sábado, 26 de maio de 2012

CARTA DE AMOR, POESIA LINDA....

Como tenho hoje a noite livre, senti mais saudade do que em outro dia. Resolvi então escrever esta cartinha para amenizar a falta que sinto de estar com você.
Hoje, nesta noite de lua cheia, inspirei-me e resolvi escrever, pois ao confessar meu amor sinto algum alívio, e parece que estou falando contigo. É para mim uma conversa a distância que posso ter com você, ainda mais sabendo que ao receber esta, em seguida você me telefonará.

Estou mais triste nesta noite solitária, sonhando com a sua presença física, com seus abraços e beijos que são o meu maior alimento. Faminto de amor aguardo sua chegada a qualquer momento, então irei fartar-me de seus carinhos.

A certeza de que, se você estivesse ao meu lado, tudo seria diferente, pois é junto de ti que me sinto mais gente. Fico contente e feliz como passarinho, dou voltas e pulos de contentamento. Muito obrigado minha linda princesa, por me fazer tão feliz.

Peço a Deus todos os dias, que ao iluminar seu caminho, deixe sempre um pouco de luz para que eu seja visto por seus lindos olhos, com o mesmo amor que eu sei dedicar a você.

Minha vida ficou dividida: insípida antes de conhecê-la, mas fulgurante depois da ventura de ter o seu amoreu ta amo como nunca amei mulher nenhuma te desejo como nunca desejei mulher nenhuma te quero mas e mas do meu lado ha meu amor se vc soubece como eu te amo meu corpo treme ao ver sua foto meu coraçao parece que vai sair de dentro do meu peito ao ver vc seus olhos me facina sua boca me enfeitiça na verdade eu daria minha vida pra ter vc ao meu lado nesta linda noite so te beijando como eu gosto de beija.
ASS.jadilson o anjo filho de ogum 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário