quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HOMENS TAMBÉM FINGEM ORGASMO VOCÊ SABIA?


Homens também fingem orgasmo


Por  | Preliminares – 2 horas 0 minutos atrás
Homens também fingem orgasmo. Você sabia? (Foto: iStock)Sexo não é apenas penetração, mas é bastante comum muitas pessoas fazerem apenas isso. Algumas vezes porque parece mais fácil, outras porque sentem-se inibidas de tentar outras coisas. Mas a verdade é que a cada dia que passa nota-se que falta erotismo, sedução e cumplicidade.
Talvez já fosse assim desde o começo dos tempos, mas quando você lê que homens também têm fingido orgasmo é porque a coisa ficou feia. Normalmente, o sexo é focado no homem e faz com que as mulheres se sintam incompetentes por não conseguirem chegar ao clímax.
Só que, de acordo com uma pesquisa da Universidade do Kansas, um terço dos homens já fingiu que estava gozando. São diversos motivos que levam ao teatrinho, mas os principais são: o orgasmo alheio foi tão legal que a pessoa se sentiu obrigada a ter um também, mesmo que falso, vontade de terminar o sexo sem machucar os sentimentos do parceiro e o tédio que bateu depois de notar que a relação estava tão morna que ninguém ali teria prazer.
Entre as 300 pessoas que participaram do estudo, a resposta de que o orgasmo é a prova de que o sexo foi bom foi a mais presente. E a pressão para que o homem dê prazer sem fim a sua mulher faz com que ele trave e não consiga nem atingir seu próprio clímax.
O problema também acontece entre as mulheres. A dificuldade de chegar ao orgasmo através da penetração é uma constante que faz com que elas enganem seus parceiros para que eles não se sintam incompetentes.
Para mim, esse estudo só prova que está na hora de aproveitar o sexo com o corpo todo, sem a pressão sobre o fim da diversão.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário