quarta-feira, 30 de julho de 2014

COMO ENCONTRAR E MANTER UM AMIGO COM BENEFÍCIOS:


Fonte: Think StockEssa coisa de amigo com benefícios é o sonho de muitos homens. Mas, ao contrário do que eles pensam, as mulheres — principalmente as mais influentes — estão interessadas em economizar tempo e, por isso, acabam deixando de lado suas metas de relacionamento, a fim de focar em sua carreira. E adivinhe? Ter um parceiro sexual permite que tais mulheres tenham a libertação que precisam sem entrar de cabeça num relacionamento, quando o que elas querem é só ter um bom momento — assim como eles.

Leia também
Difícil ser amigo dela?
Recado do melhor amigo do homem
Que vontade de pegar a ex do amigo!
O amigay dela


A chave para o sucesso num relacionamento que envolve apenas sexo exige maturidade de ambos os lados, bons momentos e comunicação. Quanto melhor for a comunicação, mais fácil será de ter e manter essa relação sem laços. Se você está buscando um parceiro sexual e não sabe por onde começar, veja as dicas publicadas no site de relacionamento Ashley Madison e bote a mão na massa!

Fonte: Think StockEncontrando sexo amigo
Ao pensar em alguém que você gostaria de se relacionar sexualmente, é fácil cair na armadilha da aparência. Embora ela também seja importante e deva ser considerada, é crucial que você se sinta confortável com a pessoa que escolheu. Se for um velho amigo ou um novo pretendente, apenas certifique-se de que é alguém tranquilo e que não vai mudar as regras do jogo sem aviso prévio. Afinal, a regra número um dessa relação é curtir o sexo sem se apaixonar. É óbvio que você pode (e deve) ser amigável, mas lembre-se que o ponto principal é justamente não perder muito tempo com isso. Caso contrário, você estaria num relacionamento sério.

Saiba o momento de mostrar suas intenções
A abordagem nem sempre é fácil de ser feita e é melhor ter bastante cuidado ao entrar nesse assunto. Se você for muito direta (o) logo no início, isso com certeza irá queimar o seu filme e miar seu objetivo. Mesmo que a base da relação seja o sexo, é raro uma pessoa gostar de ser abordada logo de cara com algo do tipo“quer dar uma rapidinha aqui mesmo?”. Por isso, a melhor coisa a fazer é iniciar uma discussão franca (mas não vulgar) sobre sexo. Se vocês conseguirem discutir a ideia de serem amigos sexuais como dois adultos de cabeça aberta, ambas as partes estarão muito mais preparadas para entrar nessa e se sentirão confortáveis em saber que um está ciente das expectativas do outro.

Fonte: Think StockComo manter a relação?
Essa é a parte mais complicada — embora você deva ter pensado que abordar a pessoa seria o maior desafio. Basicamente, para fazer um relacionamento como esse durar, ambas as partes devem manter as coisas casuais e nada mais do que isso. Se você recorrer ao seu parceiro muito rápido ou com muita frequência, uma relação que poderia durar meses vai acabar em uma semana.

Se, no caso, seu amigo com benefícios for alguém que você tem que ver fora da cama, lembre-se que nem ele e nem você têm qualquer reclamação a fazer. Quanto menos intimidade vocês tiverem, melhor. Afinal, intimidade emocional nesse tipo de relacionamento definitivamente leva ao desenvolvimento de sentimentos. Em vez disso, foque na intimidade física que você tanto deseja. Outra coisa: não chame seu parceiro sexual sem compromisso para ir ao cinema, sair pra jantar ou tomar uns drinques. Enquanto você pode achar que está apenas sendo gentil, na verdade estará enviando sinais mistos ao seu amigo que poderá mudar o rumo das coisas e potencialmente arruinar suas noites de sexo casual.

Embora sempre haja a chance de se apaixonar, você deve tentar ao máximo (a menos que não queira) não se envolver emocionalmente e apenas aproveitar o sexo ao seu dispor sempre que ambos tiverem um tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário