quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DEPILAÇÃO COM LÂMINA: PELE SECA OU MOLHADA?

Depilação com lâmina: pele seca ou molhada?

(Foto: iStock)
As mais apressadas que não gostam de esperar os pelos crescerem totalmente podem relaxar: lâmina não engrossa os pelos e não estraga a pele. E pode, sim, ser usada não apenas para as pernas, mas também para axilas e virilha – desde que com cuidado nas áreas mais sensíveis, além de usando os cremes pré e pós depilatórios sempre. Por mais que não seja dos métodos mais eficientes, já que em menos de uma semana os pelos geralmente voltam a crescer, muitas mulheres preferem usar a lâmina porque é um jeito rápido, prático e barato de se livrar deles. Além disso, é um ótimo jeito de acabar com os pelos numa emergência.
Mas esse tipo de depilação também tem seus truques. A dermatologista Carolina Marçon dá as dicas:
- Pele sempre molhada
Não só molhada, como limpa. O ideal é usar um sabonete neutro para evitar possíveis irritações, e em seguida usar a lâmina. “Além da água, é importante usar um creme depilatório que torna o pelo maleável - e isso ajuda a lâmina a deslizar mais facilmente, além de diminuir bastante a chance de você se cortar”, explica a doutora. Não tem creme específico em casa? O condicionador de cabelo faz o mesmo papel.
- Hidratação é essencial
Além de cuidar da pele a ser depilada antes, também é necessário fazer o mesmo depois. “Uma loção ou creme pós-depilatório tem propriedades calmantes e antissépticas, o que faz bem para a pele”, afirma Carolina. Mas aquela história de que o pelo fica mais grosso depois é balela. “O que acontece é que os pelos são mais finos na ponta e vão engrossando conforme chegamos perto da base. Quando a lâmina corta rente à pele, essa parte mais grossa fica aparente, por isso a impressão de que ele engrossou”.
- Pelos encravados e alergias: cuidado
Cada pele tem uma sensibilidade diferente. “Há pessoas que desenvolvem uma reação alérgica ao níquel, componente da lâmina. Nesse caso, não tem jeito: é necessário suspender o uso”, alerta a doutora. Outro perigo é o de foliculite, ou seja, encravamento de pelos, mais comum mesmo entre os tipos de pele mais resistentes. Para evitar, é preciso passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos, e não ao contrário. “Se você passa a lâmina no sentido oposto, antes de cortá-lo ela faz uma tração mecânica que empurra o pelo para dentro da pele e isso pode causar inflamações”. Uma foliculite grave pode exigir cuidados específicos, como o uso de antibióticos. Nesse caso, consulte um dermatologista.

É PRECISO CORRER RISCOS...






Mais mensagens? http://www.meusonholindo.amorkut.com

DESCUBRA QUE ELES GOSTAM DE OUVIR NA HORA H!!!


Dia do Orgasmo: descubra o que eles curtem ouvir na hora ‘h’

Existe todo tipo de sexo, desde os mais quietinhos e silenciosos até os barulhentos, que incomodam os vizinhos. É claro que o sexo que a gente vê nos filmes pornôs não é, normalmente, aquele que as pessoas realmente fazem, mas algumas coisas deles podem ser bem divertidas na hora 'h'.
A palavra certa na hora exata pode ser a peça que faltava pra que você chegue ao orgasmo que sempre sonhou e achou que não fosse possível. Hoje, Dia do Orgasmo, inspire-se e saia da rotina!
"E eu achava que sabia o que era gozar..."
É claro que você poderia dizer que ninguém nunca a fez sentir aquilo, mas ao dizer isso você o lembra da sua vida sexual e, na hora h, nem todo mundo gosta de pensar na parceira transando com outra pessoa.
Quem goza, geme
Nem sempre! Existem mulheres que gemem, assim como homens. Existem gemidos de filme pornô e existem gemidos da vida real. Você não precisa gritar, surtar, parecer que vai explodir se não tiver vontade — se tiver a fim, faça tudo isso.
Gemidos e orgasmo não estão totalmente ligados. Muitas vezes uma coisa se sobrepõe a outra e a esconde. Tem pessoas que adoram ouvir um gemido e, de vez em quando, ele pode apimentar bastante a relação — seja no pé do ouvido, bem baixinho, acompanhado de uma respiração funda, seja em alto e bom som, mostrando ao mundo como aquele momento será inesquecível.
Dirty talk
Usar palavrões ou falas que parecem saídas de filmes pornôs bem sujos deixa qualquer homem louco — alguns de felicidade e outros de vontade de rir da sua cara. Pois é, não é todo homem que curte esse tipo de papo, mas para descobrir você vai ter que tentar.
Comece devagar, com falas mais light e vá aumentando a "sujeira" das frases conforme for sentindo que a pegada dele vai ficando melhor. Se o efeito for contrário, nada feito. Ou o dirty talk ou o sexo bom.
Declarações de amor
Qualquer declaração de amor na hora do orgasmo pode soar como uma daquelas paixões pela coisa errada, quer dizer, você ama o sexo e não a pessoa.
Se o casal está muito apaixonado e costuma falar o quanto ama o outro, ok, é um bom momento, mas se você nunca disse um 'eu te amo' para a outra pessoa, nem demonstrou todo esse sentimento, esse não é o melhor momento para fazê-lo nesse momento.
Qualquer coisa acompanhada de lágrimas
Lágrimas deixam as pessoas apavoradas. Sejam homens ou mulheres, as pessoas nunca sabem muito bem como reagir ao ver alguém chorando. E quando isso acontece depois do sexo, invariavelmente, a outra pessoa vai se sentir confusa sem entender o motivo das lágrimas.
Se você não aguentar e precisar chorar, vá em frente, é claro, mas depois converse com o gato, explique o que você sentiu na hora e não deixe a outra pessoa achando que te machucou, deprimiu ou fez algo errado. ;)
Fale a verdade ou cale-se para sempre!
Muitas vezes o silêncio é a única coisa que você tem a oferecer. Se o sexo não foi bom, não elogie, ou nunca vai melhorar. Se o sexo foi gostoso, elogie, assim vai melhorar a cada dia.
Nunca diga que uma pessoa é incrível se ela não for. Nunca diga que gozou se não for verdade. Só com total sinceridade é que você vai conhecer a outra pessoa, vocês mesma e chegar ao ápice que merece!
E você, o que curte na hora do orgasmo?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

HOMENS TAMBÉM FINGEM ORGASMO VOCÊ SABIA?


Homens também fingem orgasmo


Por  | Preliminares – 2 horas 0 minutos atrás
Homens também fingem orgasmo. Você sabia? (Foto: iStock)Sexo não é apenas penetração, mas é bastante comum muitas pessoas fazerem apenas isso. Algumas vezes porque parece mais fácil, outras porque sentem-se inibidas de tentar outras coisas. Mas a verdade é que a cada dia que passa nota-se que falta erotismo, sedução e cumplicidade.
Talvez já fosse assim desde o começo dos tempos, mas quando você lê que homens também têm fingido orgasmo é porque a coisa ficou feia. Normalmente, o sexo é focado no homem e faz com que as mulheres se sintam incompetentes por não conseguirem chegar ao clímax.
Só que, de acordo com uma pesquisa da Universidade do Kansas, um terço dos homens já fingiu que estava gozando. São diversos motivos que levam ao teatrinho, mas os principais são: o orgasmo alheio foi tão legal que a pessoa se sentiu obrigada a ter um também, mesmo que falso, vontade de terminar o sexo sem machucar os sentimentos do parceiro e o tédio que bateu depois de notar que a relação estava tão morna que ninguém ali teria prazer.
Entre as 300 pessoas que participaram do estudo, a resposta de que o orgasmo é a prova de que o sexo foi bom foi a mais presente. E a pressão para que o homem dê prazer sem fim a sua mulher faz com que ele trave e não consiga nem atingir seu próprio clímax.
O problema também acontece entre as mulheres. A dificuldade de chegar ao orgasmo através da penetração é uma constante que faz com que elas enganem seus parceiros para que eles não se sintam incompetentes.
Para mim, esse estudo só prova que está na hora de aproveitar o sexo com o corpo todo, sem a pressão sobre o fim da diversão.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

sábado, 23 de fevereiro de 2013

HOMENAGEM Á TODAS AS MINHAS AMIGAS E SEGUIDORAS DO BLOG:




MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor. MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado. MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a diz você "Ta linda meu amor" MULHER É BONITA quando ta com ciúmes, quando ta nervosa. MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez. Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda sem precisar de maquiagem, salto alto e um vestido curto."

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PAPEL ALUMÍNIO, UTILIDADE PÚBLICA:


PAPEL ALUMÍNIO - UTILIDADE PÚBLICA





PAPEL ALUMÍNIO - UTILIDADE PÚBLICA

O papel alumínio é largamente utilizado na gastronomia, mas na grande maioria das vezes isto acontece de forma incorreta. Vejo pessoas usando-o direto nos mais variados pratos e, também, em seu dia-a-dia.
É que os usuários tendem a colocar o lado brilhante virado para fora, pois deixa o visual do prato mais bonito.
O lado mais brilhante é assim porque recebe um polimento para criar uma barreira ao contato direto do alumínio com o alimento e, por conseguinte a liberação do alumínio para a nossa receita. Tínhamos que chamar o prato assim, por exemplo: “Picanha com alumínio”, pois o alumínio entrará como um algoz invisível na receita.
Esta proteção, o polimento, só não acontece dos dois lados, pois é um processo caro que inviabilizaria a comercialização do mesmo.
O alumínio é altamente tóxico e é comprovadamente o responsável por complicações gerais no funcionamento do nosso organismo e um grande alavancador do Mal de Alzheimer, inclusive fomentando sua aparição precoce.
Como usá-lo?
Além de usá-lo com o lado brilhante voltado para o alimento, deve-se evitar dar mais de uma volta no alimento, pois na segunda volta em diante os líquidos que gravitarem entre as camadas serão poluídos com o alumínio e voltarão impiedosamente para a nossa receita.

Assim é importante fazer a finalização em forma de trouxa que deve ficar situada na parte superior, para evitar esta comunicação dos caldos do alimento com a parte ruim do papel-alumínio.
Sobre as panelas de alumínio
Na minha cozinha é expressamente proibida a areação de panelas na parte de dentro, pois quando isto acontece, toda vez que cozinhamos algo estamos também incorporando o temível alumínio à nossa receita.
Quando isto acontece por alguma pessoa desavisada ou quando a panela ou caneca é nova, fervo algumas cascas de ovo na panela cheia de água, para elas liberarem o carbonato de cálcio, que vão impermeabilizar nossa panela, dando a segurança que necessitamos para nós mesmos e para as pessoas que mais amamos; nossa família e nossos amigos.

=============================================
Ricardo Penna/Penninha, escritor e consultor gastronômico, 11/2012.
==============

SAIBA QUAIS BENEFÍCIOS O SEXO TRAZ PARA A SAÚDE:


Saiba quais benefícios o sexo traz para sua saúde

Que sexo é bom, gostoso e relaxante todo mundo já sabe, mas que ele faz bem MESMO para a saúde nem todo mundo tem certeza. O site FitSugar fez uma listinha de melhorias que a prática leva para sua vida. Olha só:
Xô, estresse!
Ok, todo mundo diz que fica muito mais relaxado e tranquilo depois de fazer sexo, mas você sabe como isso acontece? É assim: o corpo libera endorfinas, que ajudam você a tirar os pensamentos ruins da cabeça e aliviam a tensão. Quer saber outro momento em que seu corpo faz isso? Na hora da ginástica!
Chega de nariz entupido
Quando você está com o nariz entupido e não consegue respirar direito a última coisa que pensa é em fazer sexo, certo? Essa é uma ideia totalmente errada. Nessas horas você tem mais é que fazer um sexo de qualidade!
Sabe por quê? Porque depois de ter um lindo orgasmo você sente um alívio nos seios nasais e respira muito melhor. A sensação é passageira, mas vale a pena, hein!
Bexigas bem educadas
Muitas mulheres, quando envelhecem, começam a sentir dificuldade em controlar a bexiga, o que pode causar desconforto e momentos de saia justa que nenhuma de nós gostaria de passar. Para evitar esse problema você precisa fortalecer o assoalho pélvico e um exercício que ajuda muito é o... SEXO!
A contração da musculatura da região do períneo a deixam mais fortes e também podem ser feitos quando você está sozinha, mas acompanhada pode ser muito mais divertido, concorda?
Sono dos justos
Oxitocina é um hormônio que tem os níveis elevadíssimos quando você transa. E ele ajuda você a relaxar e dormir muito melhor. Será que é por isso que algumas pessoas preferem fazer sexo de noite?
Aumenta a imunidade
Divertir-se entre quatro paredes uma ou duas vezes por semana aumenta em até 30% os níveis de imunoglobulina A no sangue. Ela é responsável por estimular o sistema imunológico e acabar com infecções. Diga adeus aos resfriados e gripes.
Mais anos de vida
Sabe quando você joga vídeo game e ganha mais vidas de acordo com o que você faz? Com o sexo é igualzinho. Pesquisas mostrar que você pode se sentir de dois a oito anos mais jovens. Muito melhor do que cremes e pílulas rejuvenescedoras, não?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

O QUE FAZER SE A CAMISINHA ESTOURAR?


O que fazer se a camisinha estourar?

Estourou? Saiba o que fazer (Foto: iStock)
Você está curtindo o momento e, do nada, sente algo estranho ali na região da camisinha. Ela estourou. Você tem a confirmação de que foi isso quando olha para ela e o medo toma conta de você. "E agora, o que eu faço?"
Para te ajudar a ficar mais tranquilo e conseguir respirar de novo, veja algumas dicas para você que teve a camisinha estourada ou esqueceu de usá-la desde o começo.
Parado!
A primeira coisa a fazer é parar. Não adianta você ter a sensação de que a camisinha estourou e continuar o sexo até o fim – isso seria burrice. Pare, confira se está tudo certo e, se aconteceu mesmo, troque de camisinha.
Mas antes de colocar um preservativo novo vá para o próximo ítem.
Pausa no banheiro
Antes de colocar a nova proteção é importante você e ela se lavarem com água corrente e sabonete. Nada de acreditar nas histórias de que vinagre, refrigerante ou álcool matam os espermatozóides e deixam você seguro. Essas coisas apenas podem criar uma irritação bem feia na área.
Depois de tudo lavado, pode recomeçar a brincadeira.
Não deu pra parar antes do fim
Primeira coisa: sempre dá pra parar. Você tem inteligência e manda no seu corpo, não é um animal que apenas segue o instinto.
Mas se você deixou para pensar no assunto depois que o sexo terminou e o gato já tinha ejaculado, cuidado. Mulheres que estiverem nos dias férteis podem engravidar, mas como a tabelinha não é extremamente confiável, a melhor opção é a pílula do dia seguinte.
Esse medicamento, como todos os outros, precisa ser indicado por um médico, então ligue na hora para o seu, explique o que houve e veja o que ele acha do tratamento. Lembre-se de que o melhor momento para tomar esse remédio é nas primeiras 24 horas depois do acidente, mas ele ajuda a manter você não grávida se tomado nas primeiras 72 horas.
Será que ele era saudável?
Mesmo que você conheça a pessoa com quem tem transado por toda a sua vida, é impossível ter a certeza absoluta se ela tem alguma doença ou não. Porém, se você sabe que seu parceiro tem HIV, é importante procurar um centro de tratamento da doença para fazer um tratamento preventivo.
Sim, isso existe! Você vai tomar remédio por 28 dias e torcer para que dê certo.
Cuidado prolongado
Fique ligado nas mudanças do seu corpo. Qualquer alteração, bolinha, mancha ou verruga é motivo para procurar um médico e tirar as dúvidas. Melhor prevenir do que remediar, não?
Teste sua sorte
Depois de 90 dias do ocorrido é hora de fazer um teste de HIV e ver se você teve ou não sorte nessa roleta russa.
Como evitar o estouro?
Para evitar todo esse trabalho e dor de cabeça, basta usar a camisinha corretamente e nunca esquecer de colocar o preservativo. Você sabe qual a maneira certa de vesti-la, o que diminui imensamente as chances de que ela estoure?
  1. coloque a camisinha apenas quando o pênis estiver totalmente ereto;
  2. abra a embalagem com cuidado – nada de rasgar com os dentes;
  3. retire o preservativo e segure sua ponta para que não entre ar;
  4. coloque-o na ponta do pênis e desenrole a camisinha até sua base, sempre segurando a ponta para que não entre ar;
  5. depois de ejacular, e com o pênis ainda ereto, tire a camisinha com cuidado e dê um nó na base, para que não haja vazamentos na hora de jogar no lixo.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

domingo, 10 de fevereiro de 2013

CLUBE DO ESMALTE, PARTICIPEM!!!

Neste clube só entram as loucas por esmalte!

Alguns clubes mandam kits para clientes. (Fotos: iStock)Unhas perfeitas, quem não quer? Nada como uma unha bonita, bem feita, se possível longa e é claro, com o esmalte da moda. São tantas as cores de esmaltes que é possível ficar perdidas entre elas. Azul, vermelho, verde, roxo, lilás... Uma infinidade de cores e produtos que deixa qualquer "louca por esmaltes" desesperada. Imagine poder receber essas novidades assim que lançadas em sua casa? Ou até mesmo trocar o esmalte que você já enjoou por uma cor nova? Isso é possível através dessa novidade chamada de clubes de esmaltes.
Há diversos sites com dicas incríveis sobre as cores do momento, os desenhos mais usados e os modelos de unha. Cada dica incrível para deixar a unha impecável e na moda, mas os clubes vão, além disso. No Clube do Esmalte Capricho, essas dicas são trocadas pelas próprias leitoras. O pessoal responsável pelo clube lança um tema. As leitoras participam ao fazer a mão usando a criatividade, tirar fotos das unhas prontas e enviar. As fotos são publicadas e as experiências trocadas. Basta terum Flickr e se cadastrar.
Há clube de esmalte que te ajuda a encontrar outras pessoas do clube que querem trocar os frascos que você não está usando mais e há outro, novo, que entrega em sua casa as novidades das empresas parceiras, é o Esmalteria Club. Para participar desse clube é preciso fazer uma assinatura e pagar um valor mensal de R$ 55,00. O assinante receberá um kit dos produtos do momento, em sua casa, sem custo adicional. Ainda terá descontos em salões de belezas, lojas de cosméticos, entre outros estabelecimentos. Serão disponibilizados também alguns cursos e é claro, acesso ao site e às novidades sobre esmaltes. Os kits serão enviados mensalmente, enquanto a assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento, estiver ativa. Essa ideia veio de três amigos da cidade de Maceió que a colocaram em prática e já estão fazendo sucesso!

Clube do Esmalte Capricho

Como participar? Inscrever-se através do Flickr.
Quanto custa? Gratuito
O que oferece? Dicas, informações e troca de estilos de unhas e novidades entre as participantes

Esmalteria Club

Como participar? É preciso fazer uma assinatura nesse site:http://club.esmalteriaclub.com.br/kits
Quanto custa? Atualmente deve ser paga uma mensalidade de R$ 55,00
O que oferece? Kit de produtos mensais, acesso a cursos, site e descontos em estabelecimentos parceiro (maquiagem, salão de beleza entre outros).

Clube do Esmalte (Facebook)

Como participar? Basta solicitar a participação aqui. É necessário ter um facebook.
Quanto custa? Gratuito
O que oferece? A oportunidade de conversar e trocar experiências com outras "loucas por esmaltes" e ainda trocar esmaltes com elas.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

10 COISAS QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE O AMOR:

10 coisas que você talvez não saiba sobre o amor


Ao escrever o livro “Love 2.0: How Our Supreme Emotion Affects Everything We Feel, Think, Do, and Become” (em português, “Amor 2.0: Como nossas emoções supremas afetam tudo o que sentimos, pensamos, fazemos e nos tornamos”), a autora Barbara Fredrickson, professora de psicologia e diretora do Laboratório de Emoções Positivas e Psicofisiologia da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill (EUA), aprendeu algumas coisas sobre o amor que ela julga importante compartilhar. Confira:
10. Pode ser difícil falar de amor em termos científicos, porque as pessoas têm ideias pré-existentes fortes sobre ele
A visão do amor que surge a partir da ciência requer uma mudança radical, segundo Barbara. “Eu aprendi que preciso pedir às pessoas para revisitar suas visões atuais de amor o suficiente para considerá-lo a partir de uma perspectiva diferente: a perspectiva do seu corpo”, diz.
Amor não é romance. Não é desejo sexual. Não é nem mesmo o vínculo especial que você sente com outros familiares ou pessoas significativas para você. E talvez o mais difícil de tudo, o amor não é duradouro e incondicional. A mudança radical que Barbara sugere é ver o amor como nosso corpo o experimenta: um micromomento de conexão compartilhada com o outro.

9. O amor não é exclusivo
Nós tendemos a pensar no amor apenas no contexto de nossos entes queridos. Quando o limitamos a apenas o círculo mais íntimo de família e amigos, inadvertidamente e severamente restringimos nossas oportunidades para o crescimento, saúde e bem-estar, de acordo com Barbara.
Na realidade, ela acha que podemos experimentar micromomentos de conexão com qualquer um, seja nossa alma gêmea ou um estranho. “Enquanto você se sentir seguro e forjar o tipo certo de conexão, as condições para experimentar a emoção do amor são boas”, afirma.

8. O amor não pertence a uma pessoa
Nós tendemos a pensar em emoções como eventos particulares, confinados a mente e corpo de uma pessoa. Atualizar a visão do amor desafia esta lógica.
Segundo Barbara, evidências sugerem que quando você realmente se conecta com outra pessoa, uma sincronia perceptível, mas momentânea, surge entre os dois: seus gestos e bioquímica, até mesmo seus respectivos disparos neurais, espelham um o outro em um padrão que ela chama de ressonância de positividade. “O amor é uma onda biológica de sentimento bom e cuidado mútuo que rola por dois ou mais cérebros e corpos de uma só vez”, diz.

7. Fazer contato visual é importante para o amor
Seu corpo tem a capacidade de “identificar” as emoções das pessoas ao seu redor, tornando suas perspectivas para o amor – definidas como micromomentos de ressonância de positividade – quase ilimitadas. Embora isso soe esperançoso, essa habilidade natural é frustrada se você não fizer contato visual com a outra pessoa. O encontro dos olhos é uma chave essencial para a sincronia neural.

6. O amor fortalece a conexão entre o cérebro e o coração, tornando-o mais saudável
Décadas de pesquisa mostram que as pessoas que estão mais conectadas socialmente vivem vidas mais longas e saudáveis. No entanto, como exatamente os laços sociais afetam a saúde ainda é um dos grandes mistérios da ciência.
• Um novo fator de risco para a saúde: sua vida social
A equipe de pesquisa liderada por Barbara descobriu que, quando pessoas são designadas aleatoriamente a aprender maneiras de criar mais micromomentos de amor diariamente, a função do seu nervo vago, um canal chave que liga o cérebro ao coração, melhora de forma duradoura. Esta descoberta fornece um novo caminho para descobrir de que forma micromomentos de amor servem como nutrientes para a sua saúde.
• Abraços fazem bem para a saúde, dependendo de quem nos abraça

5. Suas células imunes refletem suas experiências passadas de amor
Segundo Barbara, as formas como seus genes são expressos no nível celular dependem de muitos fatores, incluindo se você se considera ser socialmente conectado ou cronicamente solitário.
Barbara e sua equipe estão investigando os efeitos celulares do amor, testando se as pessoas que constroem mais micromomentos de amor na vida diária também têm células imunológicas mais saudáveis.
• 5 formas de contato que fazem bem a saúde

4. Pequenos momentos emocionais podem ter grandes efeitos biológicos
• “Hormônio do amor” pode ser capaz de curar várias doenças psiquiátricas
Pode parecer surpreendente que uma experiência que dura apenas um momento possa ter um efeito duradouro sobre a sua saúde e longevidade. No entanto, Barbara notou que há um ciclo importante, uma espiral ascendente, entre vida social e bem-estar físico.
Isto é, não somente seus micromomentos de amor o tornam mais saudável, mas ser saudável “aumenta” a sua capacidade de amar. Pouco a pouco, amor gera amor, melhorando a sua saúde. E saúde gera saúde, melhorando a sua capacidade de amar.

3. Não subestime o amor no casamento
“Escrever este livro mudou profundamente a minha visão pessoal de amor. Eu costumava defender o amor como uma força constante, firme, mas que não definia meu casamento. Enquanto essa força constante e firme ainda existe, agora vejo a nossa ligação como um produto dos muitos micromomentos de ressonância de positividade que meu marido e eu compartilhamos ao longo dos anos”, conta Barbara.
Segundo ela, isso pode ajudar a afastar uma ideia de amor fixa que o pode levar a subestimar esse sentimento em um relacionamento. “O amor é algo que devemos recultivar todos os dias”, afirma.

2. Amor e compaixão podem ser a mesma coisa
Reimaginar o amor como micromomentos de positividade compartilhada pode fazer parecer que o amor requer que você sempre se sinta feliz. Isso não é verdade. Você pode experimentar um momento de microamor, mesmo que você ou a pessoa com quem você se conecta esteja sofrendo.
“O amor não exige que você ignore ou suprima negatividade. Ele simplesmente requer que algum elemento de empatia, bondade ou apreciação sejam adicionados à mistura. Compaixão é a forma que o amor toma quando o sofrimento ocorre”, explica Barbara.

1. Atualizar sua visão do amor já muda a sua capacidade de amar
A ciência oferece novas lentes através das quais você pode ver suas interações emocionais. “As pessoas que entrevistei para o livro compartilharam histórias incrivelmente comoventes sobre como usaram micromomentos de conexão para fazer reviravoltas dramáticas em suas vidas pessoais e profissionais”, conta Barbara.
“Uma das coisas mais esperançosas que eu aprendi é que quando as pessoas tomam só um minuto por dia para pensar se se sentiam ligadas e sintonizadas com os outros, iniciam uma cascata de benefícios. E isto é algo que você pode começar a fazer hoje, tendo aprendido apenas um pouco mais sobre como o amor funciona”

diz.[CNN, foto de Amanda Nicole Betley]

domingo, 3 de fevereiro de 2013

LISTA NUMERA PAÍSES COM MAIOR TAMANHO MÉDIO DE PÊNIS:


Lista numera países com maior tamanho médio de pênis

Os maiores 'documentos' do mundo. (Foto: Thinkstock)
Sabe aquele cara que nunca toma banho no vestiário da pelada com os amigos? Provavelmente ele não gostaria que seus camaradas pudessem observar o tamanho do "documento" e ser julgado por causa disso. Bom, não que isso vá deixar de ser uma prática comum nos vestiários, mas agora os homens tem muito mais com o que se preocupar: um estudo encabeçado pelo professor de psicologia Richard Lynn, da Universidade de Ulster, na Irlanda do Norte, calculou o tamanho médio do pênis dos homens de diferentes países, chegando à conclusão que os homens do Congo têm os maiores documentos do mundo comparados a homens de outras nacionalidades, chegando a 18,03 centímetros quando ereto.

Leia também:

Recordes sexuais
Morena misteriosa faz sucesso na net ao postar fotos do decote
Pênis: eles estão encolhendo?

Lynn é uma figura controversa da ciência, bastante conhecido por expressar a visão de que pressões evolutivas levaram a diferenças raciais e nacionais de inteligência, sendo que certas raças têm evoluído para serem mais inteligentes que outras. Polêmico, não?

O professor também afirma que as diferenças raciais mostram diferenças no comprimento do pênis, mas fique tranquilo se você não chega perto do tamanho dos homens do Congo, pois os brasileiros não foram incluídos na lista que analisou 17 nacionalidades. Isso mesmo, brasileiros, sinto muito, mas bye-bye!

Confira o tamanho médio do órgão em estado de excitação nos países abaixo:
1º - República do Congo: 18,03 cm
2º - Equador: 17,78 cm
3º - Gana: 17,27 cm
4º - Colômbia: 17,02 cm
5º - Islândia: 16,51 cm
6º - Itália: 15,75 cm
7º - África do Sul: 15,24 cm
8º - Suécia: 14,99 cm
9º - Grécia: 14,73 cm
10º - Alemanha: 14,48 cm
11º - Nova Zelândia, Reino Unido, Canadá e Espanha: 13,97 cm
12º - França: 13,46 cm
13º - Austrália e Rússia: 13,21 cm
14º - EUA: 12,95 cm
15º - Irlanda, Romênia: 12,7 cm
16º - China e Índia: 10,16 cm
17º - Coréia do Sul e Coréia do Norte: 9,65 cm