sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CONHEÇA OS SEGREDOS DE QUEM É BOM DE CAMA....


Conheça os segredos de quem é bom de camaPor carol_patrocinio | Preliminares – 23 horas atrás

Compartilhar28



Imprimir


Todo mundo quer dar e receber prazer. É basicamente por isso que transamos e nos interessamos tanto por sexo: para curtir momentos de prazer. Mas nem sempre conseguimos fazer o que temos na cabeça e a realidade passa bem longe da expectativa.

Para aproximar mais as duas coisas, fomos atrás de dicas de quem é bom em dar prazer para o outro, fazer a hora H ser mais interessante e chegar os orgasmo. Tem coisa que pode parecer infantil, mas pessoas de todas as idades ainda sofrem com elas. Preparada?

Vá além dos genitais
O primeiro passo para se dar bem na cama é entender que sexo não se resume a penetração ou genitais. O corpo todo tem terminações nervosas que levam sensações gostosas ao cérebro e ele devolve isso como tesão. Entender isso e usar ao seu favor é uma das coisas que pessoas boas de cama fazem.

Agridoce
Sabe aqueles chicletes que você coloca na boca e o sabor faz você fazer uma careta? Mas aí você morde e sai um gostinho doce e tudo fica perfeito? O sexo é assim. Ser carinhosa e ao mesmo tempo intensa é perfeito para manter o momento interessante. É importante lembrar que intensidade não é agressividade e que a resposta do outro é sempre importante.

GPS do corpo
Não tenha vergonha de dar as direções. Não precisa ser algo tão direto como “pegue no meu peito”, pode ser “mais para a direita”, “mais devagar” ou “isso, fica aí”. Com o tempo você vai se sentindo mais segura para dizer exatamente o que quer, como sente mais tesão e o sexo vai ficando cada vez melhor.

Olhe para o outro
Não adianta fazer estripulias sexuais sem olhar para os olhos do outro. Ver, de verdade, quem está ali com você e criar laços. No fim das contas, não importa se é só uma transa de uma noite ou se é entre um casal que está junto há anos: sem laços, momentâneos ou não, não existe sexo gostoso.

Beije com vontade
Transar sem beijo é como se faltasse alguma coisa, como se uma parte da coisa toda estivesse sendo ignorada. A boca, além de tudo, é uma zona erógena e perfeita para ajudar a esquentar o clima.

Tem nojo de sexo? Talvez falte excitação!

Sem roteiro
Depois de certo tempo de relacionamento a gente já sabe o que dá certo. Começa assim, vai para lá, coloca a mão aqui, beija ali e pronto, tudo funcionou. Mas funcionar é o que a gente espera de um eletrodoméstico, não do sexo. Sexo tem que surpreender, ser interessante e gostoso. Fugir da rotina é ótimo, surpreender o outro e ser surpreendida. Sair do roteiro torna as coisas mais excitantes e é exatamente isso que a gente busca no sexo, não é?

Sem frescura
Entender que vocês vão ficar suados, que os pelos existem e que sentir nojo das coisas e ter prazer não combinam, são coisas importantes. É claro que para tudo há limites, mas se esforçar um pouquinho e entender que nem tudo o que parece nojento, realmente o é, pode ajudar bastante.

Preliminares responde: é normal ter tesão durante a menstruação?

Divirta-se
Não procure a perfeição. Sexo é molhado, suado, escorregadio e acidentes - como as coisas não encaixarem, barulhos estranhos, a posição dar errado - acontecem. A melhor coisa a fazer nesse momento é rir. E isso ainda vai criar um laço entre vocês.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DEZ COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE AS EREÇÕES:


Fonte: Think Stock
O organismo feminino é bastante complexo, mas isso não significa que o corpo dos homens não tenha seus mistérios, peculiaridades e estratagemas aparentemente indecifráveis. Quando ereções são um problema é que costumamos tocar no assunto, pois muito se fala sobre a falta delas, ou o extremo oposto, em ter a melhor ereção. Por outro lado, a revista Women’s Health revela que há pelo menos dez fatos fascinantes que você precisa saber sobre as ereções.

1. Existem três tipos de ereções
É isso mesmo, há uma ereção separada para diferentes ocasiões. Ereções reflexogênicas, vêm de contato real, ereções psicogênicas vêm de estimulação audiovisual ou fantasias, e as ereções noturnas ocorrem, naturalmente, à noite. A segunda dos dois tipos de ereções nem sempre são intencionais, e podem surgir em momentos inoportunos.



Fonte: Think Stock
2. Fumar e beber não facilita a ereção
Estudos têm mostrado que os homens mais jovens que sofrem de disfunção erétil podem ter esse problema por causa da bebida e do cigarro, assim dosar isso vai realmente ajudá-lo a manter uma boa ereção na hora H.

3. Sexo oral pode deixar ereção ainda maior
Um estudo descobriu que os homens que recebem o sexo oral antes de medir suas ereções (é sério, este estudo foi real), mostrou que os membros ficam significativamente maiores do que os homens que tiveram o pênis medido após fantasias ou fazendo sexo com a mão.

4. Mais sono = melhor ereção
O sono não só afeta o desejo sexual, mas também interrompe o ciclo normal de ereções que ocorrem durante a noite. Sem falar, é claro, dos outros benefícios e energia extra que você terá após uma boa noite de sono, não é verdade?


Fonte: Think Stock
5. Questões de privacidade
Depende do homem, mas a privacidade de sua localização para fazer sexo pode afetar a sua ereção. Se ele vive com um grupo de colegas de quarto ou com os seus pais ou tem um casal de filhos na casa em que está querendo transar, ele pode ter mais dificuldades em conseguir uma ereção.

6. Pode ser um pouco torto
Não se desespere se o membro tem uma ligeira curva para a direita, quando ele fica animado. A curvatura pouco abaixo da cintura é totalmente normal. Mas se a curva é extrema ou causa desconforto, pode ser a doença de Peyronie, caracterizada pelo tecido cicatricial no interior do pênis. Se este for o caso do seu parceiro, ele deve ver um urologista para diagnosticá-lo.

7. Masturbação faz diferença
Quando um homem não se masturba por alguns dias, não haverá mais o fluxo sanguíneo para o pênis dele quando ele estiver se estimulado novamente, o que significa uma ereção ainda maior, de acordo com a terapeuta sexual Ian Kerner, Ph.D., autor do livro “She Comes First”.



Fonte: Think Stock
8. O tamanho importa
E por tamanho, estamos querendo dizer sobre o tamanho do corpo. Homens que são obesos têm níveis muito mais baixos de testosterona, e, assim, não funcionam muito bem. Manter um peso saudável é definitivamente o melhor interesse de um tesão.

9. Sim, preservativos podem tirar seu prazer
Mas não para todos os homens. Um estudo recente do Journal of Sexual Medicine descobriu que alguns homens realmente têm problemas de ereção associados a preservativos, e esses homens podem precisar de mais tempo e estímulo extra para manter a sua vela acesa.

10. Elas podem ser um pouco incontroláveis
Seja grata pela capacidade feminina de ter orgasmos múltiplos, porque os caras não são tão sortudos. De fato, 30 por cento dos homens dizem que estão insatisfeitos com o tempo que suas ereções podem durar. A maioria deles até ficam excitados demais ou têm uma falta de controle sobre suas ereções. E eles dizem que nossa anatomia é confusa?

Verdades e mitos sobre o tamanho do pênis/a>
Problemas de ereção?
Ereção definitiva
Os riscos em aumentar o tamanho do pênis

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LUBRIFICANTE A BASE DE MACONHA PROMETE ORGASMOS MÚLTIPLOS POR ATÉ 15 MINUTOS:






As utilizações medicinais da maconha – na verdade, o THC, uma parte da maconha – vem sendo cada vez mais divulgadas e discutidas. Ela ajuda crianças que sofrem com convulsões, pessoas em tratamento contra o câncer e, agora, mulheres com dificuldades para chegar ao orgasmo.

O criador do produto diz que ele foi feito para criar uma sensação de relaxamento e facilitar o orgasmo, em uma experiência sexual muito mais completa. “O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”, explica Matthew Gerson.

As experiências relatadas no site são bastante impressionantes e incluem orgasmos múltiplos ao longo de 15 minutos e relaxamento profundo.

O Foria Pleasure é vendido apenas para quem mora na Califórnia e tem receita médica, mas é um primeiro passo para abrir uma discussão que pode transformar a vida de muitas mulheres.

No site do produto você pode assistir a um vídeo, em inglês, com a experiência das mulheres que experimentaram o produto. Além disso, eles se consideram um pré-lubrificante, já que o ideal é que seja utilizado 30 minutos antes das coisas começarem a esquentar e não somente a hora do sexo.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).