domingo, 30 de junho de 2013

13 MOTIVOS PARA VOCÊ DAR UM UP NA SUA VIDA SEXUAL:


Apimente 2013! (Foto: Thinkstock)
Começou! 2013 chegou e é hora de fazer a lista do que você pode mudar na sua vida. A intenção é sempre melhorar, então nada melhor do que trabalhar para que sua vida sexual seja ainda mais prazerosa, satisfatória e interessante.

Escolhi 13 motivos que vão te mostrar o porque é tão importante colocar sua vida sexual na lista de metas do ano. Vamos lá!

13. É gostoso
Pode parecer um motivo bobo, mas a gente faz tantas coisas que não queremos durante o dia, no trabalho e na vida familiar que ter algo gostoso que pode ser seu sempre é reconfortante.

12. Faz bem para a pele
Estudos comprovam que o sexo faz bem não só para o humor, mas também para a pele, o cabelo e as unhas. Muito melhor gastar algumas horas se divertindo bem acompanhada do que gastar uma boa grana em produtos que nem sempre fazem o que prometem, né?!

11. Sair da rotina
Mudar a rotina, quem a gente é ou a cor do cabelo é sempre bom. Melhor ainda é levar essa coragem para o sexo. Leu algo na internet que achou interessante? Proponha ao parceiro. Viu uma foto que a deixou excitada? Use isso a seu favor. Exercite sua imaginação e divirta-se!

10. Conhecer melhor seu corpo
Encontrar pontos positivos no seu próprio corpo, aceitar que você não precisa ser uma capa de revista para ser sexy e deixar qualquer pessoa maluca na cama é algo em que o sexo ajuda muito. Quando você descobre que prazer e padrão de beleza não estão ligados, tudo fica muito mais fácil e gostoso.

9. Aprender a separar as coisas
Sexo é uma delícia. Fazer amor é ótimo. Falar sacanagem pode ser divertidíssimo. Todas essas coisas podem acontecer com o mesmo casal e nada mudar em relação ao sentimento. Você pode amar e fazer apenas sexo de vez em quando. Aprender que você não precisa ser sempre fofinha, com voz de criança e carinhosa para que ele saiba que existe amor. De vez em quando é bom mudar os papéis.

8. Escutar melhor
Você ouve o que ele fala para você, mas você escuta? Você entende o que ele quer dizer, dá importância e leva para a vida? O sexo faz com que isso melhore. Para que o momento seja prazeroso pra todo mundo é necessário prestar atenção no outro e levar isso para a vida.

7. Repensar papeis
Quem disse que homens são dominantes e mulheres devem ser submissas? Na hora do sexo tudo pode mudar e você pode descobrir que sua relação não está tão boa quanto poderia ser. Mudar os papeis, subverter as regras e ir ao encontro do prazer pode mudar sua vida.

1 desses motivos já basta. (Foto: Thinkstock)
6. Trabalhar a autoconfiança
Ser segura pode mudar sua vida, não só no sexo, mas em todos os outros âmbitos. O sexo pode fazer com que você ganhe essa confiança, segurança e aprenda a mostrar o melhor de você para o resto do mundo. Você tem poder, basta procurar dentro de você mesma.

5. Melhorar o diálogo
Quando você se sente a vontade para falar sobre o que sente, quer mudar ou tentar está abrindo o diálogo entre o casal. E quando você começa a falar sobre o que pensa e a outra pessoa se esforça para entender e respeitar, a relação só fica melhor.

4. Descobrir pontos positivos e negativos da relação
Todo relacionamento tem coisas boas e ruins. Não só no dia a dia, mas também no sexo. Há coisas que fazemos, que gostamos e das quais sentimos falta. Melhorar isso melhora a relação como um todo.

3. Entender suas sensações
O que você sente quando alguém prende suas mãos? Como você lida com a impotência na hora de tomar decisões? Você prefere dar ordens na cama ou receber? E na vida? Tudo isso que você sente no sexo pode te ajudar muito a entender quem você é.

2. Conhecer-se melhor
Quando você entende o que dá prazer a você, como se sente em relação a você mesma e ao outro e aprende a verbalizar isso, está também se conhecendo melhor. Todas essas informações podem ser usadas na sua vida. Autoconhecimento sexual vai muito além do sexo em si.

1. Ficar mais feliz
Você fica relaxada, com a pele boa, mais calma e um bom orgasmo pode mudar seu humor pelos dias seguintes. Nossa maior busca é ser feliz, não é?

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário