quarta-feira, 20 de março de 2013

TUTORIAL, MAQUIAGEM ÁRABE LINDÍSSIMA, APRENDA A FAZER A SUA!!!


Tutorial – maquiagem com a Glinda Palette da Urban Decay

em , , , ,
comentários!158
Prometi no post da resenha da Glinda Palette da Urban Decay um tutorial especial. Pra mim foi um super desafio, isso porque essa paleta não conta com preto e marrom, tons curingas da minha vida de make. Entretanto o mais difícil mesmo foi trabalhar apenas com sombra cintilante (muito tenso fazer um make com acabamento bom apenas com sombras brilhosas, a opaca facilita muito!). No final das contas cheguei nesse resultado:
glinda-paleta
Se você gostou confira abaixo o passo a passo!!!
tuto-glinda
Começo o make aplicando a sombra prata do duo OZ na pálpebra móvel.
tuto-glinda-01
Na sequência contorno o prata com o lápis Rockstar.
tuto-glinda-02
Acima do lápis aplico a sombra rosa Magic, já dando uma leve esfumada.
tuto-glinda-03
Entre o lápis Rockstar e a sombra Magic aplico a roxa Tornado. Ela faz com que o marcado do lápis suma!
tuto-glinda-04
Esfumo para que o roxo se misture com o rosa criando uma trasição de cor bonita. Se necessário reaplique o esfumado rosa! É importante que ele fique acima do roxo.
tuto-glinda-06
Rente aos cílios inferiores aplico a sombra dourada do duo OZ, e subo ela fazendo um suave delineado egípcio abaixo do roxo do canto externo superior.
tuto-glinda-07
Finalizo com delineador preto na linha d’água e rente aos cílios superiores. Deixo o puxadinho entre o roxo e o dourado do canto externo.
make-b-cilios-postico
Finalizo com o lindo cílios postiços da coleção Black Crystal da Make B.
glinda-make
Muita gente pergunta porque eu colo o cílios mais pra frente! É que minha raíz é toda enrrugadinha, sabe? Aí o cílios acaba desgrudando com facilidade depois de alguns minutos (fora que é mais difícil colar, quase impossível!). Dessa forma ele dura super e de olho aberto o efeito fica perfeito. Fora que só em foto macro, e com o olho fechado, dá pra ver esse detalhe! Ou seja, se você tiver problemas pra colar cílios tente isso que o efeito final é o mesmo!
Gostaram?
Semana que vem vou fazer um tutorial mais neutro. Pra ir pro trabalho e coisas assim! Mas um neutro com um pouquinho de bossa, tá? Hehe!
>> Confira aqui a resenha da Glinda Palette.
PS: Não consegui fazer foto de rosto porque ainda estou com hematomas por causa da cirurgia (nada demais mas o dentista apertou tanto a bochecha pra manter a boca aberta que ficou roxo!). No próximo tutorial já posto porque está quase 100% ;)

FONTE: PAUSA PARA FEMINICES

Nenhum comentário:

Postar um comentário