quinta-feira, 10 de julho de 2014

A LINGERIE PREFERIDA DOS HOMENS E DAS MULHERES:


Fonte: Think StockSó elas sabem o sacrifício que é achar uma lingerie que além de cair bem e ser bonita, é confortável e também agrada seu parceiro. Ao que tudo indica, os sexos pensam bem diferente na hora de escolher a peça ideal para a mulher. Uma pesquisa feita pela Bluebella, fabricante de roupas íntimas, mostra em detalhes o que eles e elas buscam numa lingerie; os resultados revelaram que 76% das mulheres gostariam que seus companheiros não comprassem roupas íntimas para elas. Leia os tópicos abaixo e descubra a preferência de cada sexo, além além do único ponto em comum entre os gostos de ambos.

Leia também
Lingerie Day
Sutiã que une esquerda e direita
Oito coisas que você não sabe sobre os seios
Piores produtos lançados para homens


Fonte: Think StockO que elas preferem usar
As mulheres preferem tons mais discretos e lingeries que não são apenas bonitas, mas também confortáveis. Além disso, 62% das mulheres preferem calcinhas maiores — e 64% disseram que o conforto é o aspecto mais importante na escolha de um sutiã, com o modelo “full cup” (que cobre o seio todo) sendo a escolha mais popular entre elas.

No entanto, 58% delas preferem sutiãs mais delicados, uma vez que assentam melhor nos seios tanto ao usar uma blusa fina como uma camiseta normal. Os resultados também revelaram que 54% das mulheres acham uma perda de tempo colocar meias e cinta-liga.

Ao explicar a diferença entre os gostos dos dois sexos, Emily conclui: "As mulheres usam lingerie o tempo todo — por isso querem combinar conforto, adaptabilidade e desempenho, bem como uma estética fabulosa.”

Fonte: Think StockO que eles gostariam de ver nelas
Quando o assunto é lingerie, os homens gostam de mais extravagância e menos discrição; — e de preferência tudo em cores brilhantes. Além disso, eles adoram ver as curvas do corpo da mulher — 54% escolheram um sutiã revelador e 37% preferiram as calcinhas menores e sensuais.

O sexo masculino é certamente mais aventureiro quando se trata da cor: 74% dos homens entrevistados admitiram desejar que as mulheres usassem cores mais brilhantes. E o vermelho bateu o recorde na preferência. Quanto aos acessórios, descobriu-se que 78% dos homens curtem meias e cinta-liga. Por último, 62% deles admitiram o gosto por laços, recortes, rendas e lantejoulas.

“A partir desses resultados percebemos que os homens associam a lingerie com as delícias embaixo — então eles gostam de rendas, tecidos finos e laços óbvios que possam desfazer”, resume a fundadora da Bluebella, Emily Bendell.

Fonte: Think StockSimilaridade entre os sexos
Há apenas um componente sobre a roupa íntima feminina que ambos os gêneros concordaram: sutiã e calcinha têm que ser da mesma cor ou ao menos combinar um com o outro. Até que enfim, né?

Curiosidades da pesquisa
A mulher britânica compra em média cinco conjuntos de lingerie por ano, gastando cerca de £200 (R$638). Segundo o estudo, 67% delas admitiram não dar preferência para o gosto do parceiro na hora de escolher o conjunto. Isso indica que elas estão mais focadas no que querem e precisam — qual estilo se encaixa melhor em suas medidas e ao mesmo tempo valoriza o seu corpo. No entanto, 84% revelaram ter um conjunto de “sedução” que vestem em ocasiões especiais ou para um novo homem, e 89% admitiram se sentir sexualmente mais confiantes quando vestem o conjunto especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário