quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LINDA POESIA....





Fecho os olhos e me perco numa estrada
onde tenho a doce visão do teu rosto

Imagino teus beijos
e um alento invade a minha alma

Sinto teus lábios úmidos unindo-se aos meus
Enlouqueço com o serpentear
da tua língua buscando a minha saliva
Aqueço-me no calor do teu corpo
e navego na maciez da tua pele
Ouço o pulsar do meu coração em batidas descompassadas

A paixão me invade
e o desejo de te amar me domina

Sussurro, em teu ouvido, delírios de amor e paixão
Teu hálito quente prenuncia um orgasmo
O rubor de tua face me enlouquece
O clímax do nosso amor acontece
Ejaculo delirando de prazer

O telefone toca...
Abro os olhos e não te vejo...
Atendo na esperança de ouvir tua voz...
É o serviço de despertador anunciando que o dia amanheceu

Volto a realidade...
Percebo, enfim,
Que passei mais uma noite
Amando-te na minha eterna solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário