quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COMO SER UMA MULHER PODEROSA:


ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

A cada dia que passa a mulher vem se destacando no mundo, tanto profissionalmente como em qualquer outro aspecto. Grandes cargos em multinacionais já são nossos, além de ganharmos muito mais espaço e admiração dos homens. Mas será que existe segredo de como ser uma mulher poderosa?

No Dia Internacional da Mulher, nós vamos relembrando as grandes conquistas e o nosso reconhecimento ganhando força. Por isso não há nada melhor do que você ficar por dentro de algumas dicas para vencer e ter sucesso na vida, então confira a seguir.
Dicas para ser uma mulher poderosa

O IMulher separou dicas imperdíveis de como ser uma mulher poderosa e conseguir ter sucesso em todos os aspectos: com 5 passos é possível conciliar todos os problemas do dia a dia e ainda curtir o final de semana numa boa aproveitando as coisas boas da vida.

PIXLAND/THINKSTOCK
Autoestima sempre

A primeira dica é ser confiante consigo mesma e ter a autoestima elevada, isso é essencial para se sentir mais segura e não sofrer com pequenos problemas ou duvidar do seu taco. Esse é um elemento fundamental para você se amar muito mais e assim construir relacionamentos, tanto profissionais como amorosos e duradouros.
Educação e elegância

A segunda é tratar as pessoas com educação. Mesmo que dentro do seu ambiente de trabalho tenha uma pessoa que você não vai muito com a cara ou que chega de mau humor todo dia, a melhor opção é ser educada e carismática. Puxar assunto sem necessidade pode dar um ar de falsidade, então converse apenas assunto pertinentes se já ficar claro para ambos que esse não é um dos melhores contatos.
Humildade é a base

Depois podemos citar algo fundamental para quem quer chegar no topo: ser humilde. Confiar muito em si mesma é fundamental, mas achar que nasceu sabendo tudo é demais. Por isso, coloque na balança aquilo que você deve ressaltar e nunca se esquece de que pode haver pessoas melhores que você em qualquer lugar, então saiba o momento certo de ouvir e falar.
Aprender sempre

Aprimorar os seus conhecimentos é algo primordial para ser uma mulher poderosa. Afinal, há inúmeros campos que podemos tratar para nos transformarmos em peças únicas no jogo, fazer cursos, ajudar os outros e mais do que isso aprender com os outros são lições para a vida toda.
Dedique-se a ser a melhor no que for fazer

A ilusão é um campo que atinge muitas mulheres e que deve ser tratado bem antes ou sempre que estiver picos. Por exemplo, achar que você vai encontrar o cara perfeito no melhor estilo príncipe encantado só vai te decepcionar no primeiro erro que o cara fizer. Ou o mesmo pensar naquela superpromoção no trabalho, se não houver esforço não adianta esperar sentada o resultado. Então a nossa dica é por a mão na massa e ir atrás do seu sucesso.

E ai meninas, gostaram das nossas dicas para ter sucesso e de como ser uma mulher poderosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário