terça-feira, 23 de abril de 2013

POR QUE VOCÊ FAZ SEXO?


Por que você faz sexo?



(Foto: iStock)Existem mil motivos para se fazer sexo. Algumas pessoas buscam prazer, outras querem relaxar, esquecer os problemas, deixar a pele mais bonita ou cumprir com obrigações que acham que têm como um casal. A questão é que o motivo que a faz fazer sexo pode dizer muito sobre você.

Sexo é prazer. E prazer vai muito além da penetração ou do orgasmo clitoriano. Prazer envolve todo o corpo, as sensações que você pode ter em cada pedacinho de pele e o que isso causa em você. Podem ser lágrimas, sorrisos, declarações de amor ou palavras de baixíssimo calão. Mas o sexo precisa causar algo.

Leia também:
Sexo só é bom com dois times em campo
Você já olhou para “ela” hoje?
Música para sexo

Não existe algo como obrigação de fazer sexo. Ninguém é obrigado a fazer nada que não esteja com vontade apenas para agradar o outro. Também não há um número de vezes que você precisa transar durante a semana – quantidade não garante qualidade. E qualidade é o que importa.

Para ter qualidade é preciso haver entrega. E isso consiste em se conhecer, conhecer o outro e querer mergulhar profundamente no que significa ter uma relação sexual. Não, relação sexual não é apenas o ato de inserir um pênis em uma vagina – ou suas variáveis -, como você aprendeu na aula de ciências.

Sexo é prazer e para chegar lá o caminho é longo. Para se conhecer você precisa enfrentar seus fantasmas, respeitar quem você é de verdade e aceitar a pessoa com quem você vai dividir essa jornada com todas as suas esquisitices.

Fantasias não precisam ser levadas ao pé da letra, caso você não queira, mas alguns elementos daquela ideia podem ser partes fundamentais para tornar sua vida sexual mais completa. Essas pequenas dicas que aparecem com suas fantasias podem ser peças chave para que você compreenda o que é prazer.

Não existe algo como fazer sexo “pelo motivo certo”, mas você merece saber o que faz com que você se movimente e ter certeza de que você não está apenas riscando mais uma obrigação do calendário. Sexo pode ser muito mais do que isso; basta você querer.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).a

Nenhum comentário:

Postar um comentário