sexta-feira, 3 de abril de 2015

CÃO SE JUNTA A SUSPEITOS DETIDOS EM AÇÃO POLICIAL EM FLORIANÓPOLIS:




Foto: Polícia Militar/SC (Divulgação)

O cão é o melhor amigo do homem? A depender da foto acima, com certeza. Ação conjunta das polícias civil e militar de Florianópolis acabou na prisão de dois homens suspeitos de pertencerem ao Primeiro Grupo da Capital, facção criminosa catarinense, na tarde desta quinta-feira, 2 de abril, segundo as informações do portal ND Online.

Leia também:
Cachorrinha desmaia de emoção ao rever a dona após dois anos

Mas a parte engraçada da ação realizada na comunidade de Papaquara (note de Florianópolis) com ajuda do Cope (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais) e Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) foi a presença de um cão durante a abordagem. O cachorro se juntou aos donos e ficou deitado junto aos suspeitos enquanto a Polícia fazia a revista nos quatro homens detidos.

De acordo com a Polícia, um dos detidos já tinha mandado de prisão expedido e outro foi preso em flagrante por armazenamento de drogas em casa. No local, foram encontrados também dinheiro e armas. Os outros dois suspeitos foram liberados. Duvido que algum humano faria companhia nessa enrascada. Muito companheirismo do cachorro, não? (via @samara7days)

Siga-me no Twitter: @charlesnisz

PS: É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU AMO E DEFENDO OS ANIMAIS, SÃO AMIGOS, COMPANHEIROS, CARINHOSOS AFÁVEIS E QUEM TEM UM CACHORRO JAMAIS SE SENTE SOZINHO, EU TENHO 6 E SOU FELIZ COM ELES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário