Por mais que a pessoa pratique todos os dias, deve ficar atenta ao ato sexual, para não se tornar massante, monótono e previsível. O que acontece com muitos casais, é a acomodação, que faz com que a rotina acabe fazendo esse momento tão íntimo se tornar mecânico, e com o tempo, caindo na rotina.
E mesmo quando se trata de um novo parceiro, é preciso fazer de tudo para se sentir a vontade com a situação, por mais nervosa que você esteja. Para ser bom para ele e para você, também.
Se você está indo para a cama com alguém, isso significa que você foi por vontade própria e está com tanta vontade quando o parceiro. Mas a desenvoltura também é uma forma de dizer “ei, eu estou aqui, e está ótimo!”. Não adianta apenas ir para a cama, é preciso fazer com que aconteçam maravilhas nela. Fazendo parte disso, não custa nada tentar fazer com que seja uma experiência inovadora cada vez que acontece. Até mesmo porque, cada ato é único, por mais que seja com a mesma pessoa por décadas. É preciso estar de corpo e alma, esse é um fato.
Mas o que pode ser feito para melhorar o sexo?
Bom, muitas vezes detalhes que fazem toda a diferença acabam passando batidos, até mesmo porque podemos estar com a concentração em algo muito específico e nos esquecemos de outras atitudes essenciais.
E aqui vão algumas dicas:
- Tenha atitude! Nada melhor que uma pessoa que sabe se mover, propor posições, trocar carinhos inesperados e divertidos. Não adianta nada querer melhorar o sexo e ficar literalmente parada, esperando acontecer. A cama é grande e a casa também, meu bem. Propor sair dela e tentar novos lugares é uma atitude e tanto, e isso não se limita a sua casa apenas, o mundo é muito grande e sempre há lugares ótimos para quebrar a rotina.
- Não tenha vergonha! Não importa se você está irritada com alguns quilinhos a mais ou se as estrias e celulites tem atormentado sua imagem no espelho, isso não é desculpa para fazer sexo no escuro, para não tirar a roupa e não deixar que seu parceiro a admire. Se ele está lá com você, é para isso mesmo, ele NO MÍNIMO sente alguma atração por você, e vai aumentar ainda mais se descobrir que está com uma pessoa de bem com o próprio corpo e a vontade para compartilhar com ele. Não tenha vergonha de pedir, indicar, colocar a mão, perguntar… O que vale é tentar conhecer a outra pessoa, e se conhecer ao máximo para aumentar o prazer de ambos.
- Agarre! Agarre cada parte do corpo do parceiro, lembrando que sexo vai muito além da penetração. Aperte, faça carinho, pegue com vontade! Não se esqueça das mordidas, de usar a língua… O corpo humano possui várias áreas curiosas a serem exploradas.
- Não fique em silêncio: Se é daquelas que preferem ficar mudas, pode dar um jeito nisso com alguns gemidos. Gemer não significa fazer escândalo – atrizes pornôs discordariam – nem parecer ridícula, é apenas natural. E ele vai adorar, porque vai saber que você está curtindo o momento. Quando calado, o parceiro passa a sensação de não estar aproveitando ou de estar desconfortável.
- Faça com que seja importante: Nem pense em responder “pode ser” ou “tanto faz” quando ouvir a proposta para fazer sexo. É desestimulante e parece que você não está interessada. Por mais que tenha uma prova de física quântica para fazer na manhã seguinte, ou passe o convite para a próxima noite ou seja receptiva, para que a transa já comece bem
(Foto via Flickr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário