quarta-feira, 2 de maio de 2012

A POESIA QUE LEU MINH"ALMA...

Amar não é como Se quisesse um órgão sexual masculino pra aplacar meus instintos, comprava um vibra-dor, sentiria menos dor, o que quero é um verdadeiro amor, destes de valor, que me de mais que calor, me de valor,que seja mais que tesão ,seja cheio de emoção ,que me sinta mais que abraçada seja cortejada ,quero a alma acolhida ,não só uma mão na minha parte intima ,Não quero alisamento quero contentamento ,assim valera o fogo do momento ,sei que não sou do tipo padrão ,mas tenho corpo de violão, sou toda prosa,sou rima do amor e mulher de valor, pois sei os caminhos do amor !
amor que não me ofereça rosas, mas sim, mas aquele que me ensinar a lidar com os espinhos!!!



(amigo ANJO DE  OGUM)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário