sexta-feira, 16 de agosto de 2013

AS 10 MAIORES COMUNIDADES DO ORKUT:


Sim, o Orkut ainda existe. E tem diversas comunidades com milhões de usuários
Por Fernanda Lopes |




O Orkut já não é mais a rede social mais querida, mais comentada e mais utilizada pelos brasileiros - esse posto agora é do Facebook. Mas muitas comunidades ainda mantém um número enorme de usuários e de gente que faz questão de continuar comentando e brincando nos fóruns!

Veja dez comunidades do Orkut que ainda estão ativas:

Eu odeio acordar cedo


Conhecida como a maior comunidade do orkut, ela foi uma das primeiras a ser criada (em maio de 2004) e foi vendida em 2009. O novo administrador aproveita para fazer publicidade para um site de milhas aéreas, mas as brincadeiras na comunidade continuam, com tópicos ativos que têm como objetivo a interação entre os usuários.




Eu amo minha mãe!


A maior comunidade de declaração de amor do Orkut ainda mantém seus milhões de membros e as conversas nos tópicos sobre as mães, como "O que você faria pela sua mãe?".




Eu amo o meu pai!




A comunidade dos pais também ainda é uma das maiores do orkut e com grande interação entre os usuários. Há desde conversas descontraídas - com temas como "O que você gosta de fazer com seu pai?" - até tópicos de pessoas que buscam ajuda ou conforto, como "O que fazer quando se perde um pai?".




TE INCOMODO?? Que peeena !!!




Os recalcados não têm vez nessa comunidade! Ela ainda tem atividade, mas muito menos do que nos tempos áureos do Orkut. Hoje, os tópicos que mais fazem sucesso são os de brincadeiras entre os usuários, como "Que nota você dá para a pessoa acima?".




Eu amo chocolate!




A maior comunidade dos chocólatras do Orkut. Curiosamente, nenhum dos tópicos mais famosos e utilizados mais recentemente fala sobre ele, o chocolate! São todos de brincadeirinhas entre os usuários. E o moderador da comunidade faz questão de anunciar seu perfil no twitter na descrição, investindo assim eu uma rede social com maior atividade atualmente.




Deus me disse: desce e arrasa!



Essa era uma das comunidades mais famosas da época em que o Orkut era a rede social mais popular no Brasil. O moderador atual dela é o mesmo que comprou a "Eu odeio acordar cedo". Nos tópicos, o clima é de azaração, com conversas como "Quem é o mais gato da página?".




Amigos também dizem Eu Te Amo




Com mais de 3 milhões de usuários, a comunidade criada em agosto de 2004 ainda existe e est;a em atividade. Pessoas fazem amigos na "Amigos também dizem eu te amo" respondendo tópicos de interação como "O que você está ouvindo agora?".




Mulher não se pega, se conquista!




As mulheres que se valorizam marcaram e ainda marcam presença nessa página. E os homens que as valorizam também. São atualmente quase 3 milhões de usuários que interagem em tópicos como "Confesso que" e "Descreva a pessoa acima em uma palavra".




Amo ouvir música Alta




Apesar de ser a maior comunidade sobre música do orkut, com mais de 2.6 milhões de usuários, música não é o assunto mais comentado nos tópicos. As conversas com clima de romance são as mais populares, ficando acima das musicais como "Qual estilo de música que você deixa o som mais alto".
Tenho ciúmes de quem eu amo



Ciumentos também têm vez no Orkut! Muitos deles ainda fazem parte dessa comunidade. Como não poderia ser diferente, a maioria dos tópicos ainda em atividade falam sobre amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário