quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MENINAS OLHA AS NOVIDADES: ESMALTE EM CANETINHAS PRA VOCÊ MESMO CRIAR SEUS DESENHOS, NÃO É MARAVILHOSO???

Beleza est� na Moda
17out 2012
por Bruna Bittencourt
|
beleza,
Eu e meu esmalte,
Lançamento
Compartilhar
Se você gosta de nail art, aí vai uma novidade quentíssima: a Risqué vai lançar mês que vem esmaltes em canetinha! A ideia é usar por cima do esmalte para criar desenhos ou qualquer tipo de interferência, como florzinhas, bolinhas, traços… Aqui embaixo, eu estou tentando criar uma flor nas unhas (o certo é  passar por cima da base, ok?).
Se quiser, você também pode consertar as lasquinhas do esmalte com a canetinha - é só pressionar um pouco mais o produto sobre o dedo, para sair mais esmalte. 
Hoje, as manicures da Risqué vieram na Abril mostrar como usar a caneta e aproveitaram para fazer desenhos nas nossas unhas. Escolhi um esmalte preto e riscos fininhos dourados. A Isabella fez uma francesinha de bolinhas e lacinhos nos dedinhos.
Por enquanto, serão 5 cores: Branco Neve, Preto Noite, Verde Tropical, Ouro Glam e Rosa Floral. Cada uma custa R$ 19,90.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Há algumas sextas-feiras, numa manhã superagradável, fui à loja da Le Lis Blanc Beauté, em Moema. É uma casinha linda, cheia de detalhes delicados. Logo na entrada, nos apresentaram as novidades de maquiagem, como o primer da marca, um lápis com esponjinha para esfumar e paletas lindas (que valem como presente de Natal). Mas o que me fez cair de amores foi a coleção de esmaltes, a primeira da Le Lis. São 25 cores e um top coat (um extra brilho que prolonga a duração do esmalte). Escolhi a San Marco, um azul marinho profundo. A cor ficou linda e, acima de tudo, durou 1 semana inteira sem lascar. Todos os esmaltes da marca são livres de tolueno, formaldeído, DBP e cânfora, então podem ser usados até por quem é alérgico a esmaltes. A única reclamação veio da manicure, que achou o cabo do pincel (esse quadradão preto da tampa) muito grande. Ela disse que não dava pra enxergar o que estava passando.O preço é de R$ 39,50 cada. Vale a pena experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário