sexta-feira, 29 de junho de 2012

QUERO TER ALGUÉM PRA VOLTAR DEPOIS... DE UMA LOMGA VIAGEM:

depois de um dia perfeito;
Alguém pra quem mandar uma poesia que fale de amor, ainda que eu não seja a autora;
Alguém pra quem ligar e dizer o quanto sinto a falta; alguém que me ligue e me diga o quanto faço falta;
Alguém em quem fazer cafuné;
Alguém pra beijar o rosto, pra dar o ombro e pra pousar minha cabeça nele quando eu me sentir perdida;
Alguém pra mandar uma música e combinar uma hora pra ouvirmos juntos, ainda que distantes;
Alguém para quem deixar um bilhete dizendo: “Você faz o amor valer à pena!!!"



(ANJO  DE  OGUM)
Alguém em quem pensar ao anoitecer e no amanhecer;
Alguém que me tire um sorriso bobo num dia em que as coisas pareçam sem solução;
Alguém em quem fazer carinho, dar o colo pra dormir, passar a mão no rosto, desalinhar os cabelos;
Alguém com quem eu possa dividir uma taça de vinho, um pedaço de bolo, um jantar à luz de velas, um cachorro quente na carrocinha da esquina no meio da madrugada;
Alguém com quem eu possa dar uma gargalhada, soltar o sorriso e mostrar uma lágrima...e ver isso na mesma proporção;
Alguém pra abraçar, beijar...me cansar de tanta felicidade!!!
Alguém que me emocione e se emocione comigo; que lembre de mim ao sorrir, que me procure quando precisar chorar;
Alguém pra dançar, ouvir o silêncio, passear de mãos dadas, olhar o lago, admirar estrelas, namorar a lua, ouvir o som do mar...
Quero ter alguém que solte um sorriso ao lembrar de mim, que me leve no pensamento, que me guarde no coração e que esteja no meu;
Quero ter alguém que ao olhar no fundo dos olhos eu possa me enxergar..e ele nos meus!!
Quero ter alguém para amar...de todas as formas...como deve ser o amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário