domingo, 8 de setembro de 2013

9 FORMAS CRIATIVAS DE DEIXAR SUAS PAREDES MAIS ANIMADAS!!!


Depois de um tempo vivendo em uma casa ou apartamento, chega uma hora em que você fica cansado de olhar para algumas paredes e vê-las com um visual careta, liso. Se você está sofrendo disso atualmente, mas não quer se desgastar com um processo de pintura - ou mesmo não tem dinheiro disponível para isso no momento -, existem muitas outras maneiras de torná-las mais agradáveis. Vá àquele mercado de pulga da sua cidade, cace em torno de sua própria casa e faça transformações comprado itens que te ajudarão a criar uma decoração de parede exclusiva.

A escolha não é restrita a um perfil de objetos, o importante mesmo é se certificar de que está usando coisas que falam sobre você, que te agradam, pois você é a única pessoa que vai vê-las todos os dias. Comece criando um ponto de foco principal, que vai chamar a atenção para ele, dando a ilusão de que um espaço é maior do que é.

1. Um pouco de arte



Nada muda mais a aparência de uma parede em branco do que obras de arte. Encontre cópias de suas pinturas favoritas ou compre uma peça original de um artista local. Considere ativar seu lado criativo e fazer sua própria arte para decorar sua parede, clique para ler uma dica de criação de quadros decorativos.Se você costuma comer biscoitos da sorte, use os papéis para fazer uma colagem especial, ou então, junte todas as conchas que você pegou de suas férias na praia para construir um ornamento diferente.





2. Pratos


Se você estiver com um orçamento apertado, considere explorar sua cozinha para encontrar peças interessantes. Muitas pessoas estão sentados sobre um tesouro de belas obras guardadas em seus armários, sob a forma de pratos e travessas.

Você pode facilmente pendurar seus pratos favoritos em uma parede usando um cabide de arame. Se você não tiver nenhum prato com uma pintura bonita pode decorá-lo antes de colocá-lo na parede. Caso habilidades de pintura não seja seu forte, use adesivos ou recortes de revistas e jornais com verniz.




3. Adesivos de parede


Esses são adesivos especialmente concebidos para serem colados em paredes e são uma ótima e barata maneira não-permanentes para animar uma parede. Os adesivos podem ser pequenos ou abranger toda a altura da parede e existem milhares de opções para escolher. "Eu usei-os no meu pequeno lavabo e que proporcionam grande impacto para tostões", disse Lake.





4. Fotografias



Nunca subestime o apelo de fotografias emolduradas de forma exclusiva. Escolha as cores de quadros e texturas que você goste, e não tenha medo de misturar e combinar projetos. Se você não consegue encontrar os quadros certos, pinte os lisos com cores brilhantes ou outras ideias que você tiver. Brinque com os tons: Se você tem uma fotografia favorita, use um software de edição de imagens e imprima em cores, preto e branco e sépia. Você também pode fazer colagens de fotos.







5. Placas


Placas vintage ou qualquer tipo de sinalização urbana que você possui, são peças únicas para uma parede em branco. Você também pode criar suas próprias placas, imprimindo cartazes e placas vintage que encontrar na internet.





6. Tapetes


Use o que você normalmente tem no chão em sua parede. Estamos falando dos tapetes. E você não precisa se preocupar em ter aquelas tapeçarias persas, com um trançado extremamente complexo. Elas também ficam lindas, mas mesmo tapetes simples podem te garantir uma decoração diferenciada. Há muitos tapetes acessíveis para escolher, e quando você estiver cansado deles em sua parede, é só transferi-los para o chão.





7. Prateleiras


Prateleiras são uma forma atraente e útil para decorar uma parede. A maioria são fáceis de instalar e são resistentes o suficiente para você preencher com livros ou ​​bugigangas. Ao utilizar prateleiras, você levará algum tempo para esboçar como quer que sua parede fique no final. Lembre-se de dar um passo para trás de vez em quando, para se certificar de que tudo está bem composto.




8. Papéis de parede removíveis


Semelhante ao adesivos de parede, os papéis removíveis são adesivos não-permanentes que conseguem fazer uma parede ficar com acabamento profissional. Você pode escolher entre centenas de desenhos e eles são ideais para pequenos espaços ou para aqueles que não querem escolher uma impressão específica. Um benefício adicional é que os erros de instalação são facilmente corrigido pelo levantamento e reposicionamento. Se você não possui lojas que vendam papel de parede em sua cidade, considere usar adesivo Contact. Veja como é simples usá-lo na decoração.



9. Espelhos

Superfícies reflexivas, como espelhos, são ideais para as paredes, porque elas captam a luz e proporcionam uma ilusão de profundidade. Selecione um espelho grande que você pode inclinar-se contra uma parede ou grupo uma mistura eclética de espelhos em um padrão que você gosta. Se os espelhos não se sentir muito coesa, considerar pintar os quadros de uma cor unificadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário