terça-feira, 20 de agosto de 2013

AS MELHORES POSIÇÕES SEXUAIS:


ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK

Sexo é tudo de bom e traz inúmeros benefícios para o corpo. Algumas mulheres têm mais dificuldade em ter orgasmo, e aprender a posição ideal para excitar o clitóris e o ponto G de forma a garantir o êxtase, é importante para você se sentir segura e aproveitar de forma completa os momentos de prazer com o seu parceiro.

Hoje o IMulher vai te ajudar e te dará dicas das melhores posições sexuais para você testar e garantir noites calientes.
4 posições que mais estimulam o prazer
O homem por cima

Essa posição, mais conhecida como papai-mamãe, estimula o clitóris com o púbis do homem produzindo uma pressão firme enquanto ele se move. Isso funciona muito bem para as mulheres que preferem ter a estimulação do clitóris durante a penetração para chegar a um orgasmo muito poderoso. Colocar uma almofada embaixo do bumbum também é uma boa dica porque projeta ainda mais o clitóris contra o púbis masculino, aumentando ainda mais o prazer.
A mulher por cima

A maioria das mulheres amam esta posição sexual, porque elas podem comandar os movimentos, a velocidade, e a profundidade da penetração. Esta posição permite variações que podem aumentar a intensidade do orgasmo: o parceiro sentado no sofá ou em uma cadeira estimulará ainda mais o clitóris do que quando ele está deitado na cama, e você pode ficar tanto de frente quanto de costas para ele e é ótima para conquistar seu gato na cama.

ISTOCKPHOTO/THINKSTOCK
De lado

Deitados de lado você pode guiar as mãos do seu parceiro e mostrá-lo como ele deve tocá-la e excitá-la. Durante a penetração pressione o seu bumbum contra o parceiro. Por ser confortável, essa posição permite sessões prolongadas de sexo.
Com a mulher de bruços

Nesta posição, o ângulo de penetração pode atingir o ponto G, as mãos dele podem estimular o clitóris, e ele pode explorar a sua nuca (ponto altamente erógeno).

O que acharam das nossas dicas de posições sexuais? Conheça mai dicas de sexo. Aproveite, não tenha vergonha e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário