quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MASTURBAÇÃO FEMININA:

Masturbação Feminina



A masturbação feminina ainda é um tabu tão grande, que até entre amigas é difícil o assunto fluir sem um certo constrangimento. Não deveria ser assim, já que se trata de algo saudável que só traz benefício a mulher que pratica. Primeiramente faz com que se sinta confortável com seu e corpo e depois te proporciona conhecer suas zonas erógenas e buscar melhor o prazer outras vezes, seja sozinha ou guiando o parceiro. Hoje em dia, a mulher busca ser auto-suficiente até mesmo na hora do prazer, por isso descobrir como você prefere chegar lá trará mais confiança e independência nesse momento.

Masturbação Feminina – Como fazer

Existem técnicas que permitem a mulher a conseguir chegar ao orgasmo com mais facilidade, haja visto que a maioria tem dificuldade para tal. Conhecer melhor quais são esse caminhos sozinha, facilita no momento em que for a vez do parceiro tentar.
Primeiramente vá com calma, não precisa ir direto ao ponto. Toque seu corpo em outros locais sensíveis para estimular sua sensualidade, como as coxas, barrigas e seios. A hora do banho pode ser reveladora, afinal é um momento íntimo e só seu que pode ser realçado com óleos e sabonetes liquidos. Assim suas mãos deslizam com mais facilidade e fica mais fácil liberar a sensualidade, o que é um estímulo para o prazer.
Algumas posições proporcionam prazer imediato e são mais confortáveis quando se faz o trabalho sozinha. Deitada de costas na cama ou sentada em uma cadeira, entretanto, nada impede de tentar em outro lugares ou posições, como forma de desafiar o seu prazer.
O clitóris é o local mais sensível e o que permite chegar lá com mais facilidade. Estimulá-lo com a ponta dos dedos fazendo movimentos circulares pode ser a maneira mais fácil e prazerosa de conseguir resultados positivos na masturbação. Para não haver atrito com a pele da mão, use um lubrificante e aproveite.
Varie nas intensificações de velocidade para que seu corpo possa responder de diferentes formas aos estímulos. É uma maneira de se testar.
O orgasmo através da penetração apesar de ser difícil pode ser alcançado facilmente principalmente quando encontramos o famoso ponto G. Ele fica na parede interna da vagina, a uns 3 ou 4 centímetros da entrada. Busque com os dedos uma parte mais elevada e tente estimulá-lo para ver se o encontrou.
Conhecer como seu corpo prefere é ter uma vida sexual mais prazerosa, mais completa. Depois disso, basta apenas guiar seu parceiro para que ele faça o mesmo, a autoconfiança em você também é um estímulo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário