domingo, 11 de agosto de 2013

CIGANA, CIGANA!!!

Cigana, Cigana porque maltrata tanto o coração deste anjo que te ama tanto

Não quero saudades, não vá embora,
Assim lhe pedi eu na hora dela partir,
Lágrimas de amor, chorei nessa hora,
Mas se foi ela, pra bem longe de mim!

Como poderei, sem o seu amor, viver minha linda cigana ,
Com o meu coração, assim a sangrar,
A minha alma mutilada, triste, sofrer,
Até quando vou eu essa dor aguentar?

Ainda hoje choro minhas lembranças,
Felizes tempos, não dá para, esquecer,
Trago em meu peito ainda esperanças,
Pois não quero, só em sonhos, lhe ver!

Como pode, um grande amor, acabar,
E, tão, tão de repente deixar de existir,
O amor, tudo se evaporar,
Morrer e, tão repentino, com esse fim?

Mas não desisto, a busco em todo lugar,
Em cada rua, cada pessoa, na multidão,
Sigo seus passos, só quero lhe encontrar,
Porque falta sua, sinto em meu coração minha linda cigana!!!!!

(ANJO DE OGUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário