segunda-feira, 20 de abril de 2015

PÁSSAROS LEVAM PRESENTES POR SEREM ALIMENTADOS!!!


Corvos levam presentes em agradecimento, por serem alimentados durante os últimos quatro anos.

Gabi Mann, de 8 anos de idade que vive em Seattle, USA, alimenta corvos em seu quintal desde que tinha quatro anos.

Quando ele chegam, ficam pousados na fiação em frente da casa e fazendo barulho, isto é, pedindo comida. Ela então coloca punhados de ração de cachorro na grama.

Em agradecimento, de vez em quando eles levam presentes que ela guarda com muito carinho, afinal, ela os considera como amigos especiais, e acha que estão demonstrando o amor que tem por ela.

Gabi, voltando feliz depois de alimentar seus grandes amiguinhos !



São pequenos presentes que eles levam no bico, como botões, peças de LEGO, pedaços de metais, etc.


Gabi os guarda carinhosamente e os rotula.



Outro dia eles levaram uma tampa da lente da câmera que sua mãe havia perdido.





E quem não gosta de ser bem tratado ?

Fonte: The Huffington Post

/razoesparaacreditar.com/

quarta-feira, 15 de abril de 2015

COLETOR MENSTRUAL, VOCÊ JÁ USOU?


Quando ficamos menstruadas sentimos que nosso cheiro muda, entre outras coisas, é claro. Essa mudança se dá porque com absorventes internos ou externos o sangue entra em contato com o ar e libera esse odor. Com os coletores menstruais isso não acontece.

Além disso, há a questão da sustentabilidade. Absorventes são lixo e quanto mais lixo criamos, mais poluímos. Mas se nada disso a fizer pensar sobre os coletores, chegamos ao ponto que mexe com o coração de qualquer pessoa: economia. Quantos absorventes você usa por ciclo? O copinho é um só.

É normal ter tesão durante a menstruação?

O coletor é feito de um silicone medicinal bem maleável, sem químicos que podem fazer mal ao corpo. Você o dobra e insere. Quando estiver cheio, você tira, lava e pronto, pode colocar novamente. No Brasil ele ainda está começando a ser divulgado, mas na Europa o sucesso já é incrível!



Ilustração maravilhosa do site ovelhamag.com

Mito
O sangue da menstruação não é podre nem sujo. Gente, aquele sangue poderia fazer um bebê fofíssimo, como poderia ser podre? Bebês não são feito da podridão, né?! O sangue fica com cheiro por causa do contato com o ar, que ajuda na proliferação de bactérias, como expliquei no começo. Com o copinho é criado um vácuo, então nada de cheiro.

Conheça as vantagens e desvantagens de interromper a menstruação

Mudança histórica (saiba mais)
No Quênia, meninas deixavam de ir a escola nos períodos menstruais – elas perdiam 20% das aulas do ano por essa causa. Isso acontecia porque o valor dos absorventes clássicos é muito alto e elas não podem se dar a esse luxo – e utilizar papéis, jornais e tecidos não é exatamente prático porque vaza e também porque causa infecções sérias.

Mas aí chegou o coletor menstrual, nosso querido copinho. E essas meninas passaram a frequentar as aulas todos os dias e, com isso, terão mais oportunidades na vida. Por lá, os coletores foram distribuídos por uma ONG, mas aqui você consegue comprar pela internet.

Empresa desenvolve absorvente menstrual que pode ser usado durante o sexo

Dicas

Existem tamanho diferentes. A divisão é simples: você já teve um parto vaginal? Categoria 2. Você não teve? Categoria 1.

Você usa o coletor durante todo o ciclo, apenas lavando com água e sabão neutro quando precisar esvazia-lo. Depois da última utilização você o ferve em uma panela esmaltada só dele, para que não haja contaminação com bactérias.

Lubrificantes e o ângulo certo ajudam a colocar o coletor. Não desista na primeira tentativa, é só uma questão de prática.

Ele pode ser usado por meninas que ainda não romperam o hímen. Ele fica na entrada do canal vaginal e não compromete sua integridade.

Nas primeiras vezes, fique de olho no período que deixa o coletor juntando o sangue, já que tudo depende do seu fluxo. Ele pode ser usado direto por até 12 horas. Mais do que isso não é legal…


Quer comprar? As marcas que mais escuto falar são a InCiclo e o MoonCup. Se você escolher outra marca, faça uma pesquisa sobre ela antes de comprar. É importante garantir que o material é atóxico.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

sexta-feira, 3 de abril de 2015

CÃO SE JUNTA A SUSPEITOS DETIDOS EM AÇÃO POLICIAL EM FLORIANÓPOLIS:




Foto: Polícia Militar/SC (Divulgação)

O cão é o melhor amigo do homem? A depender da foto acima, com certeza. Ação conjunta das polícias civil e militar de Florianópolis acabou na prisão de dois homens suspeitos de pertencerem ao Primeiro Grupo da Capital, facção criminosa catarinense, na tarde desta quinta-feira, 2 de abril, segundo as informações do portal ND Online.

Leia também:
Cachorrinha desmaia de emoção ao rever a dona após dois anos

Mas a parte engraçada da ação realizada na comunidade de Papaquara (note de Florianópolis) com ajuda do Cope (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais) e Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) foi a presença de um cão durante a abordagem. O cachorro se juntou aos donos e ficou deitado junto aos suspeitos enquanto a Polícia fazia a revista nos quatro homens detidos.

De acordo com a Polícia, um dos detidos já tinha mandado de prisão expedido e outro foi preso em flagrante por armazenamento de drogas em casa. No local, foram encontrados também dinheiro e armas. Os outros dois suspeitos foram liberados. Duvido que algum humano faria companhia nessa enrascada. Muito companheirismo do cachorro, não? (via @samara7days)

Siga-me no Twitter: @charlesnisz

PS: É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU AMO E DEFENDO OS ANIMAIS, SÃO AMIGOS, COMPANHEIROS, CARINHOSOS AFÁVEIS E QUEM TEM UM CACHORRO JAMAIS SE SENTE SOZINHO, EU TENHO 6 E SOU FELIZ COM ELES...

6 MOTIVOS PARA TER UM CACHORRO!!!


Psicóloga revela as razões por que os pets de quatro patas são chamados de melhor amigo do homem




1) A companhia de um cão é alternativa para tratamentos de saúdeFOTO: Think Stock





Pensando em ter um pet? Tudo bem! A história nos mostra que animais sempre estiveram presentes nos lares e na vida dos seres humanos. Seja para companhia ou para trabalho, os pets têm seu espaço garantido na vida do homem, especialmente os cães. Afinal de contas, dentre todos os animais, foram eles que melhor se adaptaram aos seres humanos.


E com certeza, nós também nos adaptamos a eles no melhor sentido da expressão. Se você pensa que salvou a vida de um cachorro porque o adotou, é porque desconhece os privilégios que ele pode trazer à sua. Conversamos com a psicóloga Flavia Bogalho da Gama, sócia e responsável técnica pela Clinica Espaço Psi Psicologia, para saber quais são os benefícios de ter um cão dentro de casa. Descubra quais são eles:


1) A companhia de um cão é alternativa para tratamentos de saúde. A Cinoterapia (terapia assistida por cães) é uma alternativa para tratamentos diversos. Tudo porque os animais interagem conosco, preenchem espaços que poderiam ser ocupados por outros seres humanos. “São vistos na maioria das vezes como membros da família e correspondem de maneira eficaz a problemas atrelados à dificuldade nos relacionamentos, principalmente à falta de estabilidade em tais relações”, garante Gama.


2) Os cachorros elevam naturalmente a sua autoestima. Os cães não fazem julgamentos ou criam discussões desgastantes, tão comuns nas relações humanas. Cumprem muito bem a função de acompanhantes e reforçam fatores como a autoestima e autoafirmação, um vez que são de aceitação universal.


3) Cães diminuem o seu estresse. “A relação entre humanos e animais (apesar de contar com uma comunicação não-verbal) não está comprometida, pois pode trazer consigo uma comunicação isenta de mensagens contraditórias”, afirma a especialista. Em outras palavras, a interação acaba sendo mais verdadeir, livre de confrontos e competitividade; “diferente das relações humanas, que mesmo amigáveis, ainda podem gerar certo nível de estresse.”


4) Socialização, controle do humor e redução dos sintomas da depressão. Os animais, em especial os cães, podem estimular benefícios invisíveis, por exemplo, a liberação de hormônios do prazer (como endorfina e serotonina). Estudos mostram que a presença de um animal ajuda a melhorar a convivência até em ambientes carcerários. Sob o cuidado de detentos, os pets tendem a reduzir a conflitualidade, a frequência de suicídios e melhora ainda a cooperação entre presidiários e guarda carcerária.


5) O contato com animais ativa áreas do cérebro relacionadas às emoções. “E isso proporciona sensações de bem estar, físico e mental, sendo por este motivo que terapeutas abriram mão da terapia com animais para tratar crianças hospitalizadas ou com deficiências mentais, por exemplo”, comenta da Gama. A interação pode ser ponto de partida para o desenvolvimento de habilidades como aprendizagem de conceitos, estimulação da linguagem, motricidade e expressão de emoções. O estímulo causado pelo contato com o cão serve de apoio para o ser humano poder se organizar psiquicamente.


6) Cachorros não são gatos. Diferenciamos cães e gatos através do comportamento bastante específico e singular de cada um. “O cão foi o animal que melhor se adaptou a conviver com o homem. É altamente reforçador para o ser humano, devido a seu temperamento dócil, submisso e obediente. Já o gato necessita de maior individualidade e normalmente não corresponde às necessidades de autoafirmação do homem”, afirma Gama. Os gatos tendem a apresentar um comportamento mais independente, e por isso impõem respeito e espaço. “O ser humano necessita de reforço e valorização, por isso o cão é preferência quando o assunto é animal de estimação”, conclui a psicóloga.



Sobre Danilo Barba

SETE ODORES DO CORPO QUE PODEM ARRUINAR O SEXO:



Imagine você saindo do banho com velas ao redor do quarto, música relaxante, baixa iluminação e sua pele macia e limpa. Seu namorado acabou de chegar do trabalho e foi se deitar esperando por você. Quando você vai de encontro a ele, de repente, começa a sentir um cheiro desagradável vindo da mesma direção. Se você já passou por essa situação, ou o inverso dela, então saiba quais as sete partes do seu corpo que são mais propensas a cheirar mal, segundo o Love Panky, e comece a rever suas prioridades já.

1) Do seu cabelo
Cada pessoa tem um cheiro e isso vale também para o cabelo delas. Cada um tem um gosto e às vezes ele pode não gostar do cheiro do seu cabelo – seja porque ele não curte o seu cheiro em si, ou porque suas madeixas estão cheirando a cigarro ou a cabelo “sujo” mesmo. Os cabelos ficam fedidos rápido: só de sairmos na rua e passarmos por pessoas que fumam ou suarmos um pouco, o cheiro já fica desagradável. Quanto maior o cabelo, mais impregnado ficará o cheiro.


2) Das suas orelhas
Aquelas duas coisas redondas que saltam pra fora de cada lado da cabeça pra coletar o som podem feder, acredite. Se o seu parceiro resolver se aproximar de suas orelhas seja para dar um beijo ou cheirar, e você não tiver mantido a higiene no local, vai notar que ele já não ficará tão animado como estava antes de se aproximar. De fato, cheiro ruim corta o clima a qualquer hora do dia. Porque não cortaria nesse momento? Só porque os médicos recomendam que você não limpe seus ouvidos mais do que uma vez por mês, isso não significa que você nunca precisará limpá-los.

3) Da sua boca
Dizem que a boca é a parte mais suja do corpo e, ao mesmo tempo, um órgão considerado muito importante na hora do sexo. Ninguém vai querer te beijar ou mesmo que você encoste a boca em seus órgãos genitais se ela tiver cheiro de bueiro. As pessoas geralmente evitam até falar muito com pessoas que têm bafo. Imagine se relacionar sexualmente!


4) Do seu pescoço
O pescoço é um lugar que com certeza seu parceiro não vai deixar de beijar. Imagine-se beijando um pescoço salgado e melado, de quem acabou de sair da academia, com um cheiro esquisito. O pescoço é uma região fácil de esquecer de lavar no banho, principalmente se você vai tomar só um banho rápido. Lembre-se de passar um perfume, pois o pescoço acumula suor durante o dia. Só não substitua perfume por banho, porque aí vai feder ainda mais.

5) Das suas axilas
As axilas são regiões que podem ter pelos e ainda ficam “dobradas o dia todo”, fazendo você transpirar ainda mais. Em primeiro lugar, não existe um momento em que suas axilas deveriam feder. Não é só quando você vai fazer sexo que elas têm que cheirar bem. Se você sofre desse mal quando está vestido, imagine sem roupa que desagradável que pode ser.


6) Dos seus pés
Você precisa deles para andar todos os dias. Às vezes até pra pegar algo do chão. Como eles ficam super longe do seu nariz, você pode não sentir o cheiro deles com frequência, ou mesmo nunca sentir. Mas certas posições do sexo podem fazer o seu parceiro ficar de frente para eles, e se estiverem fedendo, vai ser muito (muito!) broxante.

7) Sua vagina (ou pênis)
Ok, este é seu órgão genital mais importante para o sexo. Como alguém vai achar excitante fazer sexo com uma pessoa que fede lá em baixo? Isso definitivamente vai corroer o humor do seu parceiro que, ao invés de ficar com tesão, vai broxar pra valer. Depois de trabalhar um dia inteiro pode ser que o cheiro dessa região realmente não seja dos melhores; mas, se você der prioridade para essa área, certamente não irá feder a ponto de chamar a atenção do seu parceiro de maneira negativa.