domingo, 28 de julho de 2013

BELOS CASTELOS DA EUROPA:


Castelo de Peleş, Romênia - O castelo neorrenascentista se encontra nas montanhas dos Cárpatos, no meio de uma rota medieval construída entre 1873 e 1914.

Conhecido como um dos mais belos castelos da Europa, o Castelo de Peleş pode ser descoberto nas majestosas Montanhas dos Cárpatos, perto da cidade de Sinaia, na Romênia. São 168 quartos no castelo, e apenas 35 são acessíveis ao público.





Castelo de Bojnice, Eslováquia - Em 9 de maio de 1950, um grande incêndio atingiu-o, mas o governo o reconstruiu por completo. Desde então, um museu foi aberto em Bojnice. É um dos mais agradáveis e românticos castelos da Europa.

O castelo remonta ao século XII e abriga um dos museus mais populares do país. Ele também oferece outras atrações interessantes e é local de vários festivais. Além disso, também é possível casar-se no Castelo de Bojnice.




Castelo de Bran, Romênia - Originalmente construído pelos cavaleiros da Ordem Teutônica, em 1212, o Castelo de Bran fica nos limites de Bran, na Romênia.

Situado nas colinas, esse castelo pitoresco tem laços estreitos com a lenda do Drácula e foi convertido em um museu popular entre os turistas que visitam a área.




Castelo de Eltz, Alemanha - É um dos mais bem preservados castelos medievais da Alemanha e tem sido propriedade da mesma família por mais de 800 anos. Permaneceu na posse da família com o mesmo nome.

O actual proprietário do castelo, o Dr. Karl, Conde e Edler Herr von und zu Eltz-Kempenich chamado Faust von Stromberg, vive em Frankfurt am Main e no Eltzer Hof, em Eltville am Rhein. Este assumiu a tarefa de manter o edifício aberto ao público, de garantir a sua riqueza e de passar o castelo à 34ª geração.




Castelo de Hunyad, Romênia - Conhecida como a casa das almas penadas, o Castelo Hunyad é uma relíquia da dinastia Hunyad e fica na Romênia.

Também conhecida como Castelo Hunedora, essa magnífica estrutura foi construída no século XIV em estilo gótico, e é famosa por supostamente ser a casa de Vlad III, preso durante sete anos, antes que ele fosse destronado, em 1462.



Fonte: louco por viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário