terça-feira, 3 de julho de 2012

SAUDAÇÃO Á MESTRA RAINHA CIGANA DO POVO DO ORIENTE:


SAUDAÇÃO Á MESTRA RAINHA CIGANA DO POVO DO ORIENTE!!!


SAUDAÇÃO À MESTRA RAINHA CIGANA  DO POVO  DO  ORIENTE!!!

Salve a Mestra Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Minha MÃE  CIGANA, Amiga de Fé, andarilha e companheira de todas as horas.
Seja noite ou seja dia, você está sempre ao meu lado.
Conto com a sua proteção por onde quer que eu vá, que por onde eu passe possam sentir o seu perfume no ar!
Rainha Cigana , faz com que o Amor reine nesse ambiente e em meu coração, que tudo ao meu redor seja inundado por sua Sabedoria e Iluminação.
Sei que nunca negou nenhum Apelo meu; sei,que protege com o seu Manto de Luz todos aqueles que defendem a Bandeira da Encantaria Cigana do Povo do Oriente com seriedade, coerência e firmeza.
Conto sempre com a sua luz, iluminando a minha Visão e com a sua Sabedoria orientando as minhas palavras.!
Dê-me paciência e humildade para que eu possa cumprir a missão de resgatar o Karma com os meus semelhantes.
Peço-lhe que todos aqueles que entrem em contato comigo recebam a atenção que merecem e que eu mais uma vez, possa levar as Mensagens da Rainha Cigana do Povo do Oriente aos necessitados e desamparados com Paz e Harmonia !
Salve a Mestra Rainha Cigana!
Salve o Povo do Oriente!
SALVE  SANTA  SARA  KALI!
Salve  todo  o Povo Cigano!

Que assim seja!!!
Que assim  se faça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário