domingo, 14 de outubro de 2012

INDIANOS LANÇAM CREME QUE PROMETE TORNAR AS MULHERES "VIRGENS" DE NOVO:

Indianos lançam creme que promete tornar as mulheres 'virgens' de novo

Para quem tá na pista pra “negócio” provavelmente pouco importa quantos colchões a gata do momento já esquentou no passado. Entretanto, mesmo para aqueles que já alcançaram a idade da razão, a virgindade ainda pode ecoar como um fetiche inalcançável. Por causa disso, uma empresa lançou o primeiro creme de estreitamento vaginal da Índia, que promete fazer as mulheres se sentirem virgens de novo.
No bizarro vídeo promocional do 18 Again, uma mulher vestida de sari indiano começa a dançar e cantar:“me sinto virgem novamente” - numa cena pouco comum em Bollywood. Depois que o marido sai rebolando numa espécie de salsa gay com ela, até sua sogra se mostra convencida pela dica, eventualmente comprando o cosmético online. Assista:

O creme que será vendido por cerca de US$ 44 (R$ 92) contém ingredientes naturais, incluindo aloe vera, amêndoas, romã e até ouro em pó. Embora exótica, sua composição foi clinicamente testada, segundo o chefão da empresa, Rishi Bhatia.

A Ultratech, fabricante farmacêutica sediada em Mumbai responsável pela fabricação do 18 Again, afirma que ele é o primeiro do gênero na Índia - afinal de contas, há outros produtos que prometem o mesmo em outros países, como os EUA.

A satírica estratégia de propaganda escolhida pela companhia também atraiu críticas de médicos, associações femininas e usuários de redes sociais. Eles acusam o produto de reforçar a visão de que o sexo antes do casamento é algo negativo - opinião amplamente aceita na Índia, mas que já é considerada tabú para alguns.

"O estreitamento da vagina é realizado pelos músculos vaginais - não imagino como um creme local poderia dar conta do recado”, desafia a Dra. Nisreen Nakhoda, médica e conselheira sexual do site MDhil. 

“Por que as mulheres devem permanecer virgens até o casamento? É direito delas manter relações sexuais com um homem, mas a sociedade ainda quer que elas não devem fazer isso até serem noivas. Ser virgem ainda é algo valorizado”, critica o Dr. Mahinda Watsa, ginecologista e colunista de dois importantes jornais indianos.

Uma pesquisa feita com mais de cinco mil pessoas na Índia feita pela revista India Today no ano passado confirmou que menos de um em cada cinco (19%) indianos são abertos à ideia de transar ou morar junto antes do casamento. Enquanto isso, um quarto deles confessou que não têm nada contra o sexo antes da união, desde que isso não aconteça em sua família. Será que a primeira vez é tão prazerosa assim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário