sexta-feira, 3 de abril de 2015

SETE ODORES DO CORPO QUE PODEM ARRUINAR O SEXO:



Imagine você saindo do banho com velas ao redor do quarto, música relaxante, baixa iluminação e sua pele macia e limpa. Seu namorado acabou de chegar do trabalho e foi se deitar esperando por você. Quando você vai de encontro a ele, de repente, começa a sentir um cheiro desagradável vindo da mesma direção. Se você já passou por essa situação, ou o inverso dela, então saiba quais as sete partes do seu corpo que são mais propensas a cheirar mal, segundo o Love Panky, e comece a rever suas prioridades já.

1) Do seu cabelo
Cada pessoa tem um cheiro e isso vale também para o cabelo delas. Cada um tem um gosto e às vezes ele pode não gostar do cheiro do seu cabelo – seja porque ele não curte o seu cheiro em si, ou porque suas madeixas estão cheirando a cigarro ou a cabelo “sujo” mesmo. Os cabelos ficam fedidos rápido: só de sairmos na rua e passarmos por pessoas que fumam ou suarmos um pouco, o cheiro já fica desagradável. Quanto maior o cabelo, mais impregnado ficará o cheiro.


2) Das suas orelhas
Aquelas duas coisas redondas que saltam pra fora de cada lado da cabeça pra coletar o som podem feder, acredite. Se o seu parceiro resolver se aproximar de suas orelhas seja para dar um beijo ou cheirar, e você não tiver mantido a higiene no local, vai notar que ele já não ficará tão animado como estava antes de se aproximar. De fato, cheiro ruim corta o clima a qualquer hora do dia. Porque não cortaria nesse momento? Só porque os médicos recomendam que você não limpe seus ouvidos mais do que uma vez por mês, isso não significa que você nunca precisará limpá-los.

3) Da sua boca
Dizem que a boca é a parte mais suja do corpo e, ao mesmo tempo, um órgão considerado muito importante na hora do sexo. Ninguém vai querer te beijar ou mesmo que você encoste a boca em seus órgãos genitais se ela tiver cheiro de bueiro. As pessoas geralmente evitam até falar muito com pessoas que têm bafo. Imagine se relacionar sexualmente!


4) Do seu pescoço
O pescoço é um lugar que com certeza seu parceiro não vai deixar de beijar. Imagine-se beijando um pescoço salgado e melado, de quem acabou de sair da academia, com um cheiro esquisito. O pescoço é uma região fácil de esquecer de lavar no banho, principalmente se você vai tomar só um banho rápido. Lembre-se de passar um perfume, pois o pescoço acumula suor durante o dia. Só não substitua perfume por banho, porque aí vai feder ainda mais.

5) Das suas axilas
As axilas são regiões que podem ter pelos e ainda ficam “dobradas o dia todo”, fazendo você transpirar ainda mais. Em primeiro lugar, não existe um momento em que suas axilas deveriam feder. Não é só quando você vai fazer sexo que elas têm que cheirar bem. Se você sofre desse mal quando está vestido, imagine sem roupa que desagradável que pode ser.


6) Dos seus pés
Você precisa deles para andar todos os dias. Às vezes até pra pegar algo do chão. Como eles ficam super longe do seu nariz, você pode não sentir o cheiro deles com frequência, ou mesmo nunca sentir. Mas certas posições do sexo podem fazer o seu parceiro ficar de frente para eles, e se estiverem fedendo, vai ser muito (muito!) broxante.

7) Sua vagina (ou pênis)
Ok, este é seu órgão genital mais importante para o sexo. Como alguém vai achar excitante fazer sexo com uma pessoa que fede lá em baixo? Isso definitivamente vai corroer o humor do seu parceiro que, ao invés de ficar com tesão, vai broxar pra valer. Depois de trabalhar um dia inteiro pode ser que o cheiro dessa região realmente não seja dos melhores; mas, se você der prioridade para essa área, certamente não irá feder a ponto de chamar a atenção do seu parceiro de maneira negativa.