sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PANDA FINGE GRAVIDEZ PARA RECEBER COMIDA E CUIDADOS 24 HOS POR DIA KKKKKK



Por Charles Nisz | Vi na Internet


Foto: The Independent/Reprodução

Ai He, uma panda gigante de seis anos de idade, tentou enganar os tratadores da Base de Pandas em Chengdu, sudoeste da China. O animal fingiu uma gravidez para receber cuidados especiais. Entre as regalias estão: comida especial (bolo, frutas e bambu) e um quarto individual com ar condicionado,de acordo com as informações do jornal britânico The Independent.

Leia também:
Na China, o emprego mais fofo do mundo: babá de panda

A panda apresentou sinais de gestação comuns aos pandas, como mudanças de apetite, aumento de hormônios e desaceleração do ritmo de movimentação. No entanto, após dois meses de "gravidez" voltou a agir normalmente. Com a mudança de comportamento, os tratadores perceberam que ela não estava esperando filhotes. Segundo os especialistas, esse fingimento em busca de mimos e atenção é corriqueiro entre os pandas.

Com a descoberta do plano de Ai He, ela não será mais a protagonista da primeira transmissão ao vivo do nascimento de um panda na China. Wu Kongju, especialista da Base de Pesquisa de Pandas, disse ao jornal chinês Xinhua que este não é o primeiro caso de "gravidez psicológica": pandas inteligentes usam isso para obter mais regalias e melhorar as condições de vida. Que espertas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário