sábado, 22 de junho de 2013

ACIDENTES SEXUAIS, PREVINA-SE!!!


Você ou seu parceiro já sofreram acidentes sexuais? (Foto: iStock)Coisa estranhas acontecem em todos os momentos da nossa vida. No sexo não seria diferente. De sons estranhos, passando por caras assustadoras e até mesmo por problemas que pedem a ajuda de um médico. Nada disso é raro, então é bom ficar ligada.

Procurar ajuda de quem entende do assunto é a primeira coisa a fazer, claro. Mas você sabe quais são os “desastres” mais comuns entre quatro paredes? O importante é não ter vergonha e procurar ajuda antes que tudo piore!

Acessório novo
Vocês resolveram usar um anel peniano para esquentar a relação e ajudar o gato a manter a ereção por mais tempo, mas aí vocês nunca mais conseguiram tirar aquilo e ele começa a surtar. Homens costumam mesmo surtar quando algo coloca em risco a saúde de seu pênis, então você deve ser a pessoa calma. Peça para o gato tomar um banho frio, isso vai diminuir a circulação, o pênis vai amolecer e pronto, vocês podem tirar.

Se não der certo, hospital. Mas não espere horas para fazer isso. Tem que ser com calma, mas tem que ser logo, senão o pênis perde a oxigenação e, como você sabe, tecidos sem oxigênio morrem. Ninguém quer isso!

Cadê a camisinha?
Ela se perdeu dentro de você. Isso acontece e, normalmente, é porque o preservativo foi colocado de maneira errada. Isso não quer dizer que seu parceiro não faz nada direito, apenas que ele estava pensando em transar em invés de prestar atenção na camisinha.

Pode ser difícil encontrar a bonita, porque a vagina, para o sexo, se alonga, mas fique tranquila. A dica é esperar um minutinho, se acalmar e então, com os dedos em forma de pinça e um dos pés sobre uma cadeira, procurar o preservativo dentro de você. Não deu certo? Marque uma consulta com o ginecologista. Ela não tinha para onde ir, então ele conseguirá achar.

Só tenha certeza, antes de todo esse trabalho, que o gato colocou mesmo o preservativo e não está apenas te enrolando.

Ops, quebrou!
Nós já falamos sobre isso aqui e a dica é a mesma: vá para o hospital na hora!

O problema acontece quando o pênis escapa e o impacto rompe um dos corpos cavernosos dentro dele. Ir ao pronto-socorro bem rápido é a chave para dar tudo certo. Se vocês esperarem demais pode ser que o pênis do seu parceiro sofra consequências bem sérias.

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário