quarta-feira, 31 de agosto de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011

AQUÁRIO DE LUZ DA CIGANA DO ORIENTE:

<script type="text/javascript" src="http://cdn.widgetserver.com/syndication/subscriber/InsertWidget.js"></script><script type="text/javascript">if (WIDGETBOX) WIDGETBOX.renderWidget('59f0a961-2372-4a12-83ee-f5665f659d72');</script><noscript>Get the <a href="http://www.widgetbox.com/widget/ocean-of-life">Ocean of Life Fish Aquarium - Free!</a> widget and many other <a href="http://www.widgetbox.com/">great free widgets</a> at <a href="http://www.widgetbox.com">Widgetbox</a>! Not seeing a widget? (<a href="http://docs.widgetbox.com/using-widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info</a>)</noscript>

OS INIMIGOS DO CABELO, SAIBAS QUAIS SÃO:

Eles detonam o seu cabelo






Você já sabe que abusar da chapinha e secador faz mal ao cabelo, não é? Mas quantas vezes nós sabemos que algo faz mal e mesmo assim insistimos nesse hábito?

Por isso, nunca é demais lembrar o que você não deve fazer se quiser ter madeixas dignas de comercial de xampu.

Com vocês, os principais inimigos do cabelo saudável:

1 – Formol
A pior coisa que você pode fazer pelo seu cabelo é alisar os fios com produtos que contenham formol. Ele destrói a camada externa do cabelo e também as internas, compostas por queratina, melanina (que é o que dá cor ao cabelo) e aminoácidos. “O formol forma uma espécie de filme plástico no cabelo, o que impede a troca de água”, diz Valéria Longo, pesquisadora do instituto de química da Unesp de Araraquara. Como a umidade não consegue entrar, os fios ficam extremamente ressecados.

Fique atenta: alguns produtos vendidos como livres de formol podem conter pequenas quantidades da substância. O jeito é abolir os alisamentos ou, se estiver mesmo decidida e fazê-los, procure profissionais sérios e produtos de qualidade. Pergunte e informe-se sobre eles. As tinturas são bem mais seguras do que os alisamentos, então estão liberadas. Mas procure marcas reconhecidas e que testam seus produtos. 

2 – Chapinha e secador
A chapinha é algo que literalmente derrete o cabelo se usada em temperaturas altas. Evite usar e, quando o fizer, não esqueça de aplicar algum produto protetor térmico antes. Se a sua chapinha tiver um regulador de calor, use-a na temperatura mais baixa possível. O secador comum, que esquenta até 80º C, é seguro para o cabelo, mas as versões profissionais podem alcançar temperaturas maiores e, assim, também danificam os fios. Use com moderação.

Chapinha derrete o cabelo


3 – Escova

A escova para alisar e modelar os fios alia duas coisas que fazem mal aos cabelos: a alta temperatura do secador e a tração mecânica do puxa-puxa com a escova. “O calor já deixa o cabelo mais ‘mole’, se você ainda estica os fios, estraga mais ainda”, afirma Valéria. Os mandamentos são: não faça escova todos os dias, não puxe os cabelos com muita força e seque bem os fios com a toalha antes de ligar o secador.

Agora, pentear e escovar os cabelos normalmente é benéfico, pois deixam o cabelo mais brilhante. Mas os pentes de plástico devem ser banidos, pois aumentam a eletrostática dos cabelos e deixam os fios arrepiados, causando o famoso “frizz”. “O plástico aumenta a quantidade de fios eriçados”, diz o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo. O frizz ocorre quando a oleosidade não está distribuída homogeneamente na extensão do fio e as cutículas capilares ficam mais abertas. Hidrate sempre os cabelos e use pentes de madeira ou osso, com dentes largos.

4 – Prender o cabelo molhado
Rabos de cavalo e coques não fazem mal aos fios – desde que você saiba usar esses penteados. Tente não puxar muito os fios ao prender o cabelo e nem usar elásticos muito apertados. E nunca, mas nunca mesmo, prenda as madeixas quando estiverem molhadas. “O cabelo molhado fica mais frágil”, diz Valéria. “Cabelos úmidos e presos podem gerar descamação e irritação do couro cabeludo, o que acarreta dermatite e seborreica e pode causar a queda”, completa Bellini.

5 – Poluição
É praticamente impossível evitá-la se você vive em uma grande cidade. Então, proteja-se. Aplique produtos sem enxágue, de preferência que contenham silicone, em dias alternados. Use um xampu anti-resíduos de vez em quando. A frequência vai depender de quanto produto você usa nos fios e do grau de oleosidade do cabelo, Mas use o bom senso, pois produtos desse tipo provocam ressecamento.

6 – Sol e cloro
Na praia ou na piscina, use chapéu e protetor solar nos cabelos. Pode mergulhar à vontade, mas tome uma ducha logo ao sair da água para retirar o sal e o cloro dos fios.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SANDÁLIAS HAWAIANAS, SEMPRE LINDAS E MUITÍSSIMO NA MODA!!!


O primeiro par de Havaianas foi lançado em 1962 inspirado numa típica sandália japonesa chamada Zori que era feita com tiras de tecido e solado de palha de arroz, por isso as Havaianas têm até hoje o solado com textura que lembra o grão. Em 1970 já havia a necessidade de criar o famoso slogan “As Legítimas”, devido a grandes tentativas da concorrência em imitar o modelo já tão usado pelos brasileiros. A popularidade da marca aumentou quando em um grande investimento, Chico Anysio protagonizou a primeira grande campanha Havaianas. Em 1980 já se vendiam mais de 80 milhões de pares, tanto que foi atribuída a necessidade de incluir um par das sandálias na cesta básica do brasileiro. Entretanto, a marca teve sua permanência no mercado ameaçada devido ao  fato de que até aquele apenas as classes menos favorecidas adquiriam o produto, talvez pelo preço acessível. Mas isso estava prestes a mudar.

Todas as Coleção Havaianas – Fotos e Modelos

Por quase 30 anos as Havaianas eram todas iguais, variando as cores apenas nas tiras. Vendo a necessidade de renovação, a marca se inspirou nos surfistas brasileiros que viravam as solas da sandália para ficar com o lado colorido para cima. Então foram Lançadas em 1994 as Havaianas Top. Com a sola um pouco mais alta e com tiras e solados monocromáticos, foram colocadas á venda por um preço acima dos modelos tradicionais. Além disso, foram veiculados propagandas com artistas que desfilavam por aí com suas Havaians proferindo o novo Slogan “Havaianas, todo mundo usa. Recuse imitações”.


Desde 1994 pra cá, foram criados mais de 90 modelos, disponíveis em mais de 65 cores e 500 estampas diferentes. Não é pra menos que a cada 100 brasileiros, 94 tem ou já tiveram um par de Havaianas. Veja a cronologia da marca desde então:
Em 1997, foram lançadas as Havaianas Baby, com tamanhos que vão do 17/18 a 23/24, elas possuem tiras no calcanhar e três estilos diferentes: Baby Pets (Com bichinhos nas tiras), Baby Brasil (Reprodução idêntica ao modelo adulto) e Baby Estampas (Com estampas coloridas na base).


Em 1998 o Brasil estava em clima de copa, empolgado com o tetra conquistado no último campeonato mundial. As Havaianas então colocaram no mercado o modelo Havaianas Brasil, que possuía uma pequena bandeira brasileira na tira e listra verde e amarela em torno da base. Esse modelo fez muito sucesso no exterior e virou orgulho para o país da seleção canarinho.


Em 2003 acontece uma verdadeira revolução no modelos com o lançamento das Havaianas Flash, que possuem diferentes formas, tiras e estampas em vários estilos: Hit, Indian, Urban, Fresh, Way, Way Etnics e Tresse (modelos com tiras trançadas e em cores fortes).


Ainda em 2003 chegam ás lojas as Havaianas High, elas tinhas salto de até 6 centímetros e diversas cores para escolher.


Em 2004 acontece o lançamento da linha Havaianas Ipê, com estampas de animais em extinção com 7% da renda líquida obtida revertida para o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) A coleção era composta por sandálias que ilustravam o peixe-boi, o mico leão de cara-preta e o papagaio de cara-roxa. No ano seguinte com a parceria renovada foram incluídos estampas de outros animais como a arara, o muriqui e a onça. Também foram lançadas as estampas na linha Baby devido a inúmeros pedidos de consumidores.



Em 2005 chegam as Havaianas Cartunistas, feitas para crianças trazendo estampas de cartunistas famosos.


Nesse mesmo ano de 2005, surgem as Havaianas Joy, feita para mulheres, tinha um pequeno salto de 3 centímetros, sem estampas ou modelos diferentes, apenas um delicada flor aplicada na tira.




Em 2006 são lançadas as Havaianas Menina, uma linha para meninas toda perfumada e com estampas de corações, flores e frutas. Vieram em 4 variações: Flores, Lucky, Stars e Tropical, que acompanhava uma bolsinha estampada. As Havaianas Menino também foram lançadas nesse ano em duas variações: Radical e Monster, traziam estampas relacionadas a esportes radicais e aventuras. As famosas e queridas Havaianas Slim também chegaram nesse ano, com tiras mais finas e solado mais baixo, ganharam rapidamente um público cativo. Duas variações iniciaram com o modelo: A Slim Lisa e a Slim Season.



Em 2007 chegam as Havaianas Trial, que possui tiras fixas e largas que contornam o calcanhar. Também em 2007 chegam as Havaianas Wave, masculinas com tiras mais largas bicolores e formato anatômico.


Em 2008 são lançadas as Havaianas Fit, com tiras finas ajustáveis aos pés e solado mais macio. Também são lançadas as Havaianas Logo com tiras translúcidas e as Havaianas 4Nite, com tiras e estampas fluorescentes.




Em 2009 foi lançada uma edição especial das Havaianas. Uma releitura do modelo tradicional com um toque mais sofisticado. A cor das tiras para o modelo feminino foi o nude e para os homens a cor prata foi eleita. Em 2009 foram lançados também os modelos Havaianas Slim Africa, Havaianas Slim Wind, Havaianas Fun e Havaianas Slim Illusion.




Em 2010 foi lançada, em homenagem a copa da África, a linha Havaianas Team, que trazia a bandeira das seleções participantes. Também foi lançada a Havaianas Dia dos Namorados, com desenhos românticos no formato slim.

Para a linha de 2011, vieram as Linhas Havaianas Graffiti, que trouxe vários artistas brasileiros para personalizar as sandálias com arte urbana e as Havaianas Logo Metallic, com a logo ressaltando em material metálico.

Para 2012, além dos relançamentos de linhas já conhecidas como as Havaianas Top, chegam novos modelos das linhas Havaianas Statement, Havaianas Eco, Havaianas Top Soul, Havaianas Na Rua e Havaianas Aero.








Muitos modelos foram lançados entre os oficiais, já que são lançada algumas novidades entre as coleções que são anuais, para que o consumidor não fique muito tempo esperando. Cada coleção tem números variados de modelos. Uma das últimas coleções chegou a 90 modelos diferentes. O catálogo Havaianas somente é disponibilizado internamente, mas você pode conferir o de 2012 clicando aqui. Veja outro modelos das Havaianas lançados nos últimos anos:









MASTURBAÇÃO FEMININA:

Masturbação Feminina



A masturbação feminina ainda é um tabu tão grande, que até entre amigas é difícil o assunto fluir sem um certo constrangimento. Não deveria ser assim, já que se trata de algo saudável que só traz benefício a mulher que pratica. Primeiramente faz com que se sinta confortável com seu e corpo e depois te proporciona conhecer suas zonas erógenas e buscar melhor o prazer outras vezes, seja sozinha ou guiando o parceiro. Hoje em dia, a mulher busca ser auto-suficiente até mesmo na hora do prazer, por isso descobrir como você prefere chegar lá trará mais confiança e independência nesse momento.

Masturbação Feminina – Como fazer

Existem técnicas que permitem a mulher a conseguir chegar ao orgasmo com mais facilidade, haja visto que a maioria tem dificuldade para tal. Conhecer melhor quais são esse caminhos sozinha, facilita no momento em que for a vez do parceiro tentar.
Primeiramente vá com calma, não precisa ir direto ao ponto. Toque seu corpo em outros locais sensíveis para estimular sua sensualidade, como as coxas, barrigas e seios. A hora do banho pode ser reveladora, afinal é um momento íntimo e só seu que pode ser realçado com óleos e sabonetes liquidos. Assim suas mãos deslizam com mais facilidade e fica mais fácil liberar a sensualidade, o que é um estímulo para o prazer.
Algumas posições proporcionam prazer imediato e são mais confortáveis quando se faz o trabalho sozinha. Deitada de costas na cama ou sentada em uma cadeira, entretanto, nada impede de tentar em outro lugares ou posições, como forma de desafiar o seu prazer.
O clitóris é o local mais sensível e o que permite chegar lá com mais facilidade. Estimulá-lo com a ponta dos dedos fazendo movimentos circulares pode ser a maneira mais fácil e prazerosa de conseguir resultados positivos na masturbação. Para não haver atrito com a pele da mão, use um lubrificante e aproveite.
Varie nas intensificações de velocidade para que seu corpo possa responder de diferentes formas aos estímulos. É uma maneira de se testar.
O orgasmo através da penetração apesar de ser difícil pode ser alcançado facilmente principalmente quando encontramos o famoso ponto G. Ele fica na parede interna da vagina, a uns 3 ou 4 centímetros da entrada. Busque com os dedos uma parte mais elevada e tente estimulá-lo para ver se o encontrou.
Conhecer como seu corpo prefere é ter uma vida sexual mais prazerosa, mais completa. Depois disso, basta apenas guiar seu parceiro para que ele faça o mesmo, a autoconfiança em você também é um estímulo para ele.