sábado, 31 de agosto de 2013

CONHEÇA A FOTODEPILAÇÃO:


A fotodepilação é considerada praticamente indolor (Foto: Reprodução)Para quem sempre sonhou em fazer depilação a laser e acabar com os pelos de forma mais definitiva, mas tem medo da dor ou acha o tratamento caro demais, o mercado de depilação surgiu com uma solução: a fotodepilação, tratamento que trabalha com a luz intensa pulsada (também conhecida como IPL).

“Esta tecnologia emite uma energia, que é atraída e captada pela melanina (pigmento presente na haste do fio) e pela hemoglobina dos vasos que alimentam o pelo. Quando chega ao pelo, ela danifica o folículo piloso, retardando- o (caso este não esteja na fase de eliminação) ou eliminando-o (quando o pelo está na fase anágena, de eliminação)”, explica Ana Carolina Marques, fisioterapeuta e especialista em IPL.

Já Caroline Barbosa Ribeiro Baltazar, responsável técnica da Home Depil, conta que, enquanto a fotodepilação possui uma luz que se dissipa entre as estruturas ao redor do pelo – ou seja, é policromática –, o laser possui uma luz monocromática que atua apenas no comprimento da onda. “A luz pulsada na fotodepilação atinge temperaturas de aproximadamente 70°C, já o laser atinge temperaturas de até 300°C”, explica.

A grande vantagem é que a aplicação é considerada praticamente indolor. “A luz intensa pulsada atua até a segunda camada da pele da pele que é a derme, atingindo ainda a porção superior da hipoderme o que reduz também os riscos de queimaduras e de efeitos colaterais de diversos graus, sendo, assim, mais segura”, diz Ana Carolina.

O preço é o outro grande atrativo do método – cada sessão custa cerca de R$55 reais (contra uma média de R$100 nas sessões de laser), e são necessárias cerca de apenas oito sessões para atingir resultados satisfatórios, o que, é claro, depende das características pessoais. A manutenção é semestral ou anual, já que, como lembra Caroline, os chamados métodos “definitivos” na verdade promovem apenas uma remoção progressiva dos pelos. “Atualmente não existe nenhuma técnica definitiva. Assim como o laser, a fotodepilação é um método progressivo na remoção dos pelos, podendo chegar ao objetivo principal, que é ficar sem pelos. Mas a manutenção é necessária”, diz.

Contraindicações
Apesar de o método ser considerado muito seguro, há algumas pessoas para as quais ele não é indicado. Quem tem os pelos claros, loiros, não encontrará eficácia no método, já que a luz intensa pulsada age na melanina dos pelos.

“Peles negras são contraindicação absoluta pois contêm muita melanina na pele, o que a luz confunde e pode gerar efeitos colaterais”, diz Ana Carolina, que também contraindica a aplicação na cabeça, já que os folículos do couro cabeludo são muito próximos e não há estudos que comprovem resultados nessa área. Caroline concorda e complementa: “A fotodepilação é indicada para pessoas que possuam o pelo mais escuro do que a pele, mas desde que a pele não possua nenhuma alteração de pigmentação”.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FAÇA UMA SOBRANCELHA PERFEITA EM CASA EM NOVE PASSOS:


Profissionais dão dicas para não cometer falhas ou prejudicar a pele na região


POR LETÍCIA GONÇALVES



A sobrancelha é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. Um ou dois pelos removidos no lugar errado podem mudar a sua expressão ou deixar falhas que demoram a desaparecer, já que os pelos da região crescem mais devagar. O Minha Vida foi atrás de dermatologistas e designers de sobrancelhas e elaborou um passo a passo para que a sua sobrancelha feita em casa fique tão boa como a que é feita no salão. Confira.



Prepare a pele e o material

Passe álcool na pinça e na tesoura que você irá usar e lave o rosto com água e sabão. Deixar a pele limpa ajuda a evitar alergias e irritações na região. "Escolha também um lugar com luz adequada e espelho grande, para permitir uma visualização de todo o rosto", sugere o dermatologista Fernando de Freitas, de São Paulo.

Amenize a dor com pomadas

Se você costuma sentir muita dor para retirar o pelo, adote um hábito que vai mudar o seu sofrimento: "Use anestésicos tópicos, como cremes à base de lidocaína ou xilocaína, 20 minutos antes de tirar a sobrancelha", recomenda a dermatologista Luciana de Oliveira, Diretora Médica da Clinique des Arts, de São Paulo. Eles deixam a região anestesiada por alguns minutos, mas lembre-se de tirar todo produto com água para não atrapalhar a remoção dos pelos.

Meça a sobrancelha de acordo com o seu rosto

O formato do seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha. Use um lápis para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a "cauda" da sobrancelha). A dermatologista Luciana explica como: posicione o lápis verticalmente, passando pela dobrinha do nariz, para fazer o limite interno da sobrancelha (1). Depois, coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o limite externo.

Você também pode delimitar o ponto em que a sobrancelha geralmente é mais alta: é aproximadamente o lugar que o lápis aponta quando está posicionado levemente na diagonal, passando pela aba lateral do nariz e no canto da pupila do seu olho.

Use um lápis para marcar

Para deixar os limites da sobrancelha bem demarcados, faça uma risca com o lápis nos pontos que você mediu. Para evitar falhas, você também pode pintar com um lápis branco toda a pele ao redor da sobrancelha: os pelos que ficarem nessa área branca devem ser retirados.

Segure corretamente a pinça

Escolha a pinça de inox (mais fácil de ser esterilizada) e com formato sextavado para facilitar a retirada, principalmente se você ainda não tem muita habilidade. A mão deve estar posicionada como se você estivesse escrevendo. "Nessa posição, a pinça fica deitada, dando tanto agilidade e leveza quanto o apoio e a firmeza que são fundamentais para não errar", sugere a designer Deise. Também é importante respeitar o formato natural da sua sobrancelha, afiná-la demais ou forçar desenhos diferentes pode não combinar com o seu rosto.

Comece do lado certo

"Se você for apenas limpar, comece de fora para dentro", recomenda a designer de sobrancelha Deise Dias, do I9 Hair, em São Paulo. Mas, se for preciso fazer o desenho, comece no sentido inverso para ter mais cuidado e conseguir um melhor resultado. De acordo com a profissional, a ideia de que tirar os pelos da parte superior é incorreto não passa de mito: "Tem pessoas que precisam retirar os pelos dessa região para ficar com um formato mais bonito, é só não exagerar na remoção".

Apare os pelos

Segundo a designer Deise, nem sempre é preciso cortar os pelos. Isso vai depender do formato que a sua sobrancelha tiver naturalmente. Se necessário, apare os pelos mais longos. As designers de sobrancelha Helena Nicole Figueira e Ana Lúcia Aroza, do salão Fino Capelli, no Rio de Janeiro, recomendam pentear com uma escovinha para conseguir visualizar as regiões com mais concentração de pelo. "Tire com a tesoura apropriada apenas as pontinhas que ficarem fora do desenho e que não estiverem em regiões onde os pelos são mais ralos", explicam. Preserve os pelos que servem para disfarçar possíveis falhas.

Cubra falhas

Dificilmente uma sobrancelha é igualzinha à outra, porque naturalmente temos os dois lados do rosto diferentes. Usar o lápis de sobrancelha ajuda a melhorar essa diferença e cobrir as falhas. "Depois de pintar a região, esfume com o dedo para dar um efeito mais natural", recomenda a designer Deise.

Cuide da pele

Após a retirada dos pelos, você pode passar um produto que acalme a vermelhidão da pele. "Pode ser chá de camomila, água termal ou um adstringente livre de álcool", indica o dermatologista Fernando. Evite a exposição ao sol logo após terminar o procedimento e tenha sempre o hábito de passarprotetor solar para evitar as manchas na região.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PRA VOCÊ QUE É MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA!!!


Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurrar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança.
Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo.
eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração, você é a garota a mulher a princesa a Cigana linda que mudou meus dias… para melhor!

(ANJO DE OGUM)

CHINÊS NASCE COM "OLHO DE GATO!, DOTADO DE VISÃO NOTURNA!!!




Evolução?


Um jovem chinês foi identificado por possuir visão noturna. Assim como também um gato siamês, seus olhos azuis “trocam de cor” no escuro para um verde neon quando iluminado por uma lanterna e sua visão noturna é suficiente para que ele preencha formulários em um quarto escuro.


Jornalistas chineses o visitaram em sua casa localizada na cidade de Dahua, há três anos. Eles gravaram imagens de Nong Yousui no escuro e constataram suas habilidades.


Na época, o caso ganhou pouca atenção, mas ‘pipocaram’ matérias sobre ele em toda a internet. Se o garoto realmente tem uma mutação genética que lhe confere visão noturna, assim como os felinos, não seria interessante pesquisar sua genética? Biólogos evolutivos e geneticistas agora concordam com isso e querem entender como isso é possível.


Nong Yousui tem uma íris extraordinariamente colorida, comparado com outros membros de sua etnia, mas ele não avançou um passo na evolução, dizem os pesquisadores.


Sua visão noturna é ocasionada por uma camada de células, a chamada tapetum lucidum, que existe nos olhos dos felinos. Esta fina camada é uma espécie de ‘retroreflector’. Quando um feixe de luz bate, ela reflete a luz diretamente de volta ao longo do caminho de entrada. O feixe refletido de forma construtiva interfere com o feixe de luz incidente, amplificando o sinal global que atinge a retina, permitindo assim que Nong Yousui possa enxergar como alguns animais, em baixíssimas taxas de luz.


“Seria fácil testar os olhos do menino para a retroreflexão, o que seria um indicativo de um tapetum lucidum”, disse Nathaniel Greene, físico do Bloomsburg University of Pennsylvania, que estuda este tipo de fenômeno.


As imagens capturadas pela imprensa chinesa não conseguem mostrar este efeito encontrado nos felinos. O professor de Nong Yousui afirma que é possível capturar o efeito de retroreflexão quando incide o feixe de luz de uma lanterna em seus olhos. Mas os repórteres insistem em dizer que quando isso ocorre, seus olhos parecem normais. De acordo com James Reynolds, oftalmologista da Universidade Estadual de Nova York, se ele possuísse o mesmo efeito dos felinos, isso poderia ser capturado facilmente com qualquer câmera, assim como ocorre em documentários de leopardos.


Além disso, não existe nenhuma mutação genética única que poderia produzir tal efeito. Essa habilidade exigiria múltiplas mutações que não acontecem apenas uma vez. “A evolução acontece de modo incremental”, disse o professor James.


Por outro lado, os repórteres deram questionários para que Nong Yousui preenchesse no estudo e ficaram surpresos quando ligaram à luz e tudo estava correto no seu devido lugar. Mesmo que ele não tenha “olhos de gato”, sua visão noturna é inquestionável. Teria ele uma maior quantidade de células receptoras de luz em seus olhos ou tudo não passa de uma farsa?


Em entrevista ao LiveScience, Adam Hickenbotham, oftalmologista e pesquisador clínico da Universidade da Califórnia, afirmou que Nong Yousui pode ter um grau leve de albinismo ocular. Isso explicaria sua íris levemente pigmentada, o que também forneceria a ele uma explicação sobre o motivo de enxergar mal durante o dia e ter ótima visão à noite.


Fontes: [ Live Science] [ Jornal Ciência ]

10 FOTOS DE PESSOAS DESAFIANDO A MORTE!!!


Os flagras de pessoas que além de desafiarem a lei da gravidade, ainda desafiam a morte, veja:























Fontes: [ Lista 10 ]

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O QUE DEIXA ELES EXCITADOS!!!


Inteligência, autoconfiança e bom humor contam pontos da hora da conquista
por Nós mulheres sabemos muito bem o que nos atiça, cada uma no seu estilo, com os seus segredinhos. Mas e quando queremos conquistar um homem, será que sabemos usar todas as nossas armas? Será que vamos para a batalha com o plano certo? Conversamos com a personal sexy trainer, Fátima Moura, e descobrimos qual a arma secreta das mulheres para deixar os homens caidinhos. Quer saber? A gente te conta!



“O grau de desejo do homem e da mulher é o mesmo, mas os homens são mais fáceis de excitar, pois eles são visuais. Se excitam pelo que olham, ele não conhece a mulher então a primeira coisa que ele vê é ela por fora. Da postura até como ela conversa”, explica a especialista.



De acordo com Fátima, existem pontos importantes que excitam os homens, primeiro ela cita os exteriores: “As roupas, o cheiro, como o seu corpo se movimenta na dança, o jeito de andar, a postura e o visual, que deve valorizar os pontos fortes, mas sempre deixar algo a esconder. Por exemplo, se valoriza o decote, mas esconde a perna para fazer com que ele queira descobri-la”.



Lembrando que não precisa ser magra, porque hoje nós temos gordinhas lindas: “A verdade é que a mulher tem que saber compor o corpo dela com a roupa que ela está usando, criar harmonia, cores que combinem”, afirma a personal.

Contamos até agora apenas o que o visual pode causar, porém, todo mundo sabe que a beleza desaba se, ao abrir a boca, a mulher só conversar besteira ou ficar falando dela o tempo todo.



A sexy trainer continua: “Tudo o que já falamos não significa nada se a mulher não tiver astral. Não adianta ser linda, maravilhosa e ser um saco. Você tem que descobrir algo único. Já ouviu aquela frase ‘ela é bonita, mas sem sal’ ou ‘nossa, ela não é tão bonita, mas tem alguma coisa que a deixa super charmosa, chama a atenção’? É disso que eu estou falando”.



O designer gráfico, Gueldon Brito, conta o que o deixa excitado: “A mulher em si já deixa o homem mais ligado, né? As curvas, que já são algo natural, além disso, o bom humor, o jeitinho, que só elas possuem, às vezes delicado, às vezes mulherão, tudo isso deixa um homem excitado”.



O que Fátima e Brito estão querendo dizer é que temos que ser nós mesmas, mostrar, como o designer falou, nosso “jeitinho”, mesmo porque, não adianta fingir ser algo que não é, já que a verdade sempre vem à tona. “Aí entra a inteligência, o papo, saber falar sobre tudo, não mostrar carência, saber do que está falando”.



E por fim, a treinadora revela o maior segredo, a chave da conquista: “O que todos os homens ficam apaixonados só de ver é a mulher autoconfiante, que se sente bem, bonita e atraente. Esse charme da confiança valoriza qualquer ponto positivo que a mulher possua e chama a atenção. Não estamos falando da mulher convencida, mas sim forte por dentro, bem consigo mesma”.

Viram só? Não adianta ter um bom batom vermelho se quem está por trás dele é fraco. Temos que olhar dentro de nós, procurar e achar o que nos é suficiente, afinal de contas somos mulheres, temos o mundo na palma de nossas mãos e agora, com essas dicas, os homens também!



FAZER SEXO ALIVIA ENXAQUECA, CÓLICAS E MELHORA A PELE!!!


Veja esses e outros benefícios das relações sexuais
por Redação


Sexo não precisa de motivos para ser comemorado. Ainda assim, há uma data dedicada a ele, 6 de setembro. A sexóloga Luni Freire, diretora da Corpus de Lune, explica algumas razões que vão deixar a hora H ainda mais prazerosa.

Benefícios do sexo
Sexo é bom para quem tem enxaqueca

Dor de cabeça não deve mais ser desculpa para fugir da relação. Pelo contrário. Segundo a especialista, o orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas, dando a sensação de prazer e diminuindo as tensões.
Sexo combate a incontinência urinária

As relações sexuais são ótimas para fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina. Se não fortalecidos, esses músculos podem enfraquecer e a mulher pode desenvolver incontinência.
Sexo reduz TPM e alivia cólicas

A sexóloga diz que não há uma regra, mas, para algumas mulheres, os movimentos realizados no ato sexual estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados. Com isso, pode haver a diminuição das dores nos dias que antecedem a menstruação.
Sexo deixa a pele mais bonita

Para muita gente, é apenas ditado popular, mas o fato é comprovado por cientistas. Um estudo realizado pela Universidade Queens, no Reino Unido, mostrou que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. E a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.
Sexo melhora a qualidade do sono

Os benefícios do sexo para a saúde são muitos! O orgasmo ajuda a pessoa a ficar mais relaxar e contribui para um sono melhor. E isso não acontece só os dias em que há relações, pois o efeito pode ser prolongado devido à ação dos neurotransmissores, que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.
Sexo reduz o estresse

O prazer associado ao sexo e às relações afetivas aumenta a estabilidade emocional, fazendo com que os níveis de estresse diminuam. O cortisol, conhecido como hormônio do estresse, passa a ser produzido em menor quantidade.
Sexo ajuda a envelhecer melhor

Há estudos que comprovaram que mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila e que uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para qualidade de vida e felicidade.

O teste te ajuda a descobrir como andam seus conhecimentos sobre o assunto:

A MANEIRA CORRETA DE USAR ALGUMAS COISAS:


Algumas dicas para usar produtos do dia a dia de uma forma que talvez fosse nunca tenha pensado, confira.





Sempre na hora de tirar um Tic Tac ele demora pra sair e quando sai vem aos montes. Use esse detalhe na tampa pra retirar apenas um.




Algumas lanchonetes oferecem copinhos pra você pegar os molhos. Veja se você está usando a toda a capacidade do copinho.





Desmontando a embalagem fica mais fácil de comer ou passar pra outro prato.




Essa partezinha do lado...




é pra fazer isso!




Sem problemas com o canudo fugindo.




Enrole os fios e evite que a extensão se solte




Segurando nas "orelinhas" da embalagem a criança não faz pressão nela e evita que o suco seja derramado.




Um porta copos no seu próprio copo.

Ta sem colher? Sem problemas!










Fontes: [Oblogprovisorio]

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O QUE UMA MULHER ESPERA EM UM HOMEM!!!


Ola tudo bem com vocês, ando sumido por que passei por uma cirurgia, mas estou melhor Graças a Deus
Falando sobre o texto dessa semana, como nosso blog 90% são mulheres gordinhas então vou falar diretamente com elas
Eu como admirador de Gordinhas vou falar diretamente com vocês minhas lindas e maravilhosas Gordinhas que são diferentes umas das outras, claro, assim como toda mulher é. Mas há uma coisa que todas têm em comum,seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente,só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível,mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas. O respeito também não fica de fora: mulher não gosta de homem que não demonstra interesse por seus assuntos, que vai logo querendo cama ou que é machista. Ostentar sua boa situação econômica também não costuma ser positivo: se tiver um bom salário isso será óbvio através das roupas que usa, do carro que dirige ou do local onde vive. Apesar que namoro com uma e quando a conheci claro fui com um carrão pra impressionar, mas me dei mal, pois ela nunca foi do tipo materialista, ou seja o carro foi apenas um meio de transporte rsrs. Demonstrar que está bem de vida pode ser ofensivo, significando, para muitas, que você é inseguro (e por isso se gaba de ter dinheiro) ou que acredita que as mulheres, em sua maioria, estão atrás de alguém que as sustente
O QUE UMA MULHER VALORIZA NUM HOMEM
Que ele seja trabalhador – honesto e com iniciativa, porque ainda que não tenha excelente saldo no banco, não tem preguiça de correr atrás e não é do tipo que passa por cima dos outros para subir na vida. Que ele seja amigo – característica fundamental: dormir com o inimigo, só a Julia Roberts, e assim mesmo no cinema. As mulheres da vida real buscam alguém com quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins). Que ele seja confidente – olha aí a confiança, As mulheres Gordinhas precisam se sentir à vontade como homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente. Que ele seja discreto – nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais”popular” da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar! Que ele seja carinhoso – atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam),apesar que confesso rs eu sou com minha namorada linda, mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem ótimo efeito. Que ele seja amante – assim como você, as mulheres gordinhas gostam muito de sexo, hummmm no meu ponto de vista elas são as melhores em todos os sentidos.
Elas sonham mesmo é com um amante, amor, namorado ou marido que as façam delirar. Que elas se sitam segura em ficar nua, se sinta desejada pelo seu parceiro Para não ficarem com medo.
O QUE AS MULHERES GORDINHAS DETESTAM EM UM HOMEM. Homens que priorizam o trabalho – só pensam em projetos, reuniões, dinheiro, assuntos como “qualidade total”, promoções, cursos de especialização. Tudo bem que elas apreciam homens ambiciosos. Mas adoram saber que eles a colocam em primeiro lugar. Homens que fazem questão de dividir as contas – isso demonstra, na maioria das vezes,desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque, AO MENOS EU PENSO ASSIM NÉ. Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar. Mulher gosta de homem cavalheiro, gentil, que a elogia sempre.Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta. Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele – elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares. Homens que são metidos a valentões – discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçom são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer. Homens que são afoitos sexualmente – elas gostam de homens quentes, mas, geralmente,fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.
Enfim acho que por hoje já escrevi algumas dicas razoáveis sobre como tratar uma mulher e claro uma Gordinha como deveria ser tratada, frisando que sou Expert no assunto, porque namoro com uma gordinha linda a 4 anos.
Semana que vem continuamos ok…
By ALJAMAR


FONTE: BLOG SOU GORDINHA SIM

CORTE DE CABELOS PARA GORDINHAS!!!


Cortes de Cabelo Para Gordinhas O segredo de um bom corte de cabelo é sempre combinar corte com o formato do rosto. O corte certo pode valorizar qualidades como os olhos, nariz e boca.

O segredo de um bom corte de cabelo é sempre combinar corte com o formato do rosto. O corte certo pode valorizar qualidades como os olhos, nariz e boca. O corte errado, contudo, pode detonar o visual e não deixa-lo nada agradável para se olhar. A boa pedida é sempre escolher o corte de acordo com o seu tipo de rosto e seu gosto também, claro. As gordinhas possuem diversas opções de corte de cabelo para valorizar seu rosto e até deixar o visual mais fino. O cuidado deve estar apenas no fato que um corte forçado demais pode deixar seu rosto mais redondo, o que não é agradável visualmente de ver se você presa por menos medidas. Você pode não acreditar, mas o corte certo de cabelo pode te deixar mais magra!
Corte de Cabelo com Fios Retos.

A maior parte dos cabelereiros teme o uso dos fios retos por acreditar que eles não dão personalidade ao visual e deixam o rosto mais longo. Mas acertando no corte, eles são sempre bem-vindos para quem deixar o rosto mais longo, principalmente para as mulheres que possuem o rosto do formato meia lua, mais cheinhos e bem redondos. O corte com fios retos é altamente recomendado para quem tem pescoço curto e rosto redondo, uma combinação perigosa para o visual feminino. Eles longos dão mais peso e acabam por ajudar a afinar o formato do rosto, deixando a impressão de que você é mais magra do que é de fato. É um truque simples e antigo, bastando ter cuidado para deixar as mesas retas e cortadas corretamente para não criar “ladeiras” nos cabelos. Quanto mais longos eles forem (abaixo do ombro) melhor para alongar o visual
Cabelo Longo com Corte Desfiado

O corte curto estilo desfiado não combina muito com rostos mais gordinhos. Algumas insistem, e acabam por deixar o visual ainda mais gordo. Uma dica é deixar o fio abaixo do comprimento do ombro, principalmente para as mulheres com o rosto oval (com queixo em formato de V levemente). O desfiado nas pontas deixa o visual mais leve e moderno e ajuda a deixar o rosto mais magro. Nada de muito drástico, apenas uma desfiada como em camadas, mas de forma sutil e elegante.







Pontas Desconectadas

O corte reto pode ser usado pelas gordinhas sem qualquer problema, mas as pontas desconectadas com certeza são a melhor opção para o seu visual. As laterais desfiadas em toda sua extensão dão um ar mais moderno para a mulher e quando usadas em cabelos médios, dão leveza ao olhar e acabam por tirar algumas medidas do pescoço e ombros. Podem ser usadas, porém, apenas em pessoas com os cabelos lisos, pois nos cacheados vão dar mais volume e por consequência deixar o rosto ainda mais redondo.


Chanel Para Gordinhas

O Chanel é tradicionalmente um corte para pessoas mais magras, com rosto mais fino. Mas nada impede que o corte que já sofreu tantas adaptações sofra mais uma para se adequar ao uso das gordinhas, não é mesmo? Uma boa dica é deixar o Chanel mais longo com o uso de uma franja na lateral. Este corte pode afinar rostos mais redondos de uma forma bem significante, pois deve alongar o pescoço. A franja lateral deixa o visual mais moderno também, sendo uma boa dica para quem mulheres até 30 anos. A franja reta e curta, ao contrário, eleva os traços redondos no rosto, podendo ser dispensada pelas gordinhas. A franja longa cortada e usada sempre na diagonal é sempre uma boa escolha para disfarçar as bochechas pomposas das gordinhas.




Cabelos Curtos, mas não no estilo Joãozinho

O estilo de corte bem curtinho anda muito na moda, mas as gordinhas devem fugir um pouco dele. O corte com a lateral baixa deixa o seu rosto mais grosso, por isso não é recomendado para aquelas que possuem o rosto mais redondo. O ideal é sempre manter as madeixas no ombro ou próximas nela. O corte no pescoço também não é indicado, pois ressalta pescoços gordos e colo mais largo. Evite também o comprimento muito longo: envelhece e se ficar próximo aos seios vai chamar a atenção a um volume maior, caso você tenha seios fartos.


Cabelos Cacheados Devem ser Sempre Longos

Os cachos são belos, mas acrescentam volume ao rosto. Uma dica é usar sempre o comprimento longo, sem franja. A franja não funciona em cabelos encaracolados. O ideal é deixar o cabelo abaixo do ombro. Não use fios desfiados nas pontas ou corte em camadas, ou vai dar mais volume aos seus cabelos. De um modo geral gordinhas devem fugir dos cortes de cabelo em camada porque apenas agregam volume aos fios, sempre deixando o rosto ainda mais redondo.


Consulte um Profissional

Mesmo seguindo as dicas acima, sempre é indicado consultar um profissional especializado em visagismo, curso para cortes de cabelo em específico. Ele estuda os formatos do rosto e pode indicar cortes e opções melhores que levem em consideram outros pontos importantes para compor o visual, como testa grande, sobrancelhas muito finas e desproporção nos olhos. Cada pequeno detalhe é responsável por criar um visual perfeito, por isso todos os itens contam.