quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UNHAS DECORADAS DIFERENTES:


MADELINE POOLE/REPRODUÇÃO

Que nós amamos falar sobre tendências de esmaltes vocês já perceberam, né? Mas o post de hoje é para quem é fã das unhas artísticas: fizemos uma seleção de fotos das unhas decoradas diferentes para inspirar você que quer inovar no desenho das mãos.

Muitas manicures afirmam que tanto a cor de esmalte quanto decorações deixaram de ser item de beleza para se tornar acessório de moda. E mulheres deixam de investir em anéis,por exemplo, para se dedicar a uma unha fashion, como unha animal print ou francesinhas inovadoras, por exemplo.

O mercado beauté não parou de inventar formas de conquistar as mulheres, por isso separamos várias imagens de babar para quem quiser tentar copiar.
Decoração de unhas
Com brilho

Não é só de glitter que vivem as unhas com brilho. Agora a moda pede strass e pedrinhas na hora de compor o desenho ou para dar o toque final. Quem quiser ser mais discreta aposte na unha “filha única”, ou seja, uma só brilhosa. Para fazer é fácil: você vai precisar dos itens para decorar unhas como pincel e esmaltes coloridos além de comprar pedrinhas e brilhinhos que colem para finalizar, ok?


Unhas com estampa geométrica

As unhas estampadas não param: já vimos oncinhas, flores e outros desenhos, mas agora, seguindo a moda étnica chegou a vez de figuras abstratas e estamparias geométricas nas unhas. Dê preferência ao nail art colorido para fazer triângulos, quadrados e mais.


Unhas degradê

O degradê não é novidade, mas cada vez mais as pessoas estão apostando em mix de cores de esmaltes mais ousados. Essa unha decorada é ótima para todos os estilos e ocasiões, pois é só escolher o tom que combine com seu look e desfilar por ai sem medo.


Unhas preto e branco

O preto e branco é o duo mais famoso do universo fashion e agora, depois das roupas, chegou a vez de usar unhas preto e branco também. Você pode experimentar fazendo com contornos (que eu já vi achei lindo), francesinhas, metade de cada tom ou esta,pas e desenhos, como bolinhas, geométricos e outros.


Unhas coloridas

Essas são as mais procuradas pelas mulheres que querem ousar: unhas decoradas coloridas. Depois de misturar cores, usar uma de cada ou degradês, os coloridos aparecem agora em uma unha de cada jeito; desenhos que imitam arco-íris e mais. Para copiar, basta selecionar uma boa variação de esmaltes e soltar a criatividade.



Qual das unhas diferentes da moda você mais gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário