domingo, 30 de setembro de 2012

COMERCIAL DE CERVEJA, INCENTIVA O USO E ABUSO DAS MULHERES!!!

Meu repudio à este lixo de propaganda irresponsável



Com movimentos de "vai e vem" (fricções" o comercial exibe o "corpo de uma mulher" deitada de costas sendo usada até como "porta cerveja" por "mais de um homem". Sugere-se além de depósito de esperma um objetivo auxiliar sexual.
É óbvio que não vou dizer aqui o nome da cerveja porque dar publicidade gratuita para este lixo. Imagino o íntimo de um homem consumindo isto. Infelizmente existe mulheres que se prestam à este papel.

Infelizmente este cenário ainda é de muitos pensamento machistas e que por este motivo o idiota que criou isto e o que aprovou o fizeram. Só existe produtos para alguém consumir. Pior que quem fez é consumir este lixo achando que não está fazendo nada demais.

Fico impressionada com a calam deste povo ou a cara de pau de achar que chocando ganha-se dinheiro.. O mesmo foi com aquele lixo da propaganda de um preservativo e da uma "famosa" cerveja brasileira", idem à Campanha de peles de UMA MARCA IDIOTA DE SAPATOS e dentre outras coisas ridículas.
Não se faz publicidade hoje focando no "politicamente incorreto". Coko exemplo: "Apareça hoje numa festa com um casaco de pele pra você ver a reação imediata, é o repudio e no máximo um puxasaquismo(dependendo de quem for o ilustre imbecil)."

O pior que falar desta merd... ainda dá audiência para este lixo. Ainda bem que existe mulheres como nós as quais hoje são em maiores números e que a cada dia estão mais independentes forçadamente ou não. O maior reflexo disto é a decisão da Presidente Dilma relativo a posse à casa financiadas em caso de separação do casal. Sempre a responsabilidade da criação e da casa é da mulher, então é claro que a casa deve ficar para ela "desde que esta tenha contribuído" ara a compra com dinheiro ou indiretamente com outras responsabilidades.
Acessem e denunciem este vídeo e dêem um "não gostei"


A RESPOSTA PARA ESTE TIPO DE LIXO É O "NÃO CONSUMO". NÃO CONSUMIR ALGO QUE DEGRINE A IMAGEM DA MULHER OU "OUSA" A CALOCÁ-LA NESTA FORMA DE OBJETO OU ACESSÓRIO É MAIS FALTA DE RESPEITO AINDA CONSIGO MESMA.
MEU REPUDIO À ESTE LIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário