domingo, 10 de novembro de 2013

CONHEÇAM A MISS PLUS SIZE:


Aline Frade, Miss Plus Size Mulheres Reais, confirma que pesa 74 kg. (Foto: Divulgação)Há exatos três anos, a empresária Aline Frade não sonhava mais em participar de um concurso de beleza. Acostumada a participar desse tipo de evento desde a adolescência – quando pesava 60 kg –, a moradora de Vargem Grande Paulista, São Paulo, estava satisfeita com a vida de casada e o empreendimento da família, um ateliê de pintura.



"Não colocaria minha carreira mentindo dados que são reais", disse Aline ao Yahoo. (Foto: Divulgação)Mas ao ver uma entrevista da modelo plus size Mayara Russi no programa de Marília Gabriela, no SBT, Aline, hoje com 30 anos, ficou curiosa com a possibilidade de voltar a modelar.

“Quando eu era novinha e magrinha tinha tentado vários concursos de beleza. Na época trabalhava em eventos e sempre gostei disso. Mas a vida foi passando e mudei o rumo da minha. Fiz faculdade, fui trabalhar na área, conheci meu marido... Com o passar dos anos engordei. Fui dos 60 kg para os 74 kg. Quando vi essa entrevista com a Mayara pensei em voltar para os concursos. Pensei muito, pois eu já estava bem resolvida na minha vida. Mas tentei. O bom é que ganhei, né? [risos]”, contou a modelo ao Yahoo Mulher.

Nos holofotes com o título de Miss Plus Size Mulheres Reais, Aline também levantou dúvidas ao exibir suas medidas – 1,65 de altura, manequim 46, 74 kg, 101 cm de busto, 89 cm de cintura e 118 de quadril. Questionada sobre o assunto, ela se defende.

“Trabalho com isso e não colocaria minha carreira mentindo dados que são reais. Nunca colocaria isso em jogo. Existem algumas pessoas invejosas. Infelizmente, essa é a realidade”, declarou.

A top Mayara Russi foi a inspiração de Aline para os concursos de beleza. (Foto: Reprodução)Com a roupa de gala usada para o concurso, a empresária mostrou suas curvas plus size, o que gerou comentários de que seu peso real não é exatamente o divulgado. Aos risos, ela se diz satisfeita por levantar a polêmica.

“Acho que usei a roupa certa [risos]. Não sou nem maior nem menor [risos]. Sou uma plus size de cintura fina e pernas finas. Mas, gente, tenho 74 kg mesmo. Uso cinta modeladora. Meninas, usem cinta [risos]”, ressaltou.

Aline foi além e explicou que seu vestido foi escolhido justamente para valorizar suas curvas.

“Acho que também tem o ângulo da foto. Meu vestido tem essas listras verticais que desenham o corpo. Acho que me favoreceu. Mas uso mesmo manequim 46 e peso 74 kg. Sabe, a moda plus size tem numeração variada e depende da loja. Já cheguei a usar calça legging tamanho 52. Não temos uma modelagem padrão. Mas na maioria das lojas e nas grandes varejistas uso as peças de número 46”, explicou.

Polêmicas à parte, Aline diz que está na melhor fase de sua vida: “Ser miss é um sonho. Me amo do jeito que sou. Melhor ainda estar coroada [risos]”.

Chocolate na dieta

Aline diz que se dá ao direito de comer chocolates. (Foto: Divulgação)Como seria a dieta de uma modelo plus size? Ela diz que não tem segredo. Não existe a história de que se pode comer de tudo. Mas o chocolatinho está liberado.

Além de ficar de olho na alimentação, a Miss Plus Size Mulheres Reais cuida do corpo com aulas de dança e passeios de patins.

“Faço vídeo dance, que são aulas só com coreografias de artistas famosos. Treino duas vezes pro semana em um estúdio de dança. Já aprendi a dançar Wanessa, Anitta, Beyoncé...”, conta.

Veja o cardápio de Aline Frade:

Café da manhã

Iogurte light
Fruta

“Assumo que, às vezes, não tomo café da manhã. Tem dias que não dá tempo”

Almoço

Arroz, feijão, salada e grelhado

Lanche da tarde

Chocolate ou bolacha

“Geralmente não faço lanches de tarde. Mas, às vezes, me dou o direito a comer uma besteirinha”

Jantar

Salada e grelhado

“De noite tem que ser algo mais leve”

Nenhum comentário:

Postar um comentário