

“Quando eu era novinha e magrinha tinha tentado vários concursos de beleza. Na época trabalhava em eventos e sempre gostei disso. Mas a vida foi passando e mudei o rumo da minha. Fiz faculdade, fui trabalhar na área, conheci meu marido... Com o passar dos anos engordei. Fui dos 60 kg para os 74 kg. Quando vi essa entrevista com a Mayara pensei em voltar para os concursos. Pensei muito, pois eu já estava bem resolvida na minha vida. Mas tentei. O bom é que ganhei, né? [risos]”, contou a modelo ao Yahoo Mulher.
Nos holofotes com o título de Miss Plus Size Mulheres Reais, Aline também levantou dúvidas ao exibir suas medidas – 1,65 de altura, manequim 46, 74 kg, 101 cm de busto, 89 cm de cintura e 118 de quadril. Questionada sobre o assunto, ela se defende.
“Trabalho com isso e não colocaria minha carreira mentindo dados que são reais. Nunca colocaria isso em jogo. Existem algumas pessoas invejosas. Infelizmente, essa é a realidade”, declarou.

“Acho que usei a roupa certa [risos]. Não sou nem maior nem menor [risos]. Sou uma plus size de cintura fina e pernas finas. Mas, gente, tenho 74 kg mesmo. Uso cinta modeladora. Meninas, usem cinta [risos]”, ressaltou.
Aline foi além e explicou que seu vestido foi escolhido justamente para valorizar suas curvas.
“Acho que também tem o ângulo da foto. Meu vestido tem essas listras verticais que desenham o corpo. Acho que me favoreceu. Mas uso mesmo manequim 46 e peso 74 kg. Sabe, a moda plus size tem numeração variada e depende da loja. Já cheguei a usar calça legging tamanho 52. Não temos uma modelagem padrão. Mas na maioria das lojas e nas grandes varejistas uso as peças de número 46”, explicou.
Polêmicas à parte, Aline diz que está na melhor fase de sua vida: “Ser miss é um sonho. Me amo do jeito que sou. Melhor ainda estar coroada [risos]”.
Chocolate na dieta

Além de ficar de olho na alimentação, a Miss Plus Size Mulheres Reais cuida do corpo com aulas de dança e passeios de patins.
“Faço vídeo dance, que são aulas só com coreografias de artistas famosos. Treino duas vezes pro semana em um estúdio de dança. Já aprendi a dançar Wanessa, Anitta, Beyoncé...”, conta.
Veja o cardápio de Aline Frade:
Café da manhã
Iogurte light
Fruta
“Assumo que, às vezes, não tomo café da manhã. Tem dias que não dá tempo”
Almoço
Arroz, feijão, salada e grelhado
Lanche da tarde
Chocolate ou bolacha
“Geralmente não faço lanches de tarde. Mas, às vezes, me dou o direito a comer uma besteirinha”
Jantar
Salada e grelhado
“De noite tem que ser algo mais leve”
Nenhum comentário:
Postar um comentário