Quando a gente pensa em meditação logo vem a mente pessoas sentadas em silêncio, posição de lótus e buscando iluminação espiritual. Bom, pode apagar essa imagem da sua cabeça porque o negócio aqui é outro! Na meditação orgástica a mulher é o foco de tudo, seu corpo é estimulado por outra pessoa e ela busca, em meio aos sons que precisar emitir, a iluminação sexual, que a gente gosta de chamar de orgasmo.A técnica já explodiu em Nova Iorque e na Europa. No Brasil ainda não há um lugar específico para pratica-la – apenas se centros de sexo tântrico oferecerem trabalhos bastante parecidos com esse -, mas você pode começar os testes em casa, com a companhia de sua escolha.Passo a passo para a meditação orgástica 1 – A mulher deita-se nua, com os olhos fechados – e eles devem ser mantidos assim por todo o processo - e as pernas abertas 2 – A outra pessoa descreve a genitália da mulher deitada, com carinho e beleza 3 – Pede-se o consentimento da mulher para tocá-la 4 – Se ela der o consentimento, coloca-se o polegar sobre o clitóris e o massageia delicadamente, com a ajuda de lubrificantes. O foco do contato deve ser sempre o quadrante superior esquerdo da vagina 5 – O orgasmo não é o mesmo conhecido nas masturbações ou sexo, ele faz parte do que é chamado de slow-sex, em que clímax e orgasmo são coisas claramente diferentes, além de não haver cobrança para que a mulher sinta prazer.A prática ficou famosa com a estadunidense Nicole Daedone, que falou sobre o assunto em uma palestra do TEDxSF. “Quando vi, estava deitada com as pernas abertas e ele fez aquilo que deveríamos esperar de um ato sexual. Apontou uma luz lá para baixo e descreveu tudo o que viu. Ele disse: ‘Seus grandes lábios são coral, e estou percebendo que o seu interior tem uma cor mais avermelhada. Eles estão inchando conforme olho’. Não ouvi nada mais, porque as lágrimas logo começaram a escorrer.”O ponto mais importante da meditação orgástica é deixar a mulher a vontade com seu corpo, com a outra pessoa e com suas sensações. Sem julgamentos, sem cobranças e sem padrões. Cada mulher é única e todas somos maravilhosas. Quando nos sentimos mais leves é mais fácil aceitar o prazer que nosso próprio corpo pode nos dar.Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br, acompanhe-me no Twitter (@carolpatrocinio)ou siga-me no Facebook .
Este Blog é mais uma homenagem a minha linda CIGANA RAINHA DO ORIENTE, aqui falaremos sobre temas variados, de receitas culinárias a beleza, moda, estética, dicas de beleza e muitas curiosidades desse nosso mundão...
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
MEDITAÇÃO ORGÁSTICA:
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
LUBRIFICANTE SEXUAL Á BASE DE MACONHA PROMETE UM PRAZER NUNCA ANTES VISTO:
Vale tudo na hora do prazer? Se a sua resposta for sim, então você faz parte do seleto grupo de pessoas que não se importaria em utilizar um lubrificante à base de maconha para atingir um super orgasmo.
Sim, esse líquido existe e já está sendo comercializado nos Estados Unidos. Aproveitando a onda da legalização da maconha, os norte-americanos estão criando diversos produtos ligados à erva, com as mais diferentes funções.
No caso desse lubrificante, apenas mulheres são contempladas. O produto deve ser aplicado diretamente no órgão sexual feminino e, segundo os fabricantes, demora em média 15 minutos para fazer efeito.
“Algumas mulheres afirmam que sentem o efeito de maneira imediata, enquanto outras levam até uma hora para conseguir um resultado melhor, um clímax mais intenso. Mas é algo concreto, que dá certo”, afirma o fabricante em seu site.
Nomeado como Foria, o lubrificante, até o momento, é comercializado em apenas dois locais: Colorado e Califórnia. No primeiro, é vendido em lojas devido à legalização do uso recreativo da maconha no estado. No segundo, o comércio é online e depende de permissão médica para uso de maconha medicinal.
O Foria é composto de uma mistura de óleo de coco e cannabis. Além de prometer o super orgasmo, ele é 100% natural e vegano, além de ser comestível. Os fabricantes garantem que uma pequena espirrada é suficiente para que o lubrificante faça o efeito desejado.
Assinar:
Postagens (Atom)