sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SUPLEMENTOS E VITAMINAS PARA BELEZA E MELHOR BRONZEADO:

Suplemento de beleza: o melhor aliado para garantir o bronzeado neste verão

Publicado pela Lu em 6/02/2012 às 10:23 em Beleza & Saúde.
Que tal um produto completo, pesquisado e testado no mundo inteiro, que hidrate a pele do rosto e do corpo, tenha um efeito anti-envelhecimento, diminua a sensibilidade ao sol e tenha uma poderosa ação antioxidante? Parece mágica, mas não é. São suplementos nutricosméticos compostos por vitaminas e minerais conhecidos pelo ótimo resultado na pele.
Quando se trata de suplementos para pele, logo vem à mente os produtos Imedeen, da Ferrosan. Eu confio bastante nessa marca porque os suplementos são submetidos a testes in vitro, in vivo e com consumidores para confirmar os efeitos de melhoria da pele. A segurança e eficácia dos produtos, compostos de ingredientes ativos naturais, são documentadas cientificamente pela empresa, que é uma das mais respeitadas no setor estético.
Escolhi dois suplementos Imedeen para ilustrar a qualidade a que me refiro. Um é da linha Tan Optimizer. O outro, da linhaTime Perfection. Vejamos:
imedden tan Suplemento de beleza: o melhor aliado para garantir o bronzeado neste verãoO Imedeen Tan Optimizer é um suplemento hidratante rico em vitaminas C e E que prepara a pele para a exposição ao sol, otimizando o efeito do bronzeado e protegendo-a contra o envelhecimento causado pela radiação solar. Ele é uma ótima solução para mulheres com alta sensibilidade aos raios solares, pois reduz a vermelhidão.
Ele age antes, durante e após o bronzeamento, pois mantém o corpo com um brilho dourado e saudável por um período prolongado. Basta tomar uma cápsula do suplemento ao dia para começar a ver os efeitos.
imedden time Suplemento de beleza: o melhor aliado para garantir o bronzeado neste verãoO outro suplemento que merece destaque é o Imedeen Time Perfection. Em cada cápsula há uma associação de proteínas de origem marinha, Lycophence GS (Licopeno + Procianidinas da Uva) e vitamina C. Juntos, esses componentes funcionam como antioxidantes, contribuindo para a proteção da pele contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Além disso, atuam na constituição das fibras de colágeno e elastina, amenizando as rugas e as linhas finas de expressão.
Tomando 2 comprimidos por dia, você nota o efeito anti-envelhecimento do produto. O suplemento Imedeen Time Perfection está disponível em embalagens de 60 e 120 comprimidos. Eles não são indicados apenas para pessoas alérgicas a frutos do mar.
Experimente e descubra todos os benefícios que os produtos Imedeen podem oferecer. Depois, não se esqueçam de contar aqui os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário