quinta-feira, 18 de julho de 2013

PROJETO SOCIAL DOA KIT DE HIGIENE BUCAL PARA CRIANÇAS CARENTES, USANDO APLICATIVO NO FACEBOOK, PARTICIPEM AMIGOS!!!!




Yahoo! Brasil - iStock



A preocupação com o bem-estar da sociedade é um assunto constante hoje em dia, que atinge não apenas instituições oficiais ou ONGs. Com a meta de incentivar os cuidados com a saúde bucal, a Colgate lançou, há um mês atrás, a campanha ‘Ajude o Brasil a Sorrir Mais’. A ação é um projeto social que conta com um aplicativo no Facebook. Para participar, os internautas devem enviar fotos sorrindo para a fan page da marca e, a cada foto de sorriso compartilhada, será doado um kit de higiene bucal – contendo creme dental, escova, sabonete em barra e um folheto informativo – para as crianças beneficiadas pelo programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”.

“A nossa meta é alcançar um milhão de sorrisos e contamos com o apoio de todos para atingirmos o nosso objetivo, principalmente dos dentistas, que estão engajados em inserir na rotina clínica práticas de prevenção e educação em higiene bucal para seus pacientes”, afirma Patricia Bella Costa, Diretora de Relações com Profissionais da Colgate-Palmolive.

“Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” é uma iniciativa da própria Colgate que promove a saúde bucal e do corpo para crianças carentes. O programa já ajudou mais de 500 milhões de jovens, em mais de 80 países. No Brasil, já atendeu mais de 53 milhões, em todo o país.

Para compartilhar seu sorriso e colaborar com a campanha, acesse o link no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário