sábado, 18 de agosto de 2012

O SEGREDO DE UMA VIDA SEXUAL MAIS QUENTE PODE ESTAR NOS PÉS:

O segredo de uma vida sexual mais quente pode estar nos pés!

Quando a gente está estressado não há nada mais relaxante do que uma massagem nos pés. Aperta aqui, massageia ali e quando vê, está totalmente relaxada e com o humor muito melhor. Essa sensação pode ser ainda mais abrangente.
Muita gente, no meio dessa massagem, pode começar a sentir um calor a mais, um relaxamento um pouco diferente e alguns músculos se contraindo e dando uma sensação um pouco diferente do relaxamento.
Para melhorar tudo isso, se rolar uns creminhos, beijinhos e, quem sabe, lambidinhas... Sim, nos pés!
Ok, pode ser que pra muita gente essa descrição tenha passado dos limites e pensar em alguém com a boca no seu pé seja algo mais tabu do que diversos tabus do sexo! Mas todo mundo que já tentou fala super bem da experiência.
Por outro lado, existem pessoas apaixonadas por pés — os podólatras -, que adoram ver um pé bonito, bem cuidado e com algumas especificações fetichistas de cada um. E quando você junta uma pessoa que curte pés com outra que curte ter os pés massageados e tratados como estrelas da festa, as coisas só esquentam.
Na novela Avenida Brasil, da Globo, Suelen, que as pessoas insistem em chamar de periguete, encontrou o ponto fraco de Roni, que todo mundo jura que é gay, ao tocar nos pés do moço. Ele não resistiu e sucumbiu aos encantos da garota.
E na vida real, como isso funciona? Como mostrar ao gato que você adoraria uma massagem mais sensual nos pézinhos?
Antes de tudo, vamos deixar claro que as pessoas que gostam de pés, gostam também de sexo e não vão apenas ficar acariciando seus dedinhos, como muita gente pode acreditar. Gostar de pés pode ser encarado como gostar de seios, ou de um lindo bumbum. É uma área de admiração, mas não exclui as outras!
Na hora de buscar esse tipo de prazer, deixe seu pé bem limpinho, cheiroso, com as unhas bem cuidadas — nada de unha comprida, frieira e chulé, por favor! - e então peça para que o gato faça a tal massagem. Daí você pode comentar que viu na novela uma cena em que o pé recebe vários beijos e tal, que parecia ser interessante... E se o gato curtir a ideia, vai colocá-la em prática, pode ter certeza. Ah, mostre pra ele que você está curtindo a brincadeira, não vá ficar parada como uma estátua!
Se você pensa que são poucas as pessoas que têm esse fetiche, está muito enganada. Até rede social para quem tem essa predileção já existe! Olha aqui! Quem sabe seu gato não é uma dessas pessoas e você nem imaginava?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário