sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENCANTO DAS 1.001 NOITES COM A CIGANA DO ORIENTE: 12 MOTIVOS PARA CONSUMIR MAIS ÁGUA DURANTE ...

ENCANTO DAS 1.001 NOITES COM A CIGANA DO ORIENTE: 12 MOTIVOS PARA CONSUMIR MAIS ÁGUA DURANTE ...: 12 motivos para consumir mais água durante o dia Entenda como esse líquido é um santo remédio para o corpo ...

12 MOTIVOS PARA CONSUMIR MAIS ÁGUA DURANTE O DIA:

12 motivos para consumir mais água durante o dia

Entenda como esse líquido é um santo remédio para o corpo


Quem consome água de forma regular durante o dia ajuda o corpo a funcionar melhor, previne problemas de saúde e até fica mais bonito. "A água tem um papel regulador de muitas funções de nosso organismo. a quantidade de água que consumimos tem um papel fundamental desde o controle da temperatura até o bom funcionamento do sistema circulatório", explica o fisiologista Raul Santo de Oliveira, da Unifesp.

Para saber a quantidade certa de água para consumir, basta multiplicar o seu peso corporal por 0,03. Assim, uma pessoa com 70 quilos, por exemplo, deve tomar aproximadamente 2,1 litros de líquido por dia. "É importante lembrar que esse cálculo é feito de maneira geral, mas a necessidade de água varia de pessoa para pessoa. Uma atleta de alto rendimento, por exemplo, pode perder um litro de água por hora, e por isso precisa de uma maior ingestão", diz o fisiologista. A seguir, conheça 12 motivos para deixar sempre um copo de água por perto. 
de 12
Pressão do sangue- Foto Getty Images
1.Controlar a pressão sanguínea: Um estudo feito pela Vanderbilt University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que a água sem nenhum aditivo pode ter um papel importante para regular a pressão sanguínea. "A água tem grande influencia no controle da pressão, já que a sua presença determina a densidade do sangue. É por isso que em alguns aparelhos medidores, a pressão é medida em porcentagem de água no sangue", explica Raul Santo.
Cãibra- Foto Getty Images 2.Previne cãibras:As cãibras aparecem quando há um desequilíbrio hidroelétrico em nossos músculos, causando uma contração involuntária da musculatura. "Elas acontecem por que existe um desequilíbrio na quantidade de água de nossos músculos. Beber água regularmente ajuda manter o equilíbrio hidroelétrico e o bom funcionamento das células musculares", diz o fisiologista.
Dor no peito- Foto Getty Images 3.Protege o coração: Um estudo feito pela Loma Linda University, nos Estados Unidos, mostrou que pessoas que bebem mais de cinco copos, o que equivale em média a dois litros, de água diariamente, têm menos chances de sofrer ataques cardíacos ou outras doenças do coração do que aqueles que bebem menos do que isso. "Com o sangue mais diluído, ele flui com mais facilidade pelos vasos sanguíneos, diminuindo as chances de infartos e derrames", explica o fisiologista.
Digestão- Foto Getty Images 4.Melhora o funcionamento do intestino: Quando o intestino não está funcionando muito bem, uma boa dica é comer mais fibras e ingerir mais água também. Aliás, ingerir muitas fibras e pouca água provoca o efeito reverso: intestino preso. Isso mesmo, a água auxilia na lubrificação das paredes intestinais e na movimentação do bolo fecal, evitando constipação e a formação de gases.
Beber água - Foto: Getty Images 5.Aumenta a resistência física: Durante exercícios físicos, a perda de água pelo suor faz com que nosso desempenho piore. Esse processo pode ser observado também longe do treino. De acordo com o especialista, algumas profissões exigem um esforço muito grande do corpo, e consequentemente, há uma perda maior de água pela transpiração. "Um carteiro ou um entregador, por exemplo, se não tomarem cuidado com a hidratação, não conseguirão fazer um bom trabalho, já que realizam um esforço físico muito grande durante o dia". Além da hidratação, a água ajuda a controlar a temperatura do corpo, e assim melhora o rendimento em alguns esportes.
água- Foto Getty Images 6.Limpa o organismo: De acordo com a nutricionista Márcia Curzio, o consumo de água é vital para o bom funcionamento do organismo, já que quando não nos hidratamos corretamente, substâncias tóxicas e prejudiciais ficam retidas no organismo, abrindo o caminho para o aparecimento de algumas doenças. "A cada 500 gramas de gordura que o organismo metaboliza, são produzidos e despejados no organismo cerca de 550 gramas de um mix de água e resíduos que tende a se acumular cada vez mais. Para que sejam eliminados, só há um meio: botar mais água para circular no corpo, o que proporciona uma espécie de faxina interna, garantindo o equilíbrio hídrico do organismo", explica Márcia Curzio.
Pedra nos rins - Foto Getty Images 7.Protege contra pedra nos rins: Beber muita água é a principal maneira de se proteger da formação de um cálculo no rim. Quanto mais água bebermos, mais o nosso sangue circulará e ficará diluído, facilitando o trabalho dos rins na hora de excretar nutrientes que não são mais necessários em nosso organismo. "A ingestão continua de água faz com que nossos rins trabalhem constantemente devido ao maior volume de sangue. E isso acontece sem sobrecarregar os rins, mantendo sua função de "limpar" o sangue eficiente", diz o urologista Roberto Maluf, do Hospital Santa Cruz.
Salada - Foto Getty Images 8.Transporte de nutrientes A água também é fundamental para que ocorra um bom transporte de nutrientes em nosso organismo. Segundo o fisiologista Raul Sano, sem ela, o sangue fica mais denso e, consequentemente, menos capaz de transportar nutrientes como vitaminas e minerais para nossas células. "A parte líquida do sangue, chamada de plasma, deve corresponder a 55% do sangue. Se essa proporção diminui pela falta de água, as células não recebem todos os nutrientes que deveriam".
Perder Peso- Foto Getty Images 9.Ajuda a emagrecer: Por aumentar a atividade no sistema nervoso, e assim elevar o nível de energia gasto, o hábito de beber água constantemente também promove a perda de peso. De acordo com cientistas do Vanderbilt University Medical Center, uma pessoa que beba três copos de água por dia pode perder três quilos em um ano, sem mudar em mais nada sua rotina. Isso não resolve o problema de excesso de peso, mas ajuda quem quer emagrecer a entender como o sistema nervoso funciona. De acordo com a endocrinologista Alessandra Rascovski, se ingerirmos bastante líquido durante o dia, conseguiremos manter o estômago relativamente preenchido. Isso significa maior saciedade e, por sua vez, menor comida ingerida.
Olhos- Foto Getty Images 10.Protege os olhos: Manter o organismo hidratado é essencial para que os olhos fiquem protegidos de lesões. "Os olhos são órgãos muitos sensíveis a desidratação. Por isso, manter o organismo com níveis de água elevados, protege os olhos de ressecamento que podem levar a problemas oculares como inflamações e infecções", diz Raul Santo.
Vitaminas - Foto Getty Images 11.Absorção de vitaminas: as vitaminas C e do complexo B são hidrossolúveis, ou seja, só são absorvidas pelo organismo com a presença de água. "Ao contrário das vitaminas lipossolúveis, que ficam armazenadas no tecido adiposo, as vitaminas hidrossolúveis precisam ser consumidas regularmente, assim como a água, já que são eliminadas pela urina", diz Raul Santo.
Pele- Foto Getty images 12. Manter a pele jovem: Um dos primeiros sinais da falta de água (desidratação) se dá na pele e nas mucosas. "Entre as células, temos um líquido intersticial que ajuda na sustentação da pele, entre outras funções. A falta de ingestão de água deixa a pele flácida e sem viço", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. A pele perde o turgor, demorando para voltar ao seu estado natural, quando sofre uma distorção. Por exemplo, quando beliscamos a pele, ela logo deve voltar ao seu estado normal ao soltarmos. Se isso demora para acontecer, é sinal de que está desidratada e flácida. Além de deixar a pele hidratada e firme, beber água também favorece a excreção de toxinas, substâncias que prejudicam a pele.

ENCANTO DAS 1.001 NOITES COM A CIGANA DO ORIENTE: BAIXA UMIDADE DO AR FAVORECE CRISES DE PRO...

ENCANTO DAS 1.001 NOITES COM A CIGANA DO ORIENTE: BAIXA UMIDADE DO AR FAVORECE CRISES DE PRO...: Baixa umidade do ar favorece crises de problemas respiratórios Aprenda a enfrentar o clima seco com medidas simples ...

BAIXA UMIDADE DO AR FAVORECE CRISES DE PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS:

Baixa umidade do ar favorece crises de problemas respiratórios

Aprenda a enfrentar o clima seco com medidas simples

Por Minha Vida

A umidade relativa do ar em alguns estados brasileiros já é bastante preocupante. No começo da semana, Pará, Maranhão e Piauí estavam com umidade relativa abaixo dos 30%. Mais alarmante, entretanto, foi o índice registrado em São Paulo. A capital registrou na terça-feira o menor índice de umidade em três anos, com umidade relativa de 20%. Em São José dos Campos, a porcentagem chegou aos 15%. A cidade de São Paulo deve permanecer em alerta até domingo.

O estado de alerta é definido quando a umidade do ar fica entre 20% e 30%. De acordo com a Climatempo, há a possibilidade de a capital entrar novamente em emergência neste sábado, quando os níveis de umidade podem ficar abaixo de 20%.

As complicações do clima seco são de tirar o fôlego, literalmente. Os problemas para o sistema respiratório são vários: os casos de pneumonia, gripe, sinusite, alergias e resfriado crescem até 25%, segundo a Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo quando a baixa umidade do ar faz com que os índices de poluição aumentem. Para além dos problemas respiratórios, o tempo seco pode causar dores de cabeça, irritações nos olhos, nariz, garganta e pele. A garganta pode ficar seca, a voz rouca, inclusive com possibilidade de inflamação na faringe.

Por isso, alguns cuidados são fundamentais para atravessar o clima seco com a saúde em plena forma. Basta seguir alguns cuidados simples que deixam o corpo livre dessas reações incomodas. Confira:
de 6
Homem bebendo água - Foto Getty Images

Beba bastante água

Com a baixa umidade do ar, o cuidado mais básico e que deve ser feitos por todos - em especial idosos e crianças -, é hidratar o corpo com bastante água mineral. "A hidratação pode ser feita também com os sucos de fruta naturais, água de coco, verduras e frutas suculentas", ensina a alergista Marta Guidacci. Além disso, também é recomendado evitar o consumo de fast-food.
Mulher limpando a casa - Foto Getty Images

Mantenha a casa limpa

Quanto mais seco o clima, mais ácaros e fungos aparecem. Por isso, o acúmulo de poeira pode desencadear as doenças respiratórias. É muito importante, em especial quando o clima estiver seco, manter a higiene doméstica em dia. Passar um pano úmido no piso e móveis afasta a poeira e protege a saúde.
Umidificador de ar - Foto Getty Images

Deixe o sono mais fresquinho

Deixe o sono mais fresquinho: As dicas da Secretaria do Estado para uma noite de sono tranquila é dormir em local arejado e umedecido. Os ambientes podem ser umidificados com toalhas molhadas, reservatórios de água e até umidificadores.
Homem colocando soro nos olhos - Foto Getty Images

Lubrifique os olhos

Para evitar a secura e a irritação do olhos, o soro fisiológico é uma ótima opção. Use colírios apenas com a prescrição de um especialista
Mulher passando hidratante na pele - Foto Getty Images

Cuide da pele

"Outra dica que garante a saúde e a beleza da sua pele nos dias de baixa umidade do ar é apostar em cremes hidratantes", explica Marta Guidacci. Para deixar a pele bonita, é preciso lambuzar o corpo com hidratantes e filtros solares, evitar banhos quentes, demorados, além do uso de sabonetes em barra, que são mais agressivos, e buchas.
Mulheres na piscina - Foto Getty Images

Esporte na hora certa

A prática de esportes também merece atenção especial no tempo seco. O corpo se cansa mais facilmente, a garganta passa a arranhar e os olhos ficam irritados com facilidade. "É recomendado que os exercícios físicos sejam feitos nas primeiras horas da manhã, no final da tarde ou à noite, quando o clima seco não incomoda tanto", diz Rafael Ollita, professor da academia Top Spin & Big Ball.

Natação, hidroginástica e os demais esportes na água são uma boa alternativa se o ar pesado estiver incomodando. Os exercícios aquáticos são os mais recomendados nesta situação, pois em um ambiente de piscina, a umidade do ar tende a ser maior do que em locais abertos, o que diminui essa constante agressão causada pela poluição ao sistema respiratório.

sábado, 18 de agosto de 2012

O SEGREDO DE UMA VIDA SEXUAL MAIS QUENTE PODE ESTAR NOS PÉS:

O segredo de uma vida sexual mais quente pode estar nos pés!

Quando a gente está estressado não há nada mais relaxante do que uma massagem nos pés. Aperta aqui, massageia ali e quando vê, está totalmente relaxada e com o humor muito melhor. Essa sensação pode ser ainda mais abrangente.
Muita gente, no meio dessa massagem, pode começar a sentir um calor a mais, um relaxamento um pouco diferente e alguns músculos se contraindo e dando uma sensação um pouco diferente do relaxamento.
Para melhorar tudo isso, se rolar uns creminhos, beijinhos e, quem sabe, lambidinhas... Sim, nos pés!
Ok, pode ser que pra muita gente essa descrição tenha passado dos limites e pensar em alguém com a boca no seu pé seja algo mais tabu do que diversos tabus do sexo! Mas todo mundo que já tentou fala super bem da experiência.
Por outro lado, existem pessoas apaixonadas por pés — os podólatras -, que adoram ver um pé bonito, bem cuidado e com algumas especificações fetichistas de cada um. E quando você junta uma pessoa que curte pés com outra que curte ter os pés massageados e tratados como estrelas da festa, as coisas só esquentam.
Na novela Avenida Brasil, da Globo, Suelen, que as pessoas insistem em chamar de periguete, encontrou o ponto fraco de Roni, que todo mundo jura que é gay, ao tocar nos pés do moço. Ele não resistiu e sucumbiu aos encantos da garota.
E na vida real, como isso funciona? Como mostrar ao gato que você adoraria uma massagem mais sensual nos pézinhos?
Antes de tudo, vamos deixar claro que as pessoas que gostam de pés, gostam também de sexo e não vão apenas ficar acariciando seus dedinhos, como muita gente pode acreditar. Gostar de pés pode ser encarado como gostar de seios, ou de um lindo bumbum. É uma área de admiração, mas não exclui as outras!
Na hora de buscar esse tipo de prazer, deixe seu pé bem limpinho, cheiroso, com as unhas bem cuidadas — nada de unha comprida, frieira e chulé, por favor! - e então peça para que o gato faça a tal massagem. Daí você pode comentar que viu na novela uma cena em que o pé recebe vários beijos e tal, que parecia ser interessante... E se o gato curtir a ideia, vai colocá-la em prática, pode ter certeza. Ah, mostre pra ele que você está curtindo a brincadeira, não vá ficar parada como uma estátua!
Se você pensa que são poucas as pessoas que têm esse fetiche, está muito enganada. Até rede social para quem tem essa predileção já existe! Olha aqui! Quem sabe seu gato não é uma dessas pessoas e você nem imaginava?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FLAN DE CHOCOLATE:

Flan chocolate

Não é de dar água na boca? (Foto: Camilla Rezende/ Na Minha Panela)Essa receita é daquelas em que a gente se sente criança de novo. Faça esse flan caseiro com gosto de chocolate de verdade. É fácil e gostoso.


Achei essa receita no Chocolatria. Depois de algumas adaptações, acabei chegando nessa maravilha.

Ingredientes:
(Rende 4 porções)
  • 5 colheres de sopa de água
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 180g de chocolate meio amargo
  • 1 xícara de chá de água.
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 lata de água,
  • 2 colheres de sopa de extrato de baunilha

Modo de fazer:
  • Junte 5 colheres de sopa de água com o envelope de gelatina em pó sem sabor;
  • Misture bem e leve por 10 segundos no micro-ondas;
  • Deixe esfriar um pouquinho;
  • Enquanto isso, derreta o chocolate com 1 xícara de chá de água;
  • Em uma tigela misture o leite condensado com a 1/2 lata de água;
  • Junte então o chocolate derretido o extrato de baunilha e a gelatina;
  • Misture bem para ficar homogêneo;
  • Despeje em forminhas individuais levemente molhadas;
  • Leve ao congelador até que fiquem bem firmes;
  • Para facilitar na hora de desenformar, coloque rapidamente as forminhas em água quente e com a ajuda de uma faquinha solte as laterais.

Para finalizar ralei um pouquinho de chocolate branco por cima, mas vai muito bem também com uma geleia de frutas vermelhas ou morango, já que ele não fica tão doce.

Tempo de geladeira: 2 horas e meia
Tempo de preparo: 4 horas, incluindo o tempo de geladeira.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RECORDES SEXUAIS!!! NÃO DEIXEM DE LER!!!


Recordes sexuais

Conheça os recordes do sexo. (Foto: Thinkstock)Para algumas pessoas, o sexo não é uma prática que deva ser limitada a quatro paredes e a uma pessoa só. Elas querem muito mais! O ser humano nunca está satisfeito e, às vezes, a própria natureza quer mais, “presenteando” alguns indivíduos com, por exemplo, uma virilidade descomunal.

Diante disso, o AreaH selecionou alguns dos recordes sexuais mais interessantes e bizarros já documentados. De fato, a criatividade do homem parece infinita! Veja só.

A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.

Parceiros sexuais
Durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia.

O maior pênis do mundo
Jonah Falcon é considerado o homem mais bem dotado já documentado. Seu pênis mede 34 centímetros.

Técnica sexual mais perigosa

Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado!
A maior orgia
Conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.

A ejaculação mais longa

O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h).

Sessão de masturbação mais demorada
Um homem chamado Masanobu Sato participou do evento World Masturbate-a-thon 2009 (literalmente “Maratona Mundial de Masturbação 2009”), realizada pelo Centro de Sexo & Cultura de São Francisco, nos EUA, e bateu o recorde de tempo no ato: foram 9 horas e 58 minutos.

O orgasmo mais longo
Um estudo realizado pela Masters and Johnson em 1966 registrou uma mulher que teve um orgasmo de 43 segundos de duração e 25 contrações sucessivas.

A maior quantidade de sêmen engolido
Michelle Monaham teve 966 ml de sêmen extraído de seu estômago em Los Angeles, em julho de 1991.

A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina.

Maior número de orgasmos
Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16.

A maior corrente Daisy
Também chamada de spintriae, a Corrente Daisy é uma fila de pessoas ligadas por união sexual entre genitálias e orifícios. Nojento? Pois não era o que pensava o grande imperador romano Tibério (14-37 a.d),  fã dessa prática. Frequentemente ele aplicava o “conceito” em suas orgias públicas. Estima-se que o número de participantes destes eventos chegavam a 30 ou mais.

SEXO: O SEGREDO DA ATRAÇÃO PODE ESTAR NOS OLHOS:

Segundo sexo: o segredo da atração pode estar nos olhos!

 
As gays apresentam o alargamento das pupilas diante de fotos de outras mulheres, similar ao padrão registrado em …
Podem restar dúvidas quanto aos olhos serem a janela da alma, mas uma pesquisa recente revelou que, além de denunciarem que você fez um exame de vista, eles podem te expor ainda mais. Seja você gay, hetero ou até pansexual, a dilatação da pupila é um indicador preciso de orientação sexual, de acordo com especialistas.

Quando as pessoas observam imagens provocantes e ficam excitadas, suas pupilas se expandem numa reação inconsciente. Esse fenômeno pode ser usado para estudar a orientação e o desejo sem métodos invasivos.

A pesquisa publicada pelo jornal científico PLoS ONE é o maior experimento de larga escala a mostrar que a dilatação da pupila corresponde ao grau de excitação do indivíduo, de acordo com o pesquisador Ritch Savin-William da Universidade de Cornell. Segundo cientistas, elas se alargam em resposta a qualquer excitação ou estímulo interessante, incluindo a simples visão do rosto do ser amado ou de uma obra de arte. A dilatação é sinal de que o sistema nervoso autônomo - que controla as ações involuntárias, como a respiração e os batimentos cardíacos - está acelerado.

A ligação entre o tamanho da pupila e o arrebatamento sexual é antiga. Na Itália do século XVI, as mulheres costumavam pingar o extrato de uma erva chamada Belladona para evitar que as pupilas se contraíssem - mantendo, assim, sempre um olhar sedutor.

Nas mulheres, as coisas são mais complexas, segundo Savin-Williams. As gays apresentam maior dilatação diante de fotos de outras mulheres, similar ao padrão registrado em homens heterossexuais. No entanto, as heterossexuais mostraram uma resposta basicamente igual sobre imagens de ambos os sexos, embora sintam atração apenas por homens.

Isso não significa que todas elas sejam bissexuais, mas que o desejo subjetivo não necessariamente corresponde ao arrebatamento do corpo. Uma das teorias é que, devido ao risco iminente de estupro, revelado em séculos de história, o organismo femino tenha evoluído para proporcionar lubrificação a qualquer estímulo sexual. Desta forma, a fêmea teria menos chances de desenvolver uma infecção após o abuso e aumentaria a probabilidade de perpetuar seus genes.

SE ME AMA DE VERDADE, POESIA







Se me ama de verdade:
Não deixe para Mostrar este Amor depois
Pois o Depois, poderá ser tarde Demais.

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas, me preocupo com você...
Mas sim, esteja ao meu lado sempre,
pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.

Se Me Ama de Verdade,
Não espere eu te chamar para um passeio...
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa
Me leve para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja o mais importante,
Será ao seu lado, sempre estar.

Se Me Ama de Verdade,
Se me vires triste, não me digas não fique assim...
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele momento,
O que estiver doendo em minha alma.

Se Me Ama de Verdade,
Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível...
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia,
Você pelo menos tentou.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas, quero te beijar...
Corra para os meus braços e me beije loucamente
Como se fosse sempre a primeira vez
Em que com ele você me enlouqueceu.

Se Me Ama de Verdade
Não me pergunte, quer fazer amor comigo?...
Me arraste com você, e viraremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadoramente,
E me eleve aos céus, e depois repousaremos nas nuvens.

Se Me Ama de Verdade
Não me digas que um presente não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for...
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
Era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.

Agora, Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente Eu Te Amo...
Jamais me mostre este amor apenas com palavras.
Pois as palavras, o vento as levam.
Mostre-me este amor
Com toda a sua capacidade de amar,
Com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas
Lágrimas estas de felicidade, pois sentirei sempre em Você
Que Você Me Ama De Verdade

Quanto a Mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do Meu Amor por Você,
Mas não lhe mostrarei por Simples Palavras
Me entregarei a você de Corpo e Alma
Porque Eu, Te Amo de Verdade.

(ANJO  DE  OGUM)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SAIBA PORQUE AS MULHERES SERÃO A SOLUÇÃO DA CRISE ENERGÉTICA MUNDIAL????





Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco e os
homens, muito menos. Pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá
sem expelir nada, não apresenta nenhuma prova evidente de que
aconteceu ou se foi simulado.

Orgasmo masculino não! É aquela coisa que todo mundo vê. Deixa o maior
flagrante por onde passa.

Diante desse mistério, as investigações continuam e muitas pesquisas
são feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso
e excitante assunto. Acompanho de perto, aliás, juntinho, este
latejante tema.

Vi, outro dia, no programa do Jô Soares, uma sexóloga sergipana dando
uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia a
gerente comercial da Walita, falava do corpo como quem apresenta o
desempenho de uma nova cafeteira doméstica. Apresentou uma pesquisa
que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica
emitida pela “Periquita” na hora do orgasmo, e chegou � incrível
conclusão de que, na hora “H”, a “perseguida” dispara uma descarga de
250.000 micro volts.

Ou seja, cinco “pererecas” juntas ligadas na hora do “aimeudeus!”
seriam suficientes para acender uma lâmpada. Uma dúzia, então, é capaz
de dar partida num Fusca com a bateria arriada.

Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do
telefone celular. Disse que gozou e, tcham, carregou. É preciso ter
cuidado porque isso não é mais “xibiu”, é torradeira elétrica! E se
der um curto circuito na hora de “virar o zoinho”, além de vesgo, a
gente sai com mal de Parkinson e com a lingüiça torrada.

Pensei: camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou
enrolar com fita isolante. E na hora “H”, não tire o tênis ‘nem pise
no chão molhado… Pode ser pior!

É recomendável, meu amigo, na hora que você for molhar o seu biscoito
lá na canequinha de sua namorada, perguntar: é 110 ou 220 volts? Se
não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no Jô, pode dar ovo
frito no café da manhã.

Esse país não melhora por absoluta falta de criatividade… São as
mulheres a solução contra o apagão.

MOTIVOS PRA FAZER SEXO TODOS OS DIAS!!!




Desfrutar de um ou dois orgasmos por semana significa mais que algo prazeroso. Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.



No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atraentes.


Perda de peso


1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual. (quer um motivo melhor que esse????)

2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.

Mais feliz


3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.


4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.


Relaxe


5- A desculpa de que “hoje não porque estou com dor de cabeça” é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.

6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.(desde que seja bem depois do ato tudo bem rsrsrs)


Menos irritada e mais atraente


7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atração.


8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.

Saúde mental em dia


9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.


10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.


Beleza acentuada


11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos – hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.


12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.


Lábios e pernas mais lindas


13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.



14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.


Treino esportivos


15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.(esse grátis depende de muitos fatores, rsrsrs)


16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.


17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.( adeus celestamine)


Cura de todos os males


18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma “atração gastronômica”.

19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.


Gente...será que alguém ainda tem dúvidas que uma boa transa é tudo di bom??????
Hahaha....
Simbora pro crime 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMPANHA EM FAVOR DOS ANIMAIS, PARTICIPEM E DIVULGUEM!!!

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa Campanha Nacional em Favor dos Animais.
Vocês, por certo, estarão questionando: afinal, por que uma Campanha Nacional em Favor dos Animais? Não seria melhor fazer uma campanha em favor dos humanos carentes, dos menores abandonados, dos nascituros pelos quais as mães não se interessaram, assunto muito em voga hoje em dia… etc, etc?
Certamente seria importante e esperamos que surjam voluntários que façam tais campanhas (especialmente os que fizerem o questionamento acima), mas alguém precisa preocupar-se também com os nossos indefesos irmãos, os animais, pois são impressionantes a crueldade, a indiferença, o cinismo e os maus tratos de muitos “humanos”, completamente inconscientes, com estes nossos desprotegidos irmãos, que precisam de alguém que os defendam.
Então, decidimos lançar esta campanha, com tal objetivo, ou seja, em defesa dos animais de um modo geral e do gado em particular.
A idéia surgiu a partir da leitura de um pequeno livreto denominado “PAZ E AMOR, BICHO!”, escrito por nossa amiga Mariléa, que enfocou o assunto de forma magistral, ficando claro para nós que seria importantíssimo que o maior número possível de pessoas lesse o referido texto.
Associado a este tema, incluímos um outro, também de suma importância e relacionado com a necessidade de se respeitar os animais. Trata-se de criar UM NOVO MODO DE VIVER, em que se respeite a tudo e a todos; e, em que se tenha em mente, a importância de considerar que tudo neste planeta é sagrado e que é desta forma que devemos ver as coisas em nosso dia a dia.
A partir daí, escrevemos o texto com o mesmo título, com base numa experiência concreta que estamos vivenciando, ou seja, UM NOVO MODO DE VIVER, que aparece a partir da página 33 do livreto “PAZ E AMOR, BICHO!” e decidimos que a meta inicial da campanha será a distribuição gratuita de um milhão de exemplares do livreto em todo o Brasil.
Lançamos uma primeira tiragem, colorida, de 15.000 exemplares, os quais se esgotaram rapidamente. Ao mesmo tempo mandamos uma mala direta postal a 3.000 pessoas do nosso cadastro pessoal, comunicando o lançamento da campanha e mandando a cada um o exemplar do livreto “Paz e Amor, Bicho!” com um formulário para que, os que quiserem, façam suas encomendas para distribuição gratuita aos seus amigos e conhecidos.
Por precaução e na expectativa de que muitas novas encomendas iriam chegar, mandamos fazer mais 30.000 exemplares do livreto.
Rapidamente, começamos a receber dezenas e dezenas de pedidos de pessoas espalhadas por todo o Brasil, querendo engajar-se na campanha e também se tornarem distribuídoras. Assim, em uma semana já tínhamos espalhado 25.000 exemplares do livreto por todo o Brasil e as novas encomendas continuaram chegando de forma impressionante.
Estamos seguros de estarmos na direção correta, pois a leitura do texto é impactante e os que lêem se engajam rapidamente e querem participar de alguma forma.
O trabalho prosseguiu e tivemos que fazer novas tiragens, tendo havido uma aceleração ainda maior na campanha a partir do momento em que nosso companheiro Sérgio, da Editora do Conhecimento, mandou uma mala direta a milhares de pessoas de todo o Brasil, informando sobre a campanha e a possibilidade das pessoas receberem os livretos para distribuição gratuita.
Foi assim que, rapidamente, atingimos mais de 10% da meta estabelecida de distribuir um milhão de exemplares do “PAZ E AMOR, BICHO!”, pois já foram espalhados por todo o Brasil 105.000 exemplares.
Estamos agora trabalhando para viabilizar a impressão de mais 155.000 exemplares, para atingir o total de 260.000, a fim de conseguir atender às incontáveis encomendas que estão chegando diariamente.
Então, estas são as últimas informações sobre a nossa Campanha em Favor dos Animais, e aproveitamos para convidar a todos que tiverem acesso ao nosso site para que também se engajem, começando por requisitar a um dos endereços de e-mails que seguem a quantidade de 40 livretos “Paz e Amor, Bicho!”, que é o pacote básico que mandamos a todos que queiram participar, com a recomendação de que sejam distribuídos de forma criteriosa aos seus amigos e conhecidos e às pessoas de um modo geral de sua cidade e região.
A Campanha prosseguirá e em breve anunciaremos outras ações que serão empreendidas, como equipes uniformizadas atuando em lugares de grande afluência de público, fazendo panfletagem, assim como em locais em que se realizam os famigerados “rodeios” desestimulando os maus tratos aos animais que são constrangidos a participarem de tais eventos degradantes, evidentemente que, por serem obrigados a fazê-lo, e outras ações fulminantes que serão anunciadas a todos.
Os e-mails para os pedidos de livretos são os seguintes:
vandir@bighost.com.br
tudopelosbichos@edconhecimento.com.br e
vandir@pazeamoraosbichos.org
Vocês também poderão contribuir com recursos financeiros para bancar a campanha, pois as despesas são muitas, como o papel, a impressão e o acabamento dos livretos, as remessas pelo correio e tantas outras. Hoje estamos com um “déficit” superior a R$ 40.000,00, para que tenham uma idéia.
Quem tiver recursos disponíveis e quiser oferecer alguma contribuição, os depósitos poderão ser feitos numa das contas bancárias que seguem:
CONTA POUPANÇA EM NOME DE VANDIR NATAL CASAGRANDE
N° 90.081-8 – AG. 105 – BRADESCO-SP.
CONTA CORRENTE NO BANCO DO BRASIL
EM NOME DE VANDIR NATAL CASAGRANDE
AGÊNCIA 1189-4 – CONTA Nº 36.483-5 – SÃO PAULO-BRASIL
CPF 312.200.968-49
Por último, não vamos esquecer os ensinamentos do Gandhi:
“Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”
e, também, os de Luther King, que disse:
“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”
e, ainda, os do Edmund Burke, que esclareceu o seguinte:
“Ninguém cometeu maior erro do que aquele
que não fez nada só porque podia fazer muito pouco”.
Façamos, portanto, o que pudermos fazer e assim não seremos omissos e não contribuiremos para que o mal triunfe!
Forte abraço do VANDIR NATAL CASAGRANDE,
pela coordenação geral da Campanha em Favor dos Animais.

Site da Campanha: www.pazeamoraosbichos.org