terça-feira, 13 de março de 2012

CINCO MOTIVOS PARA NÃO CONTINUAR COM O GATO:


Cinco motivos para não continuar com o gato:

Tudo está indo às mil maravilhas. Vocês estão se conhecendo melhor, o interesse está aumentando, mas tem algo que a deixa com a pulga atrás da orelha. É, tem pequenas coisas que a gente não consegue e não quer ter que lidar no dia a dia, mesmo que o gato seja incrível.
Fiz uma listinha das coisas que mais me deixam maluca — e as amigas concordam — em relação aos homens, e que me fariam sair correndo sem olhar pra trás.
Ele não te ouve
Uma coisa é ele não entender sua indiretas — homens não são muito bons em entender nossos toques discretos -, outra coisa é você conversar com ele e ouvir apenas "ahan, ahan" como resposta.
Nós gostamos de conversar, queremos dividir nossas alegrias, tristezas e dúvidas com o cara que está ao nosso lado. Se ele não tem essa capacidade, não dá.
Ah, e normalmente esse cara que não nos escuta sabe muito bem o que aconteceu com o time dele em todas as rodadas de todos os campeonatos que estão rolando. E também de todas as aventuras dos amigos no fim de semana. Quer dizer, o problema não é ele...
Ele olha para todos os lados
Achar que olhar para as pessoas que passam é um absurdo faz da gente pessoas malucas. Afinal, todo mundo olha. Você está ali, esperando o farol abrir, sem nada pra fazer antes de atravessar a rua e passa um cara lindo do outro lado. Você olha, acha bonito e pronto. Isso é normal.
Mas e aquele cara que olha para TODAS as mulheres que passam? Não importa se é bonita, alta, baixa, loira ou morena, ele olha. Ele olha e ainda faz aquela cara de maluco olhando para pontos específicos. Que nojo!
É com esse cara que você quer passar seus próximos dias?
Ele não consegue se comprometer
Normal o homem demorar um pouco mais do que a mulher na hora de decidir se vai mesmo namorar. Algumas vezes ele até sabe que vai, mas falar sobre isso não é fácil.
O problema é quando a pessoa não consegue marcar um programa de final de semana, uma viagem ou uma ida ao cinema. Ele sempre precisa deixar tudo para a última hora. O motivo? Ele não diz, apenas fala que precisa ver se vai dar.
Parece que você é a última opção da lista dele, não? Quando tudo der errado, ele te liga, mas até lá você precisa esperar a agenda do bonito ficar em dia. Aqui, não, bonitão!
Ele é ciumento
Tem homem que lida bem com ciúme, faz dele uma forma de mostrar que a admira, a acha linda e interessante. E aí, quando algum cara te olha na rua ou te paquera em qualquer lugar, ele faz questão de te dizer que é feliz por você ter escolhido estar com ele.
E tem homem que transforma tudo em briga. A saia é curta, o vestido é decotado, a calça é justa, a burca está um pouco transparente... Esse é o cara que vai fazer com que você fique acabada em poucos anos. Sua vontade de se arrumar vai diminuir, você vai desencanar de se cuidar e aí ele vai procurar uma mulher com mais amor próprio. E ainda vai dizer que você mudou muito depois do relacionamento.
Ele é preguiçoso
Eu adoro uma preguicinha. Ficar deitado juntinho do sofá e ver TV o dia todo. Namorar numa boa, sem hora pra nada. Passar o dia de pijama... Tudo isso é uma delícia!
Mas e o cara que não quer estudar porque tem preguiça? Não quer uma promoção no emprego porque vai aumentar a carga de trabalho? Não arruma a própria cama porque vai dormir de novo?
Cuidado, além de namorada você virar empregada doméstica - sem remuneração, é claro -, mãe e ainda ter que dar uma de palestrante de auto-ajuda. Vale a pena?
E você, o que a faria correr de uma cara que parece um príncipe encantado, mas está mais para sapo?
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário