sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MAQUIAGEM ESTILO ÁRABE - MAKE UP ARABIAN STYLE:



Olhos bem delineados são a marca registrada de uma maquiagem em estilo árabe, mas também representa todo o Oriente, lembrando-nos de países como Índia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Turquia e outros.
Na fotografia acima, podemos observar o destaque para o olhar através do delineador Kohl, que é líquido e à prova d´água. Mas, como a moderação é sinônimo de elegância, cuidado para não exagerar no contorno dos olhos!
Uma boa dica de delineador é o da Maybelline, prático, realmente à prova d´água, não borra muito ao passar, (já testei esse da foto abaixo, minha gente!). Só um detalhe: esse é marrom, pois já fica bem escuro. Tente delinear seus olhos, mantenha a firmeza e suavidade das mãos. Aos poucos, você ficará "expert" na pintura.

Para uma sombra nas pálpebras, que tal testar esse da foto abaixo? São cores bem discretas, porém intensas em tons terrosos. Para as sobrancelhas, também faça um desenho com um lápis apropriado e harmonize seu rosto, retirando o excesso ou aumentando o formato, se for o caso.

Uma ótima dica para pó para o rosto todo: Pó translúcido da ASEPXIA, sabe por quê? Você pode até dormir com esse pó no rosto, pois ele é antiacne! Esse pó retira a oleosidade excessiva da pele e ainda maquia muito bem. Claro, que já testei, por isso é que estou postando aqui para vocês:

Se você procura por um visual mais "clean", não tema em usar um batom cor "nude", que nada mais é que cor natural com tons rosados ou avermelhados. O povo da moda às vezes complica falando tudo in english, né?Mas tudo bem! Eis os batons aqui abaixo:

Se você gostar de cores, então confira esses batons lindos da Clinique, super hidratantes, Viu, minha linda!? Um bom batom deve ser hidratante e ter produtos químicos o mais "naturais" possíveis. É possível.


Agora, veja que linda muçulmana super elegante e cuja maquiagem discreta a deixa mais bela ainda:
Ela é a minha estilista de moda preferida, a Rabia Z dos Emirados Árabes Unidos.

Agora, veja outra bela moça com uma maquiagem perfeita, além de uma linda Abaya muito bem bordada:

Então, você já tem as dicas de maquiagem para um estilo árabe. Mãos à obra!! Depois conte para mim o resultado.
Postado há 30th January por Denise Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário