quarta-feira, 20 de março de 2013

SOMBRA STRASS AZUL, DÁ TOQUE DE NATUREZA, MAQUIAGEM LINDÍSSIMA!!!


Sombra Strass Azul da Toque de Natureza

em , , , , , , ,
comentários!99
A Toque de Natureza é uma marca surpreendentemente barata e de ótima qualidade! Os lápis deles – tem resenha aqui – pra mim são OS MELHORES! Aí que agora estou oficialmente apaixonada pelas sombras. Ganhei a Azul 02 da linha Strass e adorei. Olha ela:
sombra-strass-02 sombra-strass-02-01
Ela possui um tom lindo de azul escuro com muito brilho prata e royal. Um azul noite bonitão pra arrasar no make dramático!
sombra-strass-02-02sombra-strass-02-03
A pigmentação é boa mas ela tem um probleminha, esfarela MUITO. Muito mesmo, mas com fixador isso se resolve, ela fixa bem e não suja a cara, saca? É um problema chato, mas gostei tanto da cor e pigmentação que mesmo assim acho que vale a pena. 
sombra-strass-toque-de-natureza-02
Aproveitei o clima noturno da sombra e fiz um make “arabian nights” com dourado rente aos cílios inferiores e canto interno, côncavo marcado com delineador e esfumado com sombra marrom. Usei a sombra Sol da palette de sombras do PPF e a sombra Mocha e Carbon do trio PPF. Delineador usei o da Yes Cosmetics da linha da Sabrina Sato. Ficou super dança do ventre, néam? Hehe! Amo. *usei o fixador da Koloss – esse aqui – na pálpebra para fixar a sombra azul, apenas na pálpebra! No côncavo não rola aplicar primer nem fixador, ok? Eles dificultam MEGA! Na região do esfumado recomendo você passar rum pouco de pó facil pro pincel deslizar melhor.
sombra-strass-toque-de-natureza-02-01
E pensa que resenha acabou? Que nada amiga! Senta que lá vem comparação bafônica. É que a Strass 02 da Natureza tem uma vibe bem parecida com a Diamond Night Blue da Make Up For Ever. Saca só:
STRASS 02 DA TOQUE DE NATUREZA x DIAMOND NIGHT BLUE DA MAKE UP FOR EVER toque-mufe toque-mufe-01 toque-mufe-02
Elam possuem o mesmo estilo de cor, porém a da MUFE tem um fundo mais escuro e mais brilho prata, resultando num acabamento mais metalizado. Fora que sua aderência é melhor, né? Mas é um ótimo dupe pra você que amou a gringa mas não quer gastar quase 100 pila.
ONDE COMPRAR? Ela está à venda na Encantos Cosméticos por R$13,95 nesse link aqui. E detalhe, olha que fofa a embalagem. Ela tem uma abertura com espelhinho e pincel.
sombra-strass-02-embalagem
Gostaram?
Ah, no dia que fiz o make fotografei rapidamente o passo a passo. Não tinha intenção de que o make virasse tutorial então não ficou ultra detalhado, mas se vocês quiserem eu posto semana que vem. Já dá pra ter uma boa ideia de como eu fiz o make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário