segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DO QUE OS HOMENS CORREM QUANDO O ASSUNTO É COMPORTAMENTO FEMININO?




Dilema eterno: por que os homens são tão secretos? Será que eles também confabulam no banheiro?

Todos os dias mulheres solteiras dedicam horas incontáveis a refletir sobre este mistério. Muitas transformam-se em verdadeiras analistas, conjecturando sobre o comportamento assim e assado, criando cenários imaginários (muitos), tentando em vão descobrir do que é que eles gostam e do que não gostam. Mas uma recente pesquisa americana surgiu para salvar essa ala feminina deste limbo de interrogações.

Confira a listinha básica das coisas que os homens realmente detestam no comportamento das mulheres, aquilo que os fazem realmente fugir, correr sem olhar para trás!
O que os homens não gostam no comportamento feminino

A principal queixa: o não retornar telefonemas, mensagens de texto e até mesmo e-mails. Também detestam alterações de planos de última hora, atrasos e o não seguimento das regras estabelecidas por si mesma (sim, eles estão atentos!). Não cumprir um destes itens, parte deles, ou todos ao mesmo tempo, pode significar perda (total) de respeito, e pode significar estar a alguns centímetros de um adeus ao príncipe. Outra: querem exercer o cavalheirismo, não de todo (não se empolgue), mas querem sim ter uma certa independência para fazê-lo.

Mulheres muito independentes e muito donas do próprio nariz podem assustar. Se você tenta conquistar o Romeu, modere e tire a capa de super mulher (nem que seja só por alguns instantes).

Outro afugentador profissional da raça masculina é a preocupação excessiva em como vai o relacionamento. Eles não gostam quando a preocupação feminina sobre o andamento do relacionamento fica maior que o desfrutar do relacionamento. Pegue leve, e faça seu discurso com o espelho ou com a amiga. Desabafe em um blog se for preciso, mas deixe o pobre homem em paz! Ou não haverá relacionamento para ser analisado.

É discurso uníssono e unânime que só aparecem aqueles bad boys, que só querem mesmo é nada. É que os bonzinhos, feitos à medida para casar, estão cansados de ser tratados como lacaios, diz a pesquisa. E, cansados, acabam por correr daquelas que usam e abusam. E como gato escaldado que não gosta de água fria, ao menor sinal, eles desaparecem!

E pasmem: uma das maiores irritações mencionadas pelos homens entrevistados na pesquisa foi a menção contínua e incansável do que as mulheres fazem de seus animais de estimação. Tratar o cãozinho ou o gatinho como se fosse uma criança perto do pretenso futuro esposo, pode transformá-lo em ex, na hora!

Portanto, esteja atenta ao próprio comportamento se o objetivo é conquistar, porque, sim, afinal eles têm mesmo uma listinha básica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário