domingo, 25 de novembro de 2012

5 DICAS PARA NOITES DE SEXO INESQUECÍVEIS:

5 dicas para noites de sexo inesquecíveis



Por mais que a pessoa pratique todos os dias, deve ficar atenta ao ato sexual, para não se tornar massante, monótono e previsível. O que acontece com muitos casais, é a acomodação, que faz com que a rotina acabe fazendo esse momento tão íntimo se tornar mecânico, e com o tempo, caindo na rotina.
E mesmo quando se trata de um novo parceiro, é preciso fazer de tudo para se sentir a vontade com a situação, por mais nervosa que você esteja. Para ser bom para ele e para você, também.
Via Flickr
Se você está indo para a cama com alguém, isso significa que você foi por vontade própria e está com tanta vontade quando o parceiro. Mas a desenvoltura também é uma forma de dizer “ei, eu estou aqui, e está ótimo!”. Não adianta apenas ir para a cama, é preciso fazer com que aconteçam maravilhas nela. Fazendo parte disso, não custa nada tentar fazer com que seja uma experiência inovadora cada vez que acontece. Até mesmo porque, cada ato é único, por mais que seja com a mesma pessoa por décadas. É preciso estar de corpo e alma, esse é um fato.
Mas o que pode ser feito para melhorar o sexo?
Bom, muitas vezes detalhes que fazem toda a diferença acabam passando batidos, até mesmo porque podemos estar com a concentração em algo muito específico e nos esquecemos de outras atitudes essenciais.

Via Flickr
E aqui vão algumas dicas:
  1. Tenha atitude! Nada melhor que uma pessoa que sabe se mover, propor posições, trocar carinhos inesperados e divertidos. Não adianta nada querer melhorar o sexo e ficar literalmente parada, esperando acontecer. A cama é grande e a casa também, meu bem. Propor sair dela e tentar novos lugares é uma atitude e tanto, e isso não se limita a sua casa apenas, o mundo é muito grande e sempre há lugares ótimos para quebrar a rotina.
  2. Não tenha vergonha! Não importa se você está irritada com alguns quilinhos a mais ou se as estrias e celulites tem atormentado sua imagem no espelho, isso não é desculpa para fazer sexo no escuro, para não tirar a roupa e não deixar que seu parceiro a admire. Se ele está lá com você, é para isso mesmo, ele NO MÍNIMO sente alguma atração por você, e vai aumentar ainda mais se descobrir que está com uma pessoa de bem com o próprio corpo e a vontade para compartilhar com ele. Não tenha vergonha de pedir, indicar, colocar a mão, perguntar… O que vale é tentar conhecer a outra pessoa, e se conhecer ao máximo para aumentar o prazer de ambos.
  3. Agarre! Agarre cada parte do corpo do parceiro, lembrando que sexo vai muito além da penetração. Aperte, faça carinho, pegue com vontade! Não se esqueça das mordidas, de usar a língua… O corpo humano possui várias áreas curiosas a serem exploradas.
  4. Não fique em silêncio: Se é daquelas que preferem ficar mudas, pode dar um jeito nisso com alguns gemidos. Gemer não significa fazer escândalo – atrizes pornôs discordariam – nem parecer ridícula, é apenas natural. E ele vai adorar, porque vai saber que você está curtindo o momento. Quando calado, o parceiro passa a sensação de não estar aproveitando ou de estar desconfortável.
  5. Faça com que seja importante: Nem pense em responder “pode ser” ou “tanto faz” quando ouvir a proposta para fazer sexo. É desestimulante e parece que você não está interessada. Por mais que tenha uma prova de física quântica para fazer na manhã seguinte, ou passe o convite para a próxima noite ou seja receptiva, para que a transa já comece bem
E o resto é com vocês, moçada!
(Foto via Flickr)