quarta-feira, 20 de março de 2013

TUTORIAL, MAQUIAGEM DOURADA E MARROM COM BATOM VERMELHO:


Tutorial – Maquiagem dourada e marrom com batom vermelho da Theodora Palette


Como prometido vou fazer tutorial com as duas palettes de OZ para Urban Decay, começando pela Theodora que resenhei nesse link aqui. Resolvi fazer um esfumado básico com dourado, marrom, preto e boca vermelha.  Combo perfeito para qualquer festa e que funciona em qualquer tom de pele (fora que a sombra dourada é a mais linda da palette, tive que dar um destaque pra ela hehe).
make-theodora-palette
Estou devendo faz tempo esse tutorial e achei essa a oportunidade ideal! Vem comigo:
tuto-theo-01
Começo o make esfumando a sombra marrom opaca Beware em todo o contorno do olho! Deixo ela mais marcada no côncavo e mais esfumada (clara) um pouco acima dele.
tuto-theo-02
Com o lápis preto Zero (que vem na palette) contorno todo o olho, linha d’água e marco o canto eterno e a linha do côncavo (até o meio do olho). Feito isso esfumo com pincel fofinho!
theo-make-02
Para dissolver o preto não basta apenas esfumar, por isso uso uma sombra marrom cintilante, ela facilita o esfumado e retira qualquer “borrado” do lápis preto. Usei a West.
theo-make-03
Agora aplico a sombra preta do duo Spell rente aos cílios inferiores e subo fazendo um leve “puxado egípcio”. Aproveito e marco o canto externo com a mesma sombra, sem ultrapassar a dobrinha do olho.
theo-make-04
Preencho a pálpebra móvel com a dourada do duo Spell. É importante misturar bem o encontro entre a dourada e a preta perto do canto externo (a união das duas forma uma cor linda!).
theo-make-05
Ilumino o canto interno e a região abaixo das sobrancelhas com a Broken.
theo-make-06
Com pincel fofinho volto pra preta Spell e esfumo ela no côncavo e canto externo.
theo-make-07
Finalizo passando uma esponjinha com corretivo nas olheiras que limpa e define de leve o contorno do make (o puxado do canto externo). Uso sempre o Velvet da Contém 1g.
>> Usei o postiço Au Naturale 02 da First Kiss.
make-ud
No dia que fotografei o tutorial estava muito nublado então infelizmente a foto não mostra a real beleza das sombras, mas já dá pra ter uma ideia. O dourado mais lindo <3
make-theodora-palette-01
Finalizei com o Theodora Super Saturated High Gloss Lip Color (que eu tinha achado estranho mas que agora tô amando, é muito bafônico, olha ele aqui também). Fiz a pele com a base Ideal Flawless da Avon cor bege médio e com o duo de blush do Pausa para Feminices.
Amanhã tem resenha da Glinda Palette e semana que vem tutorial com ela, vou fazer algo diferente e bem fada ;)
Gostaram do make?
ONDE COMPRAR? A palette veio da loja Fricotes e Detalhes.Todas esgotaram mas ela está aceitando encomendas até dia 08/03. Acesse aqui para saber mais ou mande email para contato@fricotesedetalhes.com.br. Nem preciso dizer que recomendo, né? Sou cliente e parceria da Andrea faz anossss e nunca tive uma reclamação.

FONTE: BLOG PAUSA PARA FEMINICES