terça-feira, 27 de agosto de 2013

O QUE UMA MULHER ESPERA EM UM HOMEM!!!


Ola tudo bem com vocês, ando sumido por que passei por uma cirurgia, mas estou melhor Graças a Deus
Falando sobre o texto dessa semana, como nosso blog 90% são mulheres gordinhas então vou falar diretamente com elas
Eu como admirador de Gordinhas vou falar diretamente com vocês minhas lindas e maravilhosas Gordinhas que são diferentes umas das outras, claro, assim como toda mulher é. Mas há uma coisa que todas têm em comum,seja em maior ou em menor grau: o romantismo, o desejo de encontrar aquele que será seu grande e valioso amor. Mesmo aquelas que não andam pensando em casamento ou namoro sério, geralmente,só se envolvem com pessoas nas quais confiem e com quem possam usufruir bons (e, se possível,mágicos) momentos. A amizade e a confiança são, portanto, importantíssimas. O respeito também não fica de fora: mulher não gosta de homem que não demonstra interesse por seus assuntos, que vai logo querendo cama ou que é machista. Ostentar sua boa situação econômica também não costuma ser positivo: se tiver um bom salário isso será óbvio através das roupas que usa, do carro que dirige ou do local onde vive. Apesar que namoro com uma e quando a conheci claro fui com um carrão pra impressionar, mas me dei mal, pois ela nunca foi do tipo materialista, ou seja o carro foi apenas um meio de transporte rsrs. Demonstrar que está bem de vida pode ser ofensivo, significando, para muitas, que você é inseguro (e por isso se gaba de ter dinheiro) ou que acredita que as mulheres, em sua maioria, estão atrás de alguém que as sustente
O QUE UMA MULHER VALORIZA NUM HOMEM
Que ele seja trabalhador – honesto e com iniciativa, porque ainda que não tenha excelente saldo no banco, não tem preguiça de correr atrás e não é do tipo que passa por cima dos outros para subir na vida. Que ele seja amigo – característica fundamental: dormir com o inimigo, só a Julia Roberts, e assim mesmo no cinema. As mulheres da vida real buscam alguém com quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins). Que ele seja confidente – olha aí a confiança, As mulheres Gordinhas precisam se sentir à vontade como homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente. Que ele seja discreto – nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais”popular” da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar! Que ele seja carinhoso – atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam),apesar que confesso rs eu sou com minha namorada linda, mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem ótimo efeito. Que ele seja amante – assim como você, as mulheres gordinhas gostam muito de sexo, hummmm no meu ponto de vista elas são as melhores em todos os sentidos.
Elas sonham mesmo é com um amante, amor, namorado ou marido que as façam delirar. Que elas se sitam segura em ficar nua, se sinta desejada pelo seu parceiro Para não ficarem com medo.
O QUE AS MULHERES GORDINHAS DETESTAM EM UM HOMEM. Homens que priorizam o trabalho – só pensam em projetos, reuniões, dinheiro, assuntos como “qualidade total”, promoções, cursos de especialização. Tudo bem que elas apreciam homens ambiciosos. Mas adoram saber que eles a colocam em primeiro lugar. Homens que fazem questão de dividir as contas – isso demonstra, na maioria das vezes,desconsideração. A mulher se sente homenageada quando o homem faz questão de assinar o cheque, AO MENOS EU PENSO ASSIM NÉ. Se você não tem caixa para pagar despesas altas, o melhor é escolher programas que possa bancar. Mulher gosta de homem cavalheiro, gentil, que a elogia sempre.Quando a relação tiver engrenado, você pode deixar que ela, de vez em quando, pague alguma conta. Homens que falam de seu passado amoroso e se gabam dele – elas odeiam conquistadores baratos e abominam aqueles que contam suas intimidades com outras mulheres. Se quiser se valorizar, o melhor é ser o máximo com ela, em vez de dizer que já conquistou milhares. Homens que são metidos a valentões – discutir no trânsito, puxar briga com alguém que olhou para ela ou tratar mal o garçom são pecados sem perdão. Elas não gostam nada de estar ao lado de um homem agressivo, com o qual tudo pode acontecer. Homens que são afoitos sexualmente – elas gostam de homens quentes, mas, geralmente,fogem de tipos tarados ou apressados. Invista nos beijos, mostre seu potencial no modo como abraça. Nada de forçar a barra opte por envolvê-la.
Enfim acho que por hoje já escrevi algumas dicas razoáveis sobre como tratar uma mulher e claro uma Gordinha como deveria ser tratada, frisando que sou Expert no assunto, porque namoro com uma gordinha linda a 4 anos.
Semana que vem continuamos ok…
By ALJAMAR


FONTE: BLOG SOU GORDINHA SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário