domingo, 17 de junho de 2012

QUEM SOU EU?


QUEM SOU EU? 
1aijk-2vq-1 A ROSA QUE O MUNDO ESQUECEU.
Você me dá uma rosa,
eu te trago a esperança,
os sonhos vividos de criança,
a alegria que nunca te deixou.

Você me dá uma rosa,
seja ela qual cor for,
eu te dou OS FRUTOS,
de tudo que plantou.

Você me dá uma rosa,
eu te trouxe a amizade,
sonhamos juntos,
vivemos a verdade,
desse mundo encantador.

Você me dá uma rosa,
como símbolo de união,
me trouxe outra visão,
de luta, de garra, de gratidão.

Você me deu você,
inteira, sem reservas,
transparente, em forma de gente,
sente minha falta quando estou ausente.

E eu o que te dei?
eu te dei a rosa,
que estava perdida em meu jardim.
Dei o tudo, o meu perfume,
a minha cor, minha textura macia,
até meus espinhos eu te dei,
você não recusou.

QUEM SOU EU?
EU ERA A ROSA QUE O MUNDO ESQUECEU.



(ANJO  DE  OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário