quinta-feira, 22 de março de 2012

10 RECADOS SINCEROS PARA AS MULHERES QUE NÃO SE TOCAM!!!

10 recados sinceros para mulheres que não se tocam

Como nós do Casal Sem Vergonha sempre defendemos a igualdade, hoje trouxemos para vocês a versão masculina da lista “16 recados sinceros para homens que não se tocam”. Fizemos uma pesquisa com leitores e eles nos confessaram alguns recados que gostariam de dizer para as mulheres do mundo mas que nem sempre têm a oportunidade (ou a coragem) de fazê-lo:



1- Se tem uma coisa que te deixa mais gostosa do que aquele decote matador, é saber que você quer sexo tanto quanto a gente.

2- Nós não chegaremos para conversar com você na balada se você não deixa claro se está olhando pra gente ou para o bar na nossas costas. Seja mais assertiva.

3- Nós não valorizamos mulheres que lutam pelos seus direitos, mas que se recusam a rachar a conta. Isso mostra o quão egoísta ela é em outras áreas da vida.

4- Nós não entendemos a necessidade de algumas de vocês em comprar tantas roupas, se mesmo as mais velhinhas te deixam bonita.

5- Se você posta no Instagram uma foto do seu esmalte cada vez que pinta as unhas, nós automaticamente supomos que você não tem muitas coisas de interessante na vida para mostrar.

6- Há algum problema quando você acha que sua novela é mais interessante que o sexo. Vamos conversar sobre isso.

7- Não ache que trocar pneu não demanda esforço. Gostamos quando você valoriza e agradece até essas pequenas coisas.

8- Não use muita maquiagem, especialmente sombras coloridas e batons vermelhos gritantes. Nós queremos sair com uma mulher, não uma drag queen.

9 - Ser sensível é apenas um ponto de vista. Nós também não entendemos como você consegue não ficar arrepiada com alguém pilotando um carro a 300km/h.

10 -  Da próxima vez que você reclamar por termos colocado uns acessórios no carro ou por termos comprado o FIFA 2012, sendo que já tinhamos o 2011, pense na quantidade de sapatos que você tem no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário