terça-feira, 29 de abril de 2014

13 FORMAS DE SABER SE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM CARA MADURO!!!!


Seu companheiro é maduro? (Foto: iStock)Todos nós temos nossos dias ruins e agimos de forma infantil independente da idade. Mas quando se trata de um homem maduro, mesmo depois de ele ter sido grosseiro com você, sua primeira reação é voltar atrás e pedir desculpas por ter agido assim. E não adianta ignorar, ele não vai mudar de assunto enquanto esse não estiver resolvido.

Ele evita encrencas, não gosta de muitos segredinhos entre vocês, te leva a sério e jamais fala com deboche, porque ele valoriza quem escolhe para ficar ao seu lado. Se você pensa que é fácil, saiba que homens maduros têm gosto refinado e seletivo. Quer descobrir se o cara que você está saindo é desse naipe? Confira a lista abaixo com 13 características típicas de um homem maduro (e o que ele busca em uma mulher), ou morra na dúvida.

1) Ele busca mulheres maduras
Por ser um homem maduro, ele provavelmente irá buscar uma mulher madura. Não interessa muito se você está com ele, é a namorada dele, ou mulher, ele não está muito preocupado com definições do que vocês são. Também não teme que vá falar algo que a faça agir como uma adolescente mimada que só ouve o que quer.

2) Ele tem sua própria motivação
Você não precisa implorar para que ele haja como adulto ou incentivá-lo com muitos elogios. Calma, deixa o menino, ele é capaz de fazer tudo isso sozinho.

Fonte: Think Stock3) Ele não joga o “quem aguenta mais”
Trocar mensagens com ele é tranquilo. Às vezes vocês irão conversar bastante, fazer planos, mas nunca haverá disputa pra ver quem entra em contato primeiro, e quem aguenta ficar mais tempo ceder ou se falar. O homem maduro não precisa ficar testando os outros, provando responsabilidades e mendigando segurança no relacionamento; ele quer apenas um meio de comunicação. Na sua mente, uma companhia verdadeira é a melhor maneira de investir o seu tempo, a sua vida.

4) Ele se resolve com a mãe dele
Ele liga para a mãe dele quando sente saudades. Você não precisa lembrá-lo toda vez de fazer isso, e nem reforçar que ele tem de manter contato com sua própria mãe. Come on, vocês são adultos!

Fonte: Think Stock5) Ele tem conteúdo
Ele tem interesses. Interesses verdadeiros e não bebedeiras e encontros com mulheres. Ele lê jornais e livros, e quando você pergunta sua opinião sobre algo, ele tem uma resposta.

6) Ele não é sem noção
Fonte: Think StockQuando você dorme na casa dele, não parece que você foi acampar. Seus lençóis são razoavelmente limpos, há papel higiênico no banheiro, toalhas para limpar o rosto, e há outras coisas na geladeira além de apenas cerveja.

7) Ele fala na lata
É muito raro ele desaparecer do nada por dias ou semanas. Ele sabe que quando precisa de tempo ou espaço para espairecer, basta te dizer e pronto. Ele é corajoso o suficiente para encarar de frente, e não apenas escapar de situações arriscadas.

8) Ele não manipula
Ele não é do tipo que diz “apenas confie em mim” para tentar desfazer um acordo entre vocês. Ele sabe que, se você está se mostrando preocupada, é porque também pode ter razão. O objetivo de homens maduros não é manipular, muito menos competir com a sua parceira.

9) Seu ciúme é sutil
Dificilmente ele vai arranjar uma briga porque algum sujeito encarou ou te secou. É claro que ele não vai morrer de felicidade por isso, mas não espere provocações ou ataques de ciúme. Ele é seguro de si, e confia na maneira como “administra” seu relacionamento.

Fonte: Think Stock10) Sem cerimônias
Por saber o que quer, ele jamais vai tentar te tratar como criança. Quando discorda, não tem cerimônia: ele fala na lata. Tudo porque presume que você queira se envolver com ele, em vez de agir como se fosse desistir de tudo na primeira DR.

11) Ele te valoriza
Ele te encoraja a crescer pessoalmente e profissionalmente, além de te apoiar quando quer fazer novas atividades, não importa o tipo. O homem maduro sabe admirar as iniciativas de sua mulher, e não tem medo de ficar pra trás ou ser inferior a ela. Ele deseja o melhor pra você, pra ele, e se possível, para vocês dois juntos.

12) Vocês valorizam os interesses de cada um
Vocês nunca caem nesse tipo de conversa “Onde você quer ir?”, “Ah, não sei, onde você quer?”. A não ser que realmente não façam ideia mesmo, o que é raro. Cada vez um de vocês dois dá uma sugestão, e ambos estão abertos a fazer o que o outro gosta, e não só o que um sempre quer.

13) Chega de esconde-esconde
Você não precisa ficar tentando adivinhar o que o cara está pensando, principalmente quando ele claramente está bravo por causa de algo que rolou entre vocês. Ele te fala diretamente com o propósito de solucionar o problema. O homem maduro quer crescer com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário