domingo, 10 de fevereiro de 2013

CLUBE DO ESMALTE, PARTICIPEM!!!

Neste clube só entram as loucas por esmalte!

Alguns clubes mandam kits para clientes. (Fotos: iStock)Unhas perfeitas, quem não quer? Nada como uma unha bonita, bem feita, se possível longa e é claro, com o esmalte da moda. São tantas as cores de esmaltes que é possível ficar perdidas entre elas. Azul, vermelho, verde, roxo, lilás... Uma infinidade de cores e produtos que deixa qualquer "louca por esmaltes" desesperada. Imagine poder receber essas novidades assim que lançadas em sua casa? Ou até mesmo trocar o esmalte que você já enjoou por uma cor nova? Isso é possível através dessa novidade chamada de clubes de esmaltes.
Há diversos sites com dicas incríveis sobre as cores do momento, os desenhos mais usados e os modelos de unha. Cada dica incrível para deixar a unha impecável e na moda, mas os clubes vão, além disso. No Clube do Esmalte Capricho, essas dicas são trocadas pelas próprias leitoras. O pessoal responsável pelo clube lança um tema. As leitoras participam ao fazer a mão usando a criatividade, tirar fotos das unhas prontas e enviar. As fotos são publicadas e as experiências trocadas. Basta terum Flickr e se cadastrar.
Há clube de esmalte que te ajuda a encontrar outras pessoas do clube que querem trocar os frascos que você não está usando mais e há outro, novo, que entrega em sua casa as novidades das empresas parceiras, é o Esmalteria Club. Para participar desse clube é preciso fazer uma assinatura e pagar um valor mensal de R$ 55,00. O assinante receberá um kit dos produtos do momento, em sua casa, sem custo adicional. Ainda terá descontos em salões de belezas, lojas de cosméticos, entre outros estabelecimentos. Serão disponibilizados também alguns cursos e é claro, acesso ao site e às novidades sobre esmaltes. Os kits serão enviados mensalmente, enquanto a assinatura, que pode ser cancelada a qualquer momento, estiver ativa. Essa ideia veio de três amigos da cidade de Maceió que a colocaram em prática e já estão fazendo sucesso!

Clube do Esmalte Capricho

Como participar? Inscrever-se através do Flickr.
Quanto custa? Gratuito
O que oferece? Dicas, informações e troca de estilos de unhas e novidades entre as participantes

Esmalteria Club

Como participar? É preciso fazer uma assinatura nesse site:http://club.esmalteriaclub.com.br/kits
Quanto custa? Atualmente deve ser paga uma mensalidade de R$ 55,00
O que oferece? Kit de produtos mensais, acesso a cursos, site e descontos em estabelecimentos parceiro (maquiagem, salão de beleza entre outros).

Clube do Esmalte (Facebook)

Como participar? Basta solicitar a participação aqui. É necessário ter um facebook.
Quanto custa? Gratuito
O que oferece? A oportunidade de conversar e trocar experiências com outras "loucas por esmaltes" e ainda trocar esmaltes com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário