quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UM AMOR QUE CHEGA SEM SER ESPERADO....

Um amor que chega sem ser esperado...

Que não pede permissão para entrar...

Mas que invade o corpo inteiro... Como se dono fosse do meu ser...

Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!

Um amor que a distância não impediu,

De aflorar na minha existência tão sem graça.

Que me trouxe a alegria de estar vivo...



Que despertou a emoção adormecida!

Quando descobri que estavas em minha vida,

Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade...

Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado.

Que sonha com seu rosto um dia acariciar.


Em teu corpo os delírios do prazer sentir...

E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah esse amor..., esse amor...

Que deixa meu corpo em brasas.

Quando em sonho muitas vezes acordado.

Sinto o seu corpo sob o meu, e

Assim por ti estar sendo amado.



O que seria de mim se não sonhasse!

Talvez perdesse a esperança....

Mas eu sonho, e tenho esperança.

Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,

Com meu carinho e meu amor poder dizer,

Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você!


(ANJO  DE  OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário